Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ItalianoCrm

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ItalianoCrm

  • Data de Nascimento 09/04/1991

Conquistas de ItalianoCrm

  1. Aee galera! Então, queria agradecer quem deu sua opinião sobre o treino, mesmo sendo quase todas iguais... Hahahahaha! Acho que algumas coisas podem ter sido interpretadas de forma errada, e outras não expliquei direito, mas vou tentar: Fiz o SL 5x5 por uns 2~3 meses antes de parar. Antigamente eu fazia supino com 19 kg no máximo ( cada lado e mais o peso da barra ) e no final da época de treino com o SL 5x5 já conseguia por 25 kg, agachamento livre cheguei a 85 kg contando o peso da barra, sendo que nunca antes havia agachado. A questão é que como estou voltando, não quero largar de forma completa o SL, pois foi um treino que me deu resultados. Portanto pensei em seguir pelo menos por um tempo esse treino ( coisa de no máximo um mês, como uma adaptação ) e ir largando pouco à pouco os isoladores até ficar somente com o SL e os exercícios de assistência ( mergulho e barra fixa ). A idéia desse treino não é aumentar as cargas em todos os exercícios sempre, a progressão acontece sempre nos exercícios do SL, e os outros queria fazer para auxiliar o treino, afinal, se eu voltar com o SL 5x5 não vou poder voltar com a mesma intensidade que parei ( óbvio ), e se eu pegar pouca carga, mesmo executando corretamente que é uma das minhas prioridades sempre, não vou me sentir bem e muito menos motivado para ir treinar e manter a dieta... Então, seria uma boa optar por esse treino nessas condições, ou então monto um ABC estruturado para uma adaptação? Já li muitas vezes que o SL 5x5 é muito indicado para iniciantes, mas como estou recomeçando... Abraços.
  2. Bom pessoal, eu tive que parar de treinar por um tempo por motivos pessoais ( estudos, viagens para ver a família, etc ), antes estava fazendo o SL 5x5, e com bons ganhos, mas como estou voltando queria mudar um pouco, apenas para pegar uma rotina um pouco diferente, e depois volto direto pro SL 5x5. Resolvi mudar o 5x5 para 4x6, e manter poucos exercícios por músculo, para poder me concentrar no aumento das cargas progressivamente. Altura: 1,75m Peso: 67 kg BF: Aprox. 13% ( era >10%, mas dei uma engordada, então chuto um pouco mais... ) Objetivo: Hipertrofia Dieta: Treino: Deem seus pitacos! Abraços
  3. Irmãozinho, show de bola sua dieta. Vou seguir a mesma praticamente, só vou adaptar alguns horários e uma ou duas refeições. Ela é tão simples e eficaz que eu não tinha pensado nela antes... Hahahaha! Abraços.
  4. Sobre o Lipo 6 Black não posso dizer nada, mas pelo jeito você não pesquisou muito né, se não não estaria tomando esses 4 tabletes de bcaa por dia... :x Sobre bcaa: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Sobre whey:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19373-tudo-sobre-whey-protein-por-big-raffa/ E sobre a dieta, pesquisa na área de nutrição como elaborar uma e coloca uma lá pra galera te dar as dicas... Abraços.
  5. Ae, eu comecei o meu hoje, essa semana to animadão pq vou começar a dieta LG, e to tomando o combo finalmente! (creatina + bcaa + 1m.r. + básicos) Eu estranhei pq treinei costas e antebraço hoje, fiquei bem mais focado mas meu bíceps direito teve um pump um pouco mais sinistro que o esquerdo, mesmo treinando costas! Hahahahaha! Ficou meio estranho... Vamo ver, daqui uns 2 dias vou mandar o scoop inteiro! Não esquece de por as fotos antes e depois hein! Abraços.
  6. ItalianoCrm

