Ir para conteúdo

Ciclo De Hemogenin + Stan + Deca + Durateston

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou querendo saber se este ciclo que quero fazer vai ser bom pra mim.

Tenho 16 anos faço 17 em outubro, estava querendo tomar 10 comprimidos de hemogenin, mais 10 ml de stan, 5 ml de deca e 5 ml de durateston.

Ja malho a quase 1 ano, tenho 33cm de braço, peso 66kg e tenho 1,85cm de altura.

Desde já agradeço a vocês.

Postado

que isso cara? tu não sabe nem que esta fazendo oO quer morrer?

te aconselho a pesquisar MUITOOOOOOOOOOOOO, pois esse ciclo alem de mau montado, esta sem estrutura nenhuma, sem TPC, nusss vou nem falar nada, e com 16 anos ainda? ....

sem comentários !

Postado

Me diz um ciclo bom que vc aconselharia... Sei que sou novo, mais porra mó paia fih sou meio magro, sou alto e tal mó paia ...

Queria tomar alguma coisa de qualidade, não queria crescer muito, mais sei que se eu tomar isso não vou regular o tamanho que eu vou ficar, quero dar uma aparentada melhor... Ja como pra caramba e ja ciclei uma vez esse ano, Ciclei 10 deca + 10 dura e ia ciclar 15 ml de Stan mais só ciclei 6ml pq os outros mls sumiram la em casa e ate hj não achei :@

Eu ja estou melhorzinho agora, antes de ciclar a primeira vez eu era só a GRADE irmão.

Tinha 25cm de braço agora to com 33cm...

Ja li muita coisa sobra anabolizante, sei que com a idade que eu estou não é bom e tal ..

Estou tomando wey protein concentrado e isolado da marca MIDWEY

Agradeço as respostas, ainda tenho que ler muito mais sobre o assunto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...