Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato


Posts Recomendados

Ontem foi a última aplicação de ciclo-6 , tinha quase 2ml no bujão mas se eu fosse tirar da próxima vez tenho certeza q viria só uns 0,5ml entaum resolvi tomar 1,8ml de uma vez logo, foi de boa tudo tranquilo, fora meu nervoso q ta fora do normal o resto é resto.

Sobrou uns 8ml de stano vou jogar p/dentro pois ñ irá me servir p/mais nda mesmo, stan me dar uma dor nas articulações sinistra mas to gostando do efeito dela.

Bom é isso vou postando até acabar o stan e começo tpc logo em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Posta as fotos do final do ciclo agora, não esquece as pernas.

Ficou em 10kg mesmo?

Cara se o Stano já te deu dor nas articulações no primeiro ciclo não recomendo usar novamente.

Quanto a definida que quer fazer agora, espera terminar a TPC e manda Clemb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi a última aplicação de ciclo-6 , tinha quase 2ml no bujão mas se eu fosse tirar da próxima vez tenho certeza q viria só uns 0,5ml entaum resolvi tomar 1,8ml de uma vez logo, foi de boa tudo tranquilo, fora meu nervoso q ta fora do normal o resto é resto.

Sobrou uns 8ml de stano vou jogar p/dentro pois ñ irá me servir p/mais nda mesmo, stan me dar uma dor nas articulações sinistra mas to gostando do efeito dela.

Bom é isso vou postando até acabar o stan e começo tpc logo em seguida.

Eae Thiago

Postas os resultados ae cara, medidas, fotos e etc...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa terminar o resto do stano q posto as fotos do final do ciclo.

To feliz com o resultado , muito mesmo.

Pernas ñ foi muita coisa mas ta indo era muito finas mas como ñ pretendo parar de treinar tenho certeza q deixo elas bizarras ainda.

Gaspar ñ sei se vou aceitar a parada lá ñ vou fazer uma dieta legal e ir levando, próximo ciclo entro com clemb. pq ai sim tava querendo participar do bodymuscle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ontem joguei + stan tenho uma mixaria ainda e vou acabar logo com ela essa semana ou na outra termino.

terminando o ciclo posto os resultados e as fotos finais poxa to baixando bem o BF.

Eai thiago vai mandar o clemb mesmo?

Cara se eu fosse vc ficaria so na base da dieta mesmo.

No periodo pos TPC o seu corpo ainda esta em recuperação, se for mandar o clembuterol logo em seguida com seu organismo ainda nessa fase é quase certeza de vc perder praticamente tudo o que ganhou, então fica ai a dica.

As fotos não podem esperar?

Ce viu que la no meu ciclo pra cutting eu dei um tempo pro meu corpo voltar ao normal e antes do proximo ciclo ainda vou fazer os exames pra ver como anda os hormonios.

Bom com realção a esse ciclo ja teve otimos ganhos,

Abraços e boa sorte na reta final ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui mandar o stan quando aspirei veio sangue p/porra p/dentro da seringa ai mistutou co o stan q ficou rosa até hehehe... como só tinha aquela seringa e fiquei meio puto acabei jogando tudo fora logo.

Acho q ainda tem uns 5ml no bujão essa semana acabo logo com isso e dou uma folga p/meu corpo, a eu acho q ja ta precisando mesmo.

Abraço a todos a acompanham o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o ciclo galera .

Gostei muito dos resultados obtidos nesssas últimas semanas tinha mudado a dieta e diminuido um pouco o carbo q tava d+ e melhorei muito a qualidade estética, agora é esperar um pouco e fazer uns exames p/deixar tudo certinho.

Eu vou postar as fotos do fim do ciclo p/galera junto com as medidas finais pois tirei aquele inxaço do corpo axei q to bem melhor agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...