Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão Do Meu Treino!


#AlanHardCore

Posts Recomendados

Olá! gostaria de saber se esta minha divisão de treino esta legal? e oque vocês acham!

Segunda-feira

Peito, bíceps e antebraço

Terça-feira

Panturrilha, Extensor e abdominal

Quarta-feira

Agachamento, Flexor

Quinta-feira

Costas, tríceps e trapézio

Sexta-feira

Panturrilha, Leg press e ombro

por favor! eu me alimento muito bem e tomos os suplementos adequadamente! a unica duvida que tenho é sobre a divisão do treino!

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Postou na área errada.

E esse treino aí, foi vc q quem montou? Quanto tempo de treino vc tem?

eu treino a 5 meses! e ja engordei 6 kg montei esse treino a uma semana! antes eu estava fazendo um treino mas concentrado fazendo um musculo por dia! e meu treino nao durava mas doque 35 a 40 minutos! porque meu objetivo era ganhar peso e depois definir! então parti para esse treino! oque você acha??

Editado por #AlanHardCore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orloko não existe descanso para anterior de perna

ta muito ruim a divisão,sem falar que postou no lugar errado

o treino de perna é mas focado no agachamento! e o Extensor não tem o grau de dificuldade como tem o de agachamento! e a panturrilha não é tao desgastante assim! e depois do agachamento tenho um dia de descanço! e só depois eu faço Leg press! eu acho que o descanço tah legal! os resultados pelo menos nas pernas estao aparecendo! e nao me canço ou fido dolorido! vc ainda acha que esta ruim?

é comfeço que postei no lugar errado! mas sou novo aqui conheci o forum esses dias! desculpa aew!

Editado por #AlanHardCore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino a 5 meses! e ja engordei 6 kg montei esse treino a uma semana! antes eu estava fazendo um treino mas concentrado fazendo um musculo por dia! e meu treino nao durava mas doque 35 a 40 minutos! porque meu objetivo era ganhar peso e depois definir! então parti para esse treino! oque você acha??

Acho que com esse treino vc quer ganhar uma lesão lombar, vc colocou treino de costas em meio a 3 treinos de perna. Não estou certo que com apenas 5 meses de treinamento seu corpo seja capaz de suportar tal desgaste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com esse treino vc quer ganhar uma lesão lombar, vc colocou treino de costas em meio a 3 treinos de perna. Não estou certo que com apenas 5 meses de treinamento seu corpo seja capaz de suportar tal desgaste.

pois eu fiz esse treino essa semana! e o desgaste nao foi tao fora do comum! mas acho que sobre o agachamento esta tão perto do treino de costas , vou me prejudicar um pouco! pois o agachamento força e muito as costas! você acha que devo mudar pelo menos o dia do agachamento , fazer um pouco longe do treino de costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...