Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos De Proteína De Soja E Como Usa-La?


Fabricius

Posts Recomendados

Pessoal eu fui ao mercado e me deparei com 3 tipos de proteínas de soja:

Proteína de soja miúda clara;

Proteína de soja miúda escura;

Proteína texturizada de soja fina clara;

Têm alguma diferenças entre elas?Na tabela nutricional são as mesmas coisas, mas a vendedora disse que a escura contém mais ferro (coisa que não vi na tabela em relação as outras).E posso utiliza-la de qualquer jeito?Pois tava pensando em levar na mochila e mandar junto com aveia e iogurte ligth...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha a respeito das 2 proteinas que citou Miúda Clara e escura nunca usei , nem ouvi falar.

agora a Texturizada eu ultilizo semrpe, por ser rica em proteina, eu faço assim..

em minha refeição Pós treino Solido. 40 min dps do Shake Pós

500 Ml de agua morna

coloco 1 copo de 250ml cheio de proteina texturizada , joga na agua morna e deixa de molho por 20 minutos.

escorre a agua e esquenta com tempero a gosto.. fica tipo uma carne moida, eu particularmente adiciono 2 dentes de alho e azeite, as vezes junto meto uns 3 ovos cozidos, nao tem nada melhor rsrs, ja acostumei com o gosto e nao falta no meu dia-a-dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a respeito das 2 proteinas que citou Miúda Clara e escura nunca usei , nem ouvi falar.

agora a Texturizada eu ultilizo semrpe, por ser rica em proteina, eu faço assim..

em minha refeição Pós treino Solido. 40 min dps do Shake Pós

500 Ml de agua morna

coloco 1 copo de 250ml cheio de proteina texturizada , joga na agua morna e deixa de molho por 20 minutos.

escorre a agua e esquenta com tempero a gosto.. fica tipo uma carne moida, eu particularmente adiciono 2 dentes de alho e azeite, as vezes junto meto uns 3 ovos cozidos, nao tem nada melhor rsrs, ja acostumei com o gosto e nao falta no meu dia-a-dia !

Caique dá para consumir ela crua?Eu tava pensando em mandar 50g todo dia com shake ou iogurte natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim sem problemas, eu só como cozida pois rende mais sabe, mais como ela é bem baratinha não tem o porque de ficar moderando , e eu vou até experimentar qualquer dia com Shake pós treino para ver como fica, mais pode por sem problemas .

Toma cuidado com o estrogênio em cara, consumindo demais pode rola ate gineco.

Pois é, estou atento a isso ai, daqui uns dias vai ter TPC para cada uso de alimentos a base de SOJA kkkkkkkkk, mais eu só como 2 a 3x por semana, e ate hoje não tive esse probleminha rs abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado com o estrogênio em cara, consumindo demais pode rola ate gineco.

Eu tava pensando em consumir 50g por dia só que dá os 26g de proteínas..

Pode sim sem problemas, eu só como cozida pois rende mais sabe, mais como ela é bem baratinha não tem o porque de ficar moderando , e eu vou até experimentar qualquer dia com Shake pós treino para ver como fica, mais pode por sem problemas .

Pois é, estou atento a isso ai, daqui uns dias vai ter TPC para cada uso de alimentos a base de SOJA kkkkkkkkk, mais eu só como 2 a 3x por semana, e ate hoje não tive esse probleminha rs abraço !

Mas se eu comer todos os dias vai ter problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda isso da soja e estrogenio? Ginecomastia com soja??? Daqui a pouco vai ter gente usando tamox junto com soja... hahaha.

Pode consumir todos os dias tranquilo cara, isso JAMAIS vai acontecer.

Abraço

Isto do Estrogenio rola mesmo Leandro, pois dependendo cara eu posso consumir mais, pois o pacote de proteina de soja aqui de 500g tá custando 3,00 reais e o pacote de leite de soja em pó está 10 reais o pacote de 1kg...Eu acho barato demais pelos beneficios...

Creio que com apénas 50g diario nao da nada.. pois eu como 250 3x semana e nunca deu nada rsrs

Então é capaz de eu mandar uns 100g por dia pela sua ajuda Caique..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...