Postado 9/08/2011 às 22:17 08/9, 2011 Queria ajuda na escolha do meu novo pre treino. ja tomei superpump 250,nano vapor, no explode e agora to acabando um shotgun !! to na duvida entre o jack3d o superpump max e o 1.m.r qual sera e o melhor ? vlw
Postado 9/08/2011 às 22:42 08/9, 2011 Tem varios topicos, seções, sobre relatos, e etc. Mas EU iria de 1mr.
Postado 9/08/2011 às 22:51 08/9, 2011 Cada um vai dizer uma coisa,já que pra uns o jack3d funfou como uma bomba,já o shotgun com o 1mr não funfaram..depende de cadau m Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 10/08/2011 às 13:43 08/10, 2011 Eu experimentaria o SP Max Corrigindo, já que não tomou o Assault eu experimentaria ele Editado 10/08/2011 às 13:44 08/10, 2011 por D_Tox (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2011 às 13:48 08/10, 2011 Não existe o melhor e o pior. Cada corpo reage melhor com um ou com outro. A saida? é Experimentar. Os mais relatados dos que falou é o 1MR como estimulante, na formulação nova agora sem o 1,3dmaa (não compensaria ao meu ver...), se quer estimulante? Que tenha 1,3dmaa pra dopar mesmo, caso contrário melhor ir de um pré-treino mais completo como o shot, assault, superpump...etc. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 11/08/2011 às 15:30 08/11, 2011 Autor quando tomei o superpump 250 lembro q foi um dos NOs que mais me deu resultados ate mais do que o shotgun. a unica coisa ruim do superpump e q no final do treino eu me sentia meio mal ! mas axo q vo experimentar essa formula nova deles pra v c e boa! e depois vo pro jack3d so de curiosidade pra ver pq tantas pessoas falam bem dele kkk
Postado 11/08/2011 às 15:41 08/11, 2011 Supermoderador Não existe o melhor e o pior. Cada corpo reage melhor com um ou com outro. A saida? é Experimentar. Os mais relatados dos que falou é o 1MR como estimulante, na formulação nova agora sem o 1,3dmaa (não compensaria ao meu ver...), se quer estimulante? Que tenha 1,3dmaa pra dopar mesmo, caso contrário melhor ir de um pré-treino mais completo como o shot, assault, superpump...etc. Whitepump, acho q daqui uns dias vc vai ter que fazer alguns templates de respostas só pra clicar em um numero e ela aparecer automatica =3 *mtas perguntas repetidas* Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/08/2011 às 15:48 08/11, 2011 Whitepump, acho q daqui uns dias vc vai ter que fazer alguns templates de respostas só pra clicar em um numero e ela aparecer automatica =3 *mtas perguntas repetidas* UAHAUHAU Sim, Whitepump vai abrir um faq uahauhau In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 11/08/2011 às 16:17 08/11, 2011 Whitepump, acho q daqui uns dias vc vai ter que fazer alguns templates de respostas só pra clicar em um numero e ela aparecer automatica =3 *mtas perguntas repetidas* Pode crer, acho que de ontem pra hoje vi uns 3 topicos referem a PW's, e justamente querem saber qual é melhor. Acho que vou indicar um NANO, o que acha? kkk Ai você confirma. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 11/08/2011 às 16:25 08/11, 2011 Supermoderador Pode crer, acho que de ontem pra hoje vi uns 3 topicos referem a PW's, e justamente querem saber qual é melhor. Acho que vou indicar um NANO, o que acha? kkk Ai você confirma. Mas é claro! O Nano sempre tem um lugar especial no meu armario ou na privada *To com um pote a quase 1 ano que ganhei de um amigo, acho que vou ter que tomar algum dia...tipo 3 scoops de nano e um de outro mais decente* Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/08/2011 às 16:31 08/11, 2011 É cara, eu passo longe de quando alguém fala sobre NANO VAPOR... eu sinceramente não sei como tem gente que gosta disto, porque quem eu conheço pessoalmente só fala MERDA sobre ele, e tem 90% de relatos negativos na internet... só que na comunidade do orkut, tem 90% positivos. Pra mim ele entra na casa do blade, animal pak (que eu ja quebrei a cara comprando pra ver se realmente valia a pena como os frangolos falavam... he he) e me fudi ='( Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar