Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Namoradas E Acadêmia.


Fameli

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Kra, minha mina vai comigo sempre, porem, ela é do tipo que vai pra academia pra encontrar as amigas e ficar tagarelando, odeio isso, mais fazer o q neh? é o jeito dela <_< , mais enquanto ela fica la com as amigas dela eu fico com os meus amigos alteres, barras, pesos e tals... :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente prefiro q ela nem va p academia, p marmajando n ficar olhando

Veio isso foi ridiculo

Se ela for bonita, vão olhar pra tua namorada independente da onde ela tiver, da mesma forma como vc olha pra garotas bonitas tb. Se vc confia nela não tem pq se preocupar. E se vc não confia nos caras da academia é só marcar território pros caras ficarem esperto.

Minha namorada enche o saco de eu não beber, ir em happy hour tals, mas de resto ela já se acostumou. Porcaria ela não come tb, então é tudo sussa.

Só de vez em qdo ela faz manha falando que eu eu prefiro ir na academia do que sair com ela, mas é só agradar um pouco, dar atenção que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara eu tb so ciumento.. mais sei lá eu já so menos do que eu era no começo, hoje em dia se ela treinasse em outra academia pra mim não ia ter mais tanto problema, a não ser que ela me desse motivo, o que eu duvido.

Só não gosto quando os marmanjos ficam olhando cmg por perto! Eu nem curto briga e tals, mais depois de começar a namora meu numero de 'tretas' aumentaram bem ¬¬.

Sobre ser minha hora do dia a academia, ainda continua assim ;) A gente mal conversa na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio isso foi ridiculo

Se ela for bonita, vão olhar pra tua namorada independente da onde ela tiver, da mesma forma como vc olha pra garotas bonitas tb. Se vc confia nela não tem pq se preocupar. E se vc não confia nos caras da academia é só marcar território pros caras ficarem esperto.

Ótimo isso que vc escreveu :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...