Postado 7/08/2011 às 00:33 08/7, 2011 https://www.zonamix.com.br/blogdahilux/2008/07/29/gatinho-da-semana-jesse-cutler-rio-branco-acre/
Postado 7/08/2011 às 00:40 08/7, 2011 De onde esse pessoal acha tantos "seres" estranhos? Kkkkkkkkkkk. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/08/2011 às 00:58 08/7, 2011 Entao você fica pesquisando na internet os gatinhos da semana ?
Postado 7/08/2011 às 01:06 08/7, 2011 Não eh tao didicil alguem ser fã do Jay, mas bem q o cara poderia nos poupar tirarando a foto com uma peça de roupa pelo menos, me ajuda aew neh.. "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 7/08/2011 às 01:12 08/7, 2011 Ele precisa treinar melhor essas pernas -q OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 7/08/2011 às 01:12 08/7, 2011 pelo menos ele nao tentou ser o Jessé Valentino Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 7/08/2011 às 01:32 08/7, 2011 Gordinho + ADE = Gatinho da Semana kkkkkkkkkkkkkkkk foda é ler os comentários "meu sonho de consumo". Mandem essa foto pro Jay, aposto que ele vai gostar de saber desse Sósia kkkkk. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Crie uma conta ou entre para comentar