    Tecnologia De Ponta

    Hahahaha, deemais. Tive que colocar no facebook! Bom dia meio atrasado e boa semana pra todos! (:
  7. Ae parceiro, eu vi a quantidade de proteína que cada dose tem, e sinceramente, se você busca apenas proteína mesmo, te recomendaria o whey 90% da Growth. Agora, se procura um produto mais completo, olha os ingredientes de cada um por dose e você mesmo decide qual é o melhor...
  8. Galera, tá rolando uma promoção da honda no facebook, e eu me inscrevi pra ganhar uma CBR 1000RR, às vezes pode dar certo né? Acredito não estar infringindo nenhuma regra pedindo a ajuda de geral aqui para ganhar votos. Então vou explicar como funciona: Quem puder só clicar 1 vez em cada 1, eu ganho 10km, no final da promoção quem tiver mais km's ganha, então eu ficaria imensamente grato se vocês pudessem ajudar! Aí vão os links: 1:http://apps.facebook.com/sonhegrande/vote/set_vote/2688 2:http://apps.facebook.com/sonhegrande/vote/set_vote/3067 3:http://apps.facebook.com/sonhegrande/vote/set_vote/3088 4:http://apps.facebook.com/sonhegrande/vote/moto/790 Por favor, ajudem aí! Hahahahaha! Abraços.
  9. Injeção de líquidos? Só se ja tiver tomando anabolizante... kkk
  10. Mania de eu tenho mais, gasto mais, eu posso mais. Sou rico, pobre, milionário, ... Pior do que o post é essa discução imbecil baseada em dinheiro!
  11. Então, eu digo crescer tipo, consegui ganhar 2kg em 2 semanas ( acreditoque foi uma boa marca apenas com hipercalórico e whey, não ? ), hj devia ter me pesado de novo nessa 3 semana... Só não sei o que reduzir viu, pq por exemplo: coloquei os exercícios de peito no cross pra estimular a parte de dentro do peito, pq ali tá aprecendo o osso da caixa toráxica... Hehehe! E daí não rola tirar os supinos, tiro o crucifixo então? Mesmo assim ficariam 5 exercícios ainda... E costas eu não tenho idéia. Treino com pouca repetição eu nunca fiz, uma vez há algum tempo atrás já fiz com bastante e até deu resultados ( antes de ir pra academia eu pesava menos de 55kgs)... Eu já fiz abc 3x tbm e ficava MUITO fadigado, não mandava bem na segunda vez que fazia o treino na semana. E sobre o levantamento terra, qual seria o jeito correto de fazer, tipo séries x repetições ? Desculpa se pareceu/fui prepotente, não era a intenção. Abraços.
  12. Veja bem, parceiro. No meu último treino, eu fazia 4 exercícios de peito: supino reto, inclinado, crucifixo no aparelho e cross com a polia alta, e adivinha? Meu peito também cresceu! E eu também fazia para costas: barra fixa supinada, puxada frente pronada, serrote e cavalinho, e adivinha ? O que eu quero que você entenda, é que o seu treino é diferente do meu, e o seu corpo reage diferente do meu. Ainda algum dia vou fazer um treino curto para experimentar ( me interessei muito pelo stronglift 5x5 ), mas como eu tive bons ganhos com meu treino passado que é bem semelhante à esse, e vou entrar com uma idieta mais rigorosa e um PW, além de aumentar as repetições coloquei pelo - um exercício a mais em alguns lugares para suprir algumas fraquezas relacionadas ao meu corpo! De qualquer forma, obrigado pelas críticas...
  13. Ae parceiro, sai dessa onda que não vai te levar a nada! :/ Hoje pra mim foi um dia de cão, parece que as coisas resolveram desandar e acabei mandando mal no treino também, mas logo tudo melhora, se assim Deus quiser! Hehehe! Se o trabalho ta ruim, tenta mudar, tenta procurar alguma coisa que te faça feliz e claro, te dê um retorno agradável... ( $ ) Quanto ao tópico, se você continuar a dieta acho que não vai perder muita coisa, mas deve ser um sacrifício fazer a dieta sem poder treinar... E não esquece sobre a memória muscular que a galera já comentou...
  14. Tá certo, vou tentar fazer as paralelas no final, se não conseguir eu faço no começo... Quanto ao levantamento terra, eu nunca fiz, não sei muito ao certo sobre as repetições... Qual seria sua opinião? E quanto a ser logo depois do treino de pernas, mudando a ordem dos treinos eu posso consertar isso: A- Costas e antebraços B- Peito C- Coxas e panturrilhas D-Ombros e trapézio E- Bíceps, tríceps e abdominais E por final, quanto ao treino de peito e costas ser volumoso, tem alguma idéia do que eu posso tirar e adicionar? ( Elevação frontal que você diz é o levantamento frontal, para ombros né ? :x ) Obrigado aos que estão ajudando. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...