Postado 3/08/2011 às 00:35 08/3, 2011 Boa Noite Estou para comprar um novo whey, a principio seria o Whey Protein Gold Standart 910 g - Optimum Nutrition, mas quando fui comprar hoje no site estava esgotado = ( Agora vou ter que comprar outro whey, mas estou em duvida entre esses: Ultra Whey Pro 908 g – Universal Whey Protein 100% 900g - EAS Designer Whey 908 g - Designer Nutrition Destes três Whey's qual de fato é o melhor?Já usou algum e teve bons ganhos? Agradeço se vocês responderem minha duvida porque vai ser de grande ajuda para minha indecisão. Desde já Obrigado ^^
Postado 3/08/2011 às 00:39 08/3, 2011 ja usei universal e eas...os dois dissolvem bem e o gosto tb é agradavel, nao possuem tanta diferença na tabela nutricional...agora ter bons ganhos e tal é mais "culpa" da dieta do que dos suples q vc colocar nela...abs Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 3/08/2011 às 00:43 08/3, 2011 qualquer um Squat: 210 Bench: 140 Dead: 232,5 TOTAL : 582,5 Só guerreiro reconhece guerreiro. ~*Magia*~ pura
Postado 3/08/2011 às 00:56 08/3, 2011 Autor O preço dos 3 são quase os mesmos mas não fais diferença. Mas acho que vo de Universal por ser uma marca famosa e confiavel(não que as outras não sejam)
Postado 3/08/2011 às 00:58 08/3, 2011 Qualquer whey vc não terá por ele ganho significativo, o que fará ganho significativo é uma boa dieta e é nisso que o whey ajuda, whey ajuda a ter uma dieta com quantidade descente de proteínas. Whey pode ser Optimun, Designer, Universal, Probiótica, Growth, qualquer um... talvez o mais importante na escolha acaba sendo o gosto e como ele dissolve.
Postado 3/08/2011 às 01:17 08/3, 2011 Autor Qualquer whey vc não terá por ele ganho significativo, o que fará ganho significativo é uma boa dieta e é nisso que o whey ajuda, whey ajuda a ter uma dieta com quantidade descente de proteínas. Whey pode ser Optimun, Designer, Universal, Probiótica, Growth, qualquer um... talvez o mais importante na escolha acaba sendo o gosto e como ele dissolve. Sim sei que a dieta é o principal e mais importante que a suplementação, a dieta esta em dia, mas para ser bem sincero optei por um importado pq prefiro pagar mais por uma whey melhor, tambem pensei em um melhor custo x beneficio de um nacional, só não sei se os resultados vão ser os mesmos porque tenho pouca experiença com suplementos, mas vc o que acha? Vale apena pagar mais? Ou é apenas uma ilusão sobre suplementos seja sincero.
Postado 3/08/2011 às 01:30 08/3, 2011 Sim sei que a dieta é o principal e mais importante que a suplementação, a dieta esta em dia, mas para ser bem sincero optei por um importado pq prefiro pagar mais por uma whey melhor, tambem pensei em um melhor custo x beneficio de um nacional, só não sei se os resultados vão ser os mesmos porque tenho pouca experiença com suplementos, mas vc o que acha? Vale apena pagar mais? Ou é apenas uma ilusão sobre suplementos seja sincero. Sendo sincero? a realidade é que um whey barato e um caro podem ter o mesmo efeito, mas o fato é que um whey caro pode dar mais resultado. Explicação:Nem todo fato é a realidade e sim uma produção a cerca dela. Em palavras mais simples: Pessoas se empenham mais quando paga caro por alguma coisa, querem fazer valer o investimento, além de ganharem o compromisso de passar aos outros que não cometeu um engano... enfim, parece bobo, mas é esse o efeito mais anabólico de um produto.
Postado 3/08/2011 às 01:31 08/3, 2011 designer é o melhor desses Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 3/08/2011 às 01:40 08/3, 2011 Autor Brigado pela resposta Dan Hibiki ajudou bastante designer é o melhor desses Porque? Falam que o da Disigner tem um bom gosto, mas na informação nutricional é o que tem menos proteina.
Postado 3/08/2011 às 01:45 08/3, 2011 Vc faz questão q seja apenas importado? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 3/08/2011 às 01:52 08/3, 2011 Autor Vc faz questão q seja apenas importado? Cara tipo assim os whey's concentrados atualmente estão de 90$ a 140$(pela internet), por isso prefiro pagar mais por um whey importado. Não que eu desmereça marcas nacionais confiaveis como a probiotica. Editado 3/08/2011 às 01:53 08/3, 2011 por lucas01 (veja o histórico de edições)
Postado 3/08/2011 às 02:12 08/3, 2011 A whey protein Designer é melhor... pelo fato de apresentar sais minerais e vitaminas importantes, alem do mais é um blend de whey concentrado, isolado e hidrolisado.
Postado 3/08/2011 às 02:15 08/3, 2011 Sendo sincero? a realidade é que um whey barato e um caro podem ter o mesmo efeito, mas o fato é que um whey caro pode dar mais resultado. Explicação:Nem todo fato é a realidade e sim uma produção a cerca dela. Em palavras mais simples: Pessoas se empenham mais quando paga caro por alguma coisa, querem fazer valer o investimento, além de ganharem o compromisso de passar aos outros que não cometeu um engano... enfim, parece bobo, mas é esse o efeito mais anabólico de um produto. Concordo com cada palavra. Mas se for pra escolher entre as marcas top, escolha pelo sabor. Abs
Postado 3/08/2011 às 13:11 08/3, 2011 nao tomei nenhum deles, mas o da designer é oq falam melhor, alias falam que o sabor é o melhor o que é muito importante, na minha opnião. "Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate" Acompanhem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54539-diario-do-kung-fu/
Postado 3/08/2011 às 13:28 08/3, 2011 eu tomei designer e curti "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Crie uma conta ou entre para comentar