Ir para conteúdo

Duvida Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Iae Galera irei começar a tomar M-drol e gostaria que vc's dessem uma olhada no jeito que eu pretendo fazer e me dessem uma dicas se estar bom ou ruim vlw,

Pretendo Tomar 2 - 3 Horas Antes do Treino ou na hora do almoço pois ouvi dizer que alivia dores estomacais (Alguem sabe de um hora que mais recomendam?)

1º - 2º Semana = 1 comprimido por dia

3º - 4º Semana = 2 comprimido por dia

Minha Dieta seria mais ou menos assim:

8:10

400 ml de leite, 2 ovos, 30g aveia e 2 bananas

10:10

1 maçã 2 bananas

12:10

bife ou frango ou peixe, arroz, macarrao, batata doce e feijão

15:10

2 sanduiches natural 400 ml guarana

18:10

1 sanduiches naturais 200 ml de guarana

20:30 ou 22:10

bife ou frango ou peixe, arroz, macarrao, batata doce e feijão

ou

vitamina com: hipercalorico, 2 ovos, 30g aveia e 1 dose de whey

No TPC pretendo usar: 20mg tamox/dia durante 30 dias e/ou tribulus

juntamente com jack3d pre/treino e creatina creapure pos/treino

OBS:

terei uns comprimidos de dostinex guardado para caso de eu começar a sentir sensibilidade

treino de segunda a sexta as vezes no sabado normalmente das 18:30 as 20:00 dependendo da minha faculdade e das 10 da manha ate 12:00 no sabado

objetivo: Hipertrofia

malho mais ou menos a 1 ano

como irei começar a tomar semana que vem ainda não tirei minhas medidas certinho vou me pesar e tals no domingo 1 dia antes de começar mas que eu me lembre

tenho por volta de

Peso: 76kg

Altura: 1,86cm

Braço Direito: 36,5 cm Braço Esquerdo 36 cm

e ai o que que vocês acham ta bom ta ruim?

tambem reparei que o ciclo do jeito que eu estou fazendo ira sobrar m-drol suficiente para mais um ciclo mas pesquisando vi muita gente dizer que não e aconselhavel

fazer outro sem dar um certo tempo de no minimo 6 meses é certo isso?

Postado

Cara os MELHOREs jeitos de tomar eh 2 comp durante 3 sem ou primeira semana 1 comp as 2 e 3 ,2 comps....6 meses entre um ciclo e outro acho q eh querer ter cuidado demais, pode dar uns 2-3 meses q ta bom....SEMPRE toma depois q vc tiver feito uma refeição, a n ser q vc keira uma puta dor de estomago

Postado

eu prefiro o 2-2-2 mesmo... os relatos foram melhores em 2-2-2 do que 1-1-2-2, mas ai depende da pessoa tbm... e eu mandaria o jack3d junto e só a creatina depois, mas isso é só a minha opiniao tbm...ja tomei mdrol 2 vezes, tomei a segunda uns 2 meses dps de terminada a TPC da primeira

Postado

é pelo que andei vendo vou tomar 2-2-2 conversei com 2 amigos que tomaram eles fizeram desse jeito e não tiveram problemas e pelo menos aparentemente o biotipo deles e bem parecido com o meu, e quanto ao tempo de 1 para outro ele esperaram 6 semanas acho que vou esperar esse tepo tbm, e em relação ao horario acho que tomarei 1 ao meio dia na hora do almoço e otro a meia noite antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...