Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dos Santos - Preparação 2012


diego.rcsantos

Posts Recomendados

Acompanhando Diego!

To no mesmo barco, só que a minha é dia 21 de abril, to em 12 semanas ainda, começando a cortar agora.

Eu tava começando a cortar ja com 14 weeks out (por ser primeira competição tem aquele medo de não secar bem.) so que comecei com AEJ, carbo 200g e meu peso caiu muito rapido e o medo de perder massa magra aumentou, então eu mudei minha visão completamente.

Estou diminuindo aos poucos com 12 semanas, e pretendo colocar mais hardcore possivel com 8 semanas. Vou competir a Body Muscle, não sei se tem ai em SP, é uma categoria entre bodyshape e bodybuilding.

Bom, tenho feito minha dieta apenas com proteina sólida. E to gostando dos resultados. Eu confesso que não é nada facil ingerir 300-400g de proteina quando o carbo ta baixo, mas eu me sinto muito mais "cheio." Ja tentou? abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre Acompanhando,sobre os videos, tem um carinha na academia onde treino que depois que viu um video seu no meu face virou seu fã,vez por outra ele fala dos seus videos,estou em cutt inclusive abrir um diario ontem aqui no forum, espero aprender um pouco dos seus relatos,sobre esse pré - treino parece ser bom mesmo, sei que você ganhou , mas você sabe quanto custa mais ou menos? porque os importados são muito caros e agora estou mal de grana.

Abraços

Fala brother, este pré ta barato, ta numa promoção. Onde vc mora? se vc num ligar eu mando este q eu ganhei pra vc experimentar.

Abraços.

quais thermos está usando?cafeina+efedrina?achei legal a dieta bem simples,200gr de arroz é equivalente a 50gr de arroz cru?abraços

Eu to usando um oxyelite da minha mulher, to tomando uns 4 por dia hahahahaha. Efedra ainda nem usei. To pensando num clemb. Este lance do arroz eu nem sei direito, sei q a diferença é de 1,8 mais ou menos. Mas no meu caso vou no olho hahahaha...

Sua motivação para nós "não competidores" está cada vez maior e melhor!

Gosto do tenis do wii? Joga wii sports resort (precisa do Motionplus) ping pong, humilha nos sports kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, continue firme! Precisando to ai.

abraços

WII é mto legal..... to virando um craque no boliche e no tennis hhehehehehe.... tenho até q toma BCAA pra joga, pq suo bagarai.

Acompanhando Diego!

To no mesmo barco, só que a minha é dia 21 de abril, to em 12 semanas ainda, começando a cortar agora.

Eu tava começando a cortar ja com 14 weeks out (por ser primeira competição tem aquele medo de não secar bem.) so que comecei com AEJ, carbo 200g e meu peso caiu muito rapido e o medo de perder massa magra aumentou, então eu mudei minha visão completamente.

Estou diminuindo aos poucos com 12 semanas, e pretendo colocar mais hardcore possivel com 8 semanas. Vou competir a Body Muscle, não sei se tem ai em SP, é uma categoria entre bodyshape e bodybuilding.

Bom, tenho feito minha dieta apenas com proteina sólida. E to gostando dos resultados. Eu confesso que não é nada facil ingerir 300-400g de proteina quando o carbo ta baixo, mas eu me sinto muito mais "cheio." Ja tentou? abçs

Bacana brother,

uma dica que lhe dou são as enzimas digestivas. Passei a usar agora e ajudaram demais. Não me sinto estufado mais, nem com mau estar... vale a pena tentar, será mto util para sua dieta. To acompanhando seus videos hein brother, tá de parabens.

Galera,

esta semana num treinei nem terça e nem quarta, estava mto ocupado brigando com minha mulher hehehehehe. Ta osso para ela e para mim esta dieta. É que nós não somos oficialmente casados, e vamos oficializar em julho. Ela ta doidinha com os preparativos da festa e tals,e ainda tem minha dieta, os gastos, a loja... entaum ta tenso mesmo, estou na corda bamba rebolando para levar td isso na boa. Mas já esta td bem. Mas nos dias que brigamos foi impossivel manter dieta, qdo fico mto nervoso minha ansiedade aumenta e como mto, resultado comi mta coisa, num treinei, nem fiz aeros e o nivel de cortisol deve ter chegado na estratosfera hahahahaha.

Ontem retomei o treino e dieta, mas ainda não voltei a fazer os aeros. to com a dieta que postei. Dei uma incrementada no arroz com um pouco de milho de latinha e azeitona, mas bem poko de cada, ficou mto bom, da pra comer de boa.

