Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Na minha tb n tem gaiola, acho o cúmulo , ainda bem que vou mudar de academia mes que vem.

A respeito da suplementação Jonas, nego te zuou provavelmente pq ta mais que na cara que ele usa anabols e isso já ajuda mtu mas EU acho que ele deve cuidar mais da alimentação.

Acho que sai mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha tb n tem gaiola, acho o cúmulo , ainda bem que vou mudar de academia mes que vem.

A respeito da suplementação Jonas, nego te zuou provavelmente pq ta mais que na cara que ele usa anabols e isso já ajuda mtu mas EU acho que ele deve cuidar mais da alimentação.

Acho que sai mais em conta.

Certo velho, eu sakei a parada, porem tem comentarios que ele ta levando uma suplementação pesada alem dos ea...por isso resolvi pedir...valew ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza peso nao é grandes coisas, foi só um comentario levando em consideraçao as outras cargas dles (tipo 60-60 supino inclinado)

mas nao pode comparar com jay (que treina "leve" pq as drogas fzem tudo, ou seja, treinar mais pesado só traria mais chances de sofrer lesão)

Ainda bem que você colocou entre aspas,pois o Jay ele pode até pegar cargas leves comparadas ao seu tamanho,mas por outro lado o treino dele é bem volumoso,mas concordo com você as drogas vão ditar os resultados,pra ele tanto faz fazer agachamento livre ou no smith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivemos em uma época em que qualquer tipo de objetivos almejam ser alcançados de forma mto rápida. Não vou ser hipócrita de dizer que não sou assim. Tb me encaixo nesse perfil. Mas odeio ver um piazão de 19 anos se enchendo de bomba, e a galera se espelhando no maluco. Logicamente o piazão deve comer e suplementar bem aliado com os anabolizantes que usa, mas se não vai competir, acho ridículo o uso de anabolizantes nessa idade onde o limite genetico ainda está longe de ser alcançado. E a gineco do maluco? Só reflete a inexperiência e falta de cuidados de alguém que não sabe exatamente o que está fazendo.

Enfim, cada um escolhe o caminho que achar melhor.

Abx

Ps: O shape do cara está mto maneiro, não entendam meu comentário de forma errada. Só combato os métodos ultilizados com relação à idade...

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo velho, eu sakei a parada, porem tem comentarios que ele ta levando uma suplementação pesada alem dos ea...por isso resolvi pedir...valew ae

o que mudaria no shape dles esses suples??? NADA

Ainda bem que você colocou entre aspas,pois o Jay ele pode até pegar cargas leves comparadas ao seu tamanho,mas por outro lado o treino dele é bem volumoso,mas concordo com você as drogas vão ditar os resultados,pra ele tanto faz fazer agachamento livre ou no smith.

se ele quisesse podia treinar BEM MAIS pesado, com cargas mtu maiores, mas a diferença em relaçao ao shape seria pekena em comparacao com o aumento significante de risco de lesoes...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que mudaria no shape dles esses suples??? NADA

se ele quisesse podia treinar BEM MAIS pesado, com cargas mtu maiores, mas a diferença em relaçao ao shape seria pekena em comparacao com o aumento significante de risco de lesoes...

Abraço

concerteza,ainda mais levando em consideração que a maioria dos bbs pro de hoje não tem os tendões e ligamentos fortalecidos, o unico que treina pesado que conheço hoje é o Johnnie Jackson,821 libras no deadlift,tinha o ronnie coleman que pegava 800 libras no deadlift para 2 repetições.

edit: Agora que vi o shape do Leo lembra mesmo o John cena.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...