Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Duvida?!

treinando

Posts Recomendados

Postado

suplementos muito bem falado em suas propagandas

mais queria saber de alguem que tomou sobre seu resultado verdadeiro mesmo

em kilos{massa magra} algo que ganho e tal.

vejo muitos comentarios na net mais ate hj nunca achei um que mostre quantos kilos se ganha e tal como creatina que vi antes de compras varios e tal sobre seus grandes resultados e mostrados em kilos ex...4 kl em poucas semanas

ja tomei creatina e curti muito

minha duvida é essa quantos kilos se ganha

com no2 uma media de peso que se ganha pq sei q nehum organismo é igual o outro mais tem uma media ne entao por favor ajudem to afim de comprar o no2 mais quero saber de alguem que tomou mesmo num quero saber sobre oq dizem por ai nas suas propagandas de aumento de 300% de força no supino nao shushushuhasu quero saber de resultados de usuarios

vlw grato ja antes de postarem

Postado

É meio dificil saber qts Kg um suplemento dá, porque geralmente se toma varios suplementos juntos.

Eu tomo Xpand, faz mais de um mês, meus stats estão abaixo na assinatura (semana passada), dá uma força legal, massss abaixo do que eu tava esperando.

No2 tem que ser testado também, alguns não funcionam legal em certas pessoas, outro funcionam.

Postado

assim vlw cara mais tipo assim

quando eu procurei saber sobre creatina sempre achava falando geral que ganhou de 4 a 7 kilos e foi meio que isso que aconteceu comigo tbm

to afim de tomar o no2 mais oq acha ele se compara a creatina em resultados

vo mandar isso tudo junto se comprar ele

stresstabs(poli vitaminico)

malto

wey

creatina

esses dai sitado acima juntos da um resultado legal quando mando eles so que so faço a junçao dos quatro treis vezes no ano

fora isso so tomo wey regurlamente e malto

so o no2 que tou comedo de comprar devido ao seu preço e num der nada???

Postado

Eu acho que os NO2 sozinhos e os nacionais (apesar que saiu um novo agora com gluta e cre juntos) não fazem muita coisa, depende de cada corpo.

Mas se for pegar os pumpers bons como No Xplode, No Shotgun, Xceed, Superpump 250 ai sim vai sentir o drama :P

• Administrador
Postado

Na creatina que você viu quantos kg se ganha, é expeculação pura, não é possível prever quantos kg uma pessoa vai ganhar. Você pode ganhar 1kg o seu vizinho 4kg e o seu vizinho do outro lado não ganha nada.

Só tomando pra descobrir.

O mesmo para o NO2.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...