Ontem treinei peito e triceps, acredito que tenha sido o melhor treino de peito do ano, treinei com mta vontade e com carga bacana, o pump foi violento, no final aproveitei que a academia estava vazia e fiz umas poses no espelho, minha mulher me disse que estava mto bom, e eu mesmo achei tbm. A vascularizaçao ta aumentando legal, a pele afinou bem, mas ainda longe do necessario.

Hoje treinei pernas,e curti mto o treino.Estou com 2 agachos (livre e hack) mudo apenas a angulação, fiz no hack estilo sumô. adorei o treino. Os cortes da perna estao melhorando mto, e o volume deu uma mudada já.

Hoje a tarde me dei conta que faltam apenas 8 semanas até o campeonato e a ultima semana é morta praticamente. Ou seja, preciso começar o ciclo logo, por isso quebrei a cabeça hj com o protocolo, mas cheguei a um esboço de como vai ser.

1-7 – 700mg propionato de testosterona/Sem

1-7 – 165mg de Acetato de Trenbolona/DSDN (ainda estou meio incerto com esta dose)

1-6 – 100mg de Propionato de Drostanolona/DSDN

Pretendo começar segunda feira mesmo e ver o que que rola. Gostaria mto de ter um GH para jogar junto, ia ser o melhor cenário, mas até o momento é apenas um sonho distante.

Bom galera é isso ae, amanha já volto a postar normalmente. Aliás está saindo um video log novinho do forno.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Diegão,esse pré-treino pesquisei aqui onde e moro e está bem em conta mesmo, vou comprar,então moro em Ilhéus-Bahia,terra do escritor Jorge Amado,inclusive quando quiser passar férias venha pra cá.

Abraços.

Lugar lindo ae na Bahia... vou lembrar desse convite hein rs.

Galera,

fds foi mto bacana. Sabado treinei costas e biceps como não treinava a tempos. Domingo apenas fiz aerobicos em jejum. Mantive bem a dieta, o maximo q sai foi uma mordida num bolo pulmam de laranja hehehehe.....

estou com um problema sério de insonia, a dias eu não durmo bem, to pensando em usar algum calmante natural para tentar dormir melhor.

A boa noticia é que hoje começo a mandar Trembo, drost e enan. Eu ganhei uma trembo de 10ml de um amigo e uma drost de 10ml de outro, como enan eu ja tinha, vou usa-lo ainda. Esta semana vou encomendar minha trembo GC e uma drost tbm. To atrás de um bom propianato ainda, mas penso em testar da GC tbm, pois nunca me desapontou.

Vou fazer as aplicações e treinar pernas hj. Vou treinar mais leve, poi estou bem cansado hj. Penso em talvez nem ir treinar hj para descansar melhor.

Vou lá entaum galera.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a comentar..dieta ta show..pra mim voce vai ate o final quase com ela mano..show mesmo..so de olho aqui.

Curtiu o ciclo manin? ontem comecei efetivamente. Vamo ver agora.

Diego sobre a insonia usa melatonina é ótimo 30 minutos antes de durmi recomenda usar 3mg eu uso 6mg antes de durmi pois melhora a liberação de gh.

abraços

Vou tentar brother, pois ta osso dormir cedo.

Galera,

ontem naum fui mesmo. Tava muito cansadao, mesmo assim só consegui dormir após as 01:00 da manhã. Mas acabei levantando mais tarde hj. Estou bem melhor no animo. Fiz meus aeros de manhã numa boa. To imprecionado com o shape, ta secando mto bem. acordei hj sem dor nenhuma das aplicações.

Bom, hj vou pular o treino e treinar peito e triceps, vou passar o treino de pernas para quarta essa semana. No mais segue td na boa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Diego td bem? Geralmente acompanho mt coisa em off, até pra evitar falar bobagem perto do pessoal mais qualificado por aqui. Vc é um deles.

Isso de complicações com dinheiro é foda msm, e uma pena q terá q passar a loja. Deve ser mt bom aliar o prazer com o trabalho. E é mt mais gratificante saber q vc ainda consegue se manter focado e animado qnt ao treino, ao campeonato, com as questões de sua futura esposa, de correr atrás de todas as formas de continuar mantendo seu sonho, td com os pés no chão. Só por estes fatos já mostra q vc é um vencedor.

Desculpa o atrevimento, mas qnd vc fez uso de Oxan nesta dosagem, vc sentiu mts efeitos colaterais? E acredita q o fato de ter usado o Neuro Boost e passado mal foi mais devido a alta concentração de cafeina por dose(vc disse q tomou 3 doses, então foram quase 800mg cafeina numa tomada) ou considera ele bom de modo geral para um nacional?

Sucesso, e continue com essa garra ai. Sei q é fácil falar, mas só vc conhece seu limite, e com certeza chegará onde deseja.

Boa sorte analista de sistemas, e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...