Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lother

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    1,79

Conquistas de Lother

  1. E ae pessoal vim aqui para convidar vocês a assistirem meu diário de treino no Youtube. Eu já pratiquei vários esportes para competições dentre eles natação basquete corrida e outros, e sempre fui fã de academia, e atualmente estou fazendo Academia, Natação e Corrida. A Natação não é mais tão intensa a nível de competição. A Academia é o principal Foco. A Corrida é treino para competição (corridas de longa distância) Então eu montei um projeto que se chama Sem Limites, o objetivo é descobrir na prática se da para ter um bom ganho de massa muscular mesmo praticando exercícios intensos de aeróbicos. Nesse caso o foco é avaliar os ganhos até o final desse ano, mas é claro que eu vou continuar após isso. De uns anos para cá eu amadureci um pouco e acho que estou pronto pra enfrentar esse "desafio", quero dizer, eu já fui bem cabaço, tinha duvidas bobas e tudo mais, não tinha dinheiro para gastar com o que eu queria para testar se funcionava, então estava sempre cheio de duvidas, mas agora eu trabalho, ganho pouco mas já ajuda kkk La no vídeo esta explicando como funciona o projeto mas vou detalhar um pouco aqui. Segunda Feira: de manhã Academia a tarde treino de Corrida. Terça-Feira: de manhã Academia, de tarde Natação Quarta-Feira: de manhã vou trabalhar, de tarde Academia Quinta-Feira: de manhã Academia, de tarde Natação e Corrida Sexta-Feira: de manhã vou trabalhar, de tarde Academia natação Final de semana: Corrida no sábado e trabalho sábado e domingo Alimentação: Comida pra caramba de qualidade é claro, e suplementos. Todos os dias Comer de 3 em 3 horas e suplementar o dia todo também. Como vocês podem ver tenho a semana toda preenchida, fora outras coisas que eu faço que não estão relacionadas aos treinos, mas em fim, eu já voltei a treinar academia firme faz três meses e o projeto já começou, bora lá dar uma força assistir os vides e se inscrever no canal pra ver o desfecho dessa história!! Link do Canal Evolução: https://www.youtube.com/user/CanalEvolucao Eu também não sei se vou ter bons ganhos, mas pra quem duvida acompanha lá e quem acredita tbm Pode comentar lá o que quiser, e se quiser ajudar é só clica lá em gostei e compartilha pra quem gosta de acompanhar, vai ser bom tambem porque eu pretendo testar vários suplementos e sempre tem gente que tem duvida se funciona e se vale a pena. Obrigado pela atenção e Abraços.
  2. Eu acho que esta legal. O mais importante que é sua alimentação vc diz que esta boa então é isso ai.
  3. Eu preferiria investir em um Whey que tenha os mesmos aminoácidos que no bcaa só que em quantidade acima de 5g.
  4. Vlw ai pela ajuda galera. Abrçs.
  5. Tipo tava querendo saber qual é a quantidade diária máxima permitida desses aminoácidos L-Leucina L-Valina L-Isoleucina Assim se alguém souber onde eu consigo essa informação ou se já souber da uma ajuda ai.
  6. Vlw ai galera pela opinião abraços.
  7. qual dessas vitaminas e minerais são mais importantes para um atleta. Tipo qual é mais importante pra ser ingerida, qual combinação é a mais importante? combinação 1 tiamina riboflavina niacina biotina acido pantotênico ou combinação 2 vitamina B1 vitamina B2 vitamina B3 vitamina H Fósforo Potássio Cálcio
  8. Kkkkkkk Maus ai é que eu não sei mesmo, por isso to perguntando
  9. Qual desses é melhor alguém pode me ajudar? È pq eu ouvi muito bem dos dois então eu gostaria de saber qual desses é o melhor. Obs: Fasso exercícios físicos iper desgastantes.
  10. Ai galera eu tava na area de suplementação mas ai o cara falo pra mim fazer uma dieta boua para meus exercicios pra depois ele ajuda em como eu tomar os suplementos e quais tomar. Eu tenho 15 anos e pratico natação 5 vezes por semana e ando de bicicleta uns 4 quilometors por dia por que a minha casa fica a 2 quilometros do clube onde eu nado dai a ida e a volta é=4 e as vezes ainda treino Basquet duas a tres vezes por semana para o campeonato que vo participa. A natação eu fasso para competições O basquete tbm A bicicleta pq eu gosto e é uma boua opção Ajudem em uma dieta ai. obs:Mudei pra esse forum aqui pq estava em outro e não fui bem recepicionada, tomara que a galera daqui seja + legal.
  11. Ai galera, obrigado pela ajuda. Eu vo la na área de nutrição para faser uma dieta dai eu mostro aqui pra vcs Vlw pela dica, eu comprei o malto-dextrin na segunda tava usando ele no pós-treino mas eu vo me informar mais ai. Vou la pra ver se alguem manda uma dieta pra mim.
  12. Bom eu tenho 15 anos e pratico natação 5 vezes por semana e ando de bicicleta uns 4 quilometors por dia por que a minha casa fica a 2 quilometros do clube onde eu nado dai a ida e a volta é=4 e as vezes ainda treino Basquet duas a tres vezes por semana para o campeonato que vo participa. A natação eu fasso para competições O basquete tbm A bicicleta pq eu gosto e é uma boua opção Queria saber se alguém pode me indicar um ou uns supleto(s) para que eu não fique com desgaste físico. Minha alimentção é boua, eu como de tudo que porem na mesa. Então se alguem puder me ajudar eu agradeço. E mais uma coisa além de me indicar suplementos queria saber se eu posso tomalos? obs:tem um cara la da natação que toma malto durante o treino, e 2 vezes whey protein, uma depois da natação e outra depois da academia que ele faz todo dia tbm depois da natação. obs:Mudei pra esse forum aqui pq estava em outro e não fui bem recepicionada, tomara que a galera daqui seja + legal.
  13. Como fasso para abri um topc na area de suplementos.Ajuda ai.

×
×
  • Criar Novo...