Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leonardo Schulz

Posts Recomendados

Postado

o cara evoluiu visivelmente. mas o bicho não é tão alto... teve um descontrole aí... mais uma vítima do exagero.

• Respostas 830
  • Visualizações 299k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

ele tá comendo sucrilhos de nescau puro? mandou bem.

Legenda da foto : "nescau ball, forca total! rs"

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Ta com shape maneiro nessa foto.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Não é facil assim não ganha um figado novo...

Modo de dizer, mais existe transplante e se ele tiver um problema ele deve ta pouco se ligando com a grana que tem, ele pode se dar mal... tudo bem, mais tem muito mais chances de sair bem dessa do que 100% do forum aqui.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Foto nova? Tem uns caras comentando nessa foto falando que ele é natural, da vontade de bater uhahuahuahua

A mina do lado dele :lmaosmiley:

385763748.jpg

Eh ração???

Postado

Cara mando um ciclo de 6 caixas de Hemogenin, a gine veio desse ciclo.

Shape do cara da manero, cara tem uma vida que todos querem ( mulher, dinheiro, e shape maneiro )

Ele curte fisioculturismo, mais nao quer ser um profissional.

Ele curte a vida com anabols, bebida e mulherada.

Vida boa d+ ! hahahahhaa

Postado

vish o cara ta foda eim vei aonde se pego essa foto ?

https://twitpic.com/photos/LeoSchulzWOW

Ele atualiza frequentemente, tem essas fotos la.

Postado

Cara mando um ciclo de 6 caixas de Hemogenin, a gine veio desse ciclo.

Shape do cara da manero, cara tem uma vida que todos querem ( mulher, dinheiro, e shape maneiro )

Ele curte fisioculturismo, mais nao quer ser um profissional.

Ele curte a vida com anabols, bebida e mulherada.

Vida boa d+ ! hahahahhaa

Sério desse ciclo de Hemogenin? E que a gineco foi por causa disso?

"No PAIN, No GAIN!"

Postado

sou fãn desse cara, quero ficar com o shape do tipo do dele, sem anabols, to quase lá

38 de braço

ta quase lá..o mlk tem uns 44..com aquela definição/vascularização

tá quase lá em 2015 né

Postado

38 de braço

ta quase lá..o mlk tem uns 44..com aquela definição/vascularização

tá quase lá em 2015 né

huauauahuahuahuuahuahu

Reparei isso tambem, se bestar nem em 2015 fica assim naturalmente.

• 2 semanas depois...
Postado

A vida perfeita:

Gostosas a vontade + AEs indiscriminadamente + Litros de Alcool = Vida PERFEITA :D

haushsushsuhsus

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Esse amigo dele tá com umas bordas de catupiry safadas hein

kkkkkk, tá mesmo.. po o shape do schulz é fodão, quem discordar ta mentindo (ou é fisiculturista rs), e olha que nem sou fã dele. se fosse só aplicar e ficasse assim, metade do forum tava feito haha :laughingsmiley:

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

realmente, usando hemogenin cresce, stano cresce a ossada mesmo!

mais agora, aproveita a vida, fode o fígado, rim, coração

chega perto dos 40 anos começa os problemas, hepatite, pressão, diabete e por ai vai..

esse é o risco de usar AE's

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.