Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Dos Santos - Preparação 2012


diego.rcsantos

Posts Recomendados

eae diegão, primeira vez que to vendo seu diario, vi um video seu aqui, mt legal em cara.. parabéns pelo fisico, ta bem legal mesmo, eu assisti ao campeonato paulista desse ano de 2011, e tava com um nivel mt bom, mas cara investe em vc, vai firme ai que vc consegue chegar la, dps do paulista vem o brasileirão cara, dps tem o mundial, tem que pensar grande mesmo, seu fisico ta bacana, vc consegue um top 3 do paulista sim com certeza, eu vou estar la assistindo de novo cara, quero ver vc la no palco, se deus quiser se leva sim cara, continua firme, os obstaculos sempre vão vir, mas vc tem q vence-los, parabens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Fala galerinhaa,

preparação indo bem aqui. Sobre a grana Zé, to catando moedinhas (risos) e contando com a ajuda de amigos que tem me conseguido mta coisa boa.

Iniciei a dieta desde o dia 12 aproximadamente. Estou fazendo AEJ todos os dia quase. Coisa leve, tomo 5g de bcaa e um termogenico e vou para a academia, faço uns 25 minutos de eliptico num ritmo médio. Logo após o AEJ eu já tomo meu whey + waximaize. Inicialmente o volume deu uma derrubada perdi uns 4Kg já, mas era espera, o que foi embora foi retenção. Estou feliz com os resultados, visto que ainda não estou no ciclo pré, estou fazendo uma ponte com oxandrolona (50 a 70mg/dia). A densidade melhorou mto, bf ta baixando bem e a pele ta afinando. Inseri na minha dieta suplementação com arginina manipulada (3g/dia), to curtindo mto, deu uma vascularizada legal (se não for placebo hauhauhua). O treino to mantendo com um intensidade alta, treinando sempre mto forte, não vou aumentar as repetiçoes este ano, vou tentar manter treinos mto intensos até o fim, com reps variando de 8 a 12 e carga alta (dentro do possível, visto que diminui os carbos). O ciclo pré já esta montado em minha mente, vou de Trembo + drost + enan (o que era de se esperar rs).

Minha rotina de treino ainda to moldando, mas esta assim:

A: Perna quadriceps

B: Peito e Triceps

C: Costas e Biceps

D: Ombros e Trapézios

E: Perna femural

B ou C, tendendo a B (risos)

Faço aeros todos os dias em jejum, menos no sábado. Treino abd ou panturrilhas (intercalo os dias) de manhã após o aero.

A dieta eu posto depois, mas já me sinto bem fraco pelas manhãs e começo a ficar meio chato no humor, mas nada mto fora do normal ainda. Estou muito otimista realmente.

É isso ae galera, até a próxima.

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hoje vou treinar costas e biceps. To bem entusiasmado. Quero pegar firme nos treinos para aumentar a espessura e os gomos das costas. Estava fazendo eventualmente o terra, mas agora pretendo fixa-lo como primeiro exercício em minha rotina. O treino de biceps para melhorar o apice deu mto resultado, embora eu esteja com um volume mto abaixo do que eu estava, a estética melhorou mto.

Hoje to um pouco fraco, pois ando dormindo muito mal e baixei bem o carbo esses dias. Mas mesmo assim vou tentar morder umas anilhas no treino rs. Vou tomar um pré treino e espero que eu consiga um gás legal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltam quantas semanas para a competição?não acha que está muito cedo para fazer os aeróbicos?caso puder,poste a dieta ou diga com quantas gramas de carboidratos/proteínas está usando por dia,quantas calorias está a dieta,forte abraço,controle o psicológico,isto é mt ruim,ainda mais em preparação,ainda mais quando adicionar a trembolona,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que a galera ta acompanhando e tem até fisioterapeuta, que bacana, toda a força é bem vinda galera, rumo ao Paulista.

Galera, treino de costas foi mto bom, fiz o terra com uma carga baca e bem executado, achei q pegou mto. O treino de biceps foi mais tranquilo no inicio, pois uma galera me perguntou algumas coisas na academia e eu meio que perdi o foco (risos) mas finalizei com rosca direta com FST7, e valeu mto, o pump foi mto bom. Daqui uma semana começo a ciclar mais forte e espero que o desempenho melhore.

faltam quantas semanas para a competição?não acha que está muito cedo para fazer os aeróbicos?caso puder,poste a dieta ou diga com quantas gramas de carboidratos/proteínas está usando por dia,quantas calorias está a dieta,forte abraço,controle o psicológico,isto é mt ruim,ainda mais em preparação,ainda mais quando adicionar a trembolona,abraços

A competição será no dia 1 de abril, aproximadamente umas 9 semanas. Sobre os aeros, realmente eu comecei bem cedo Zé, mas to tentando algo diferente este ano, quero secar e afinar a pele bem no inicio, e finalizar carbando. É diferente, mas conheço um pouco mais meu corpo, to apostando no potencial anabólico da trembo, treinos intensos e carbo de qualidade. Até o momento tem dado certo, pois baixei mto o bf e o volume esta satisfatório, densidade vem aumentando. Pretendo ficar com os aeros mais umas 2 semanas e depois somente perto do camps se necessário. E uma boa noticia éque talvez eu consiga inserir GH nessa dieta, to apostando nisso tbm.

A dieta posto amanhã Zé, mas é bem simples, é uma derivação de um dieta que já postei no fórum a algum tempo.

Sobre o psicológico, a trembo não me afeta assim, o unico colateral que eu tenho com ela é a pressão e inflamação no mamilo, mas é só parar q volta ao normal, de resto nenhuma mudança no humor não. Mas vou ficar atento a isso sim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...