Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren 7 Semanas Do Olympia


Leandrow

Posts Recomendados

Publicidade

melhorou muito o Branch....cresceu demais....só q por enquanto to vendo o Dennis Wolf como top 2 (lembrando que só vimos a parte superior no post do gusmão)...mas ainda falta muito tempo e se o Phil não apresentar surpresas, vai ficar bem abaixo esse ano....abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que falta bastante tempo pro Olympia, e o bodybuilding é um esporte que é dificil ver quem vai ganhar, antes deles subirem no palco, pois ainda faltam 7~6 semanas, e a fase de 1~2 semanas pro campeonato, é o que vai definir em qual posiçao eles vao ficar, porque é o principal fator. (Minha opinião) Mas agente vê, que o Jay melhorou, esta maior que todos, e sempre com a boa qualidade, o Branch, esta pouca coisa maior que o Classic, o Dennis Wolf, foi pra mim, o que mais evoluiu nesse tempo, ele vinha sendo criticado pela lombar muito pequena, e melhorou muito, talves uma das melhores costas de hoje, ta muito grande tbm, vi o Kai, posando com o Jay, mas ele estava com o bf bem mais alto, mas mesmo assim, ele tava muito grande, vamos ver se ele nao vai errar na dieta agora no final como fez no olympia do ano passado. Nao vi muitas coisas sobre Phil, Dexter, Evan, e outros ae, se alguem tiver posta ae! :laughingsmiley: Mas falando nisso, nao é melhor abrir um topico: Prévias do Mr. Olympia 2011!, seria mais facil, ficavam todas la e nao poluiriam a sessao com varios topicos, o que acham?

Editado por Leandrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...