Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius1301

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vinicius1301

  1. Bom pessoal, resolvi abrir esse tópico e quem sabe encontrar uma ajuda, ou solução pro meu "problema". Explicando a situação.. a pouco tempo +- 1 mês, descobri que sou celíaco, ou seja.. não posso ingerir alimentos que contém glúten.. pois acabam prejudicando meu intestino, podendo acarretar em doenças mais graves.. Então faz umas 3 semanas, que cortei o glúten da minha dieta.. não vou dizer que 1 vez por semana não como um pão.. as vezes acontece.. Depois que fiz essa mudança, acabei perdendo 3kgs.. Acho que estou até me alimentando melhor, do que antes (quando consumia glúten).. Acontece que não sei o por que de ter perdido esse peso, e também não consigo recuperar.. estava com 76kg e hoje estou com 73kg.. Foi me passado uma dieta por Nutricionista, mas ela provavelmente não está completando meu gasto calórico.. Bom, quero ouvir a opnião de vocês.. talvez essa minha rejeição a alimentos com glúten, a mudança drástica na alimentação pode ter causado esse efeito.. há um bom tempo também venho sentindo desmotivação para ir a academia, desconcentração no treino.. chego até a pensar que posso estar em overtraining, mas isso é muito complexo para se afirmar assim.. Estou pensando em investir em um hiper calórico.. o que vocês acham? Me ajudem.. abraço!
  2. Cara, eu tiraria essa remada alta e coloaria elevação frontal... tenta fazer uma supersérie entre a elevação lateral e a frontal.. ou coloque um drop-set em algum exercício! Experimente... só assim pra saber se vai ou não dar resultados
  3. Cara, to pensando em fazer uso da Oxandrolona... De quantas em quantas horas você ta mandando 20mg?? (60mg no total do dia)
  4. hmm.. porém mudar de treino agora, não iria prejudicar os ganhos com o Mdrol? afinal, meu corpo precisaria de algum tempo para se adaptar ao novo treino.. não?
  5. Bom.. realmente, pode ser a área errada.. achei que aqui seria o lugar, pois minha dúvida é a mudança de treino, se faço ou não, pois estarei fazendo uso da droga.. Se não for o lugar certo, peço a algum ADM que mova ou tranque..
  6. Eae galera! Vou iniciar meu ciclo com Mdrol, porém estou na dúvida quanto ao treino.. recentemente (2 semanas) estou fazendo um treino ABCDE, fiz por 2 meses ABC2x e troquei, tive bons ganhos com o ABC2x.. já vi vários que começaram o uso de Mdrol optarem pelo treino ABC2x, esta é a minha dúvida.. mantenho o meu treino ABCDE (melhorando obviamente na intensidade dele) ou altero para ABC2x? Acho que se for pra mudar tem que ser já, até por que faz pouco tempo que entrei nesse treino novo.. Ajudem ae =) Abraço!
  7. Bom galera... vou relatar treino de hoje.. ontem infelizmente não treinei, pois tive que ir pra outra cidade a trabalho... Treino hoje foi Costas e Biceps.. treino foi animal... pump foi incrível hoje, as costas estavam realmente inxadas!!! força ficou um pouco acima do normal, recuperação como sempre sem o que comentar... treino foi muito proveitoso.. hoje senti uns formigamentos estranhos em meio ao treino e também bastante coceira nas costas!!! porém em se tratando de PW's é normal... Treino Nota 10!!! Só destacando que a alimentação foi top hoje também, durmi bem, então tudo favoreceu para um treino show de bola...!!! Por enquanto, 1.m.r vem fazendo a sua parte e eu a minha!!! Amanhã Pernas e Ombro!! Bom.. essa semana só irei treinar 3 dias, irei viajar quinta feira também a trabalho e só retorno na terça... mas vai dar pra fazer um ABC legal... Valeu!
  8. Gostei do treino!! por ser um ABC não ficou volumoso.. show =) Agora é so crescer!
  9. A divisão está legal sim.. eu ja usei essa divisão e obtive bons ganhos.. Quanto aos exercícios, Peito achei bom, Ombro eu colocaria Desenvolvimento com halter, elevação lateral e frontal, Costas inclua barra Fixa e pode tirar um pulley (Faça barra fixa até o peito e pulley até nunca por exemplo), Pernas começe com agachamento. Abraço
  10. ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Cara eu acho que entendi errado... você treina Costas, Biceps, Pernas e Ombro em uma sexta-feira só? quantos exercícios por grupo muscular?
  11. Cara o bom é dar sempre 1 mês de descanso.. não é bom usar seguido.. uma que você pode ter um problema no SNC (Muitos estimulantes). E outra que seu corpo vai acostumando, e os efeitos vão ser inferiores.. Eu sempre dou 1 mês de descanço e volto... é bom sempre cuidar também, pra não usar sempre PW que contenha 1,3 dimethylamylamine, pois esse é um estimulante bem forte..
  12. Ae galera.. não tenho muitas fotos, tenho uma aqui que vou colocar a disposição, essa foto é antes de eu ter começado a tomar o 1.m.r, nela eu estava com 72/73kgs. Hoje o peso não mudou muito, estou com 74kgs... tenho 1,73 de altura.. segue link http://imageshack.us/photo/my-images/847/img00009201109140000.jpg/ Não da pra ter uma noção exata de todas as partes do corpo.. mas das que eu tenho acho que é a melhorzinha.. Final do pote, eu tiro mais fotos e coloco a disposição pra ver se mudou alguma coisa.. Abraço
  13. Relatando treino de ontem..... Ontem era pernas + ombros, porém tinha compromisso as 20:00 então tive que fazer um treino de 40 minutos máximo.. fiz apenas ombro + panturrilha.. Treino foi monstruoso no ombro, força estava muito boa, acima do que é normalmente sem o uso do produto, ombro estava bem inchado com as fibras bem visíveis (show mesmo!), panturrilha deu um pump legal também.. Gostei muito do treino, peguei mais pesado do que o treino anterior de ombro e mesmo assim não senti cansaço!! Reparei que mesmo depois do treino eu estava coberto de veias, estavam bem nítidas!! engraçado que não eram somente no ombro!! Treino muito bom!!
  14. Cara, tenta descansar o máximo possível.. Um PW só terá seu real efeito se você tiver descansado, caso contrário ele irá suprir a sua falta de descanso e colocar você em um estado normal ou até abaixo disso... com um bom descanso você treinará além do que costuma!
×
×
  • Criar Novo...