Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato


Posts Recomendados

to acompahando tbm

deu uma boa mudada parabens

acho q aki nao é o lugar certo mas vou psotar aki pq vc ta aplicando e ja aplico e talz

eu tenhu um pouco de medo mas tenhu vontade so q nao queria fica aplicando direto queria aplica so uam vez e pa

queria saber se eu aplica um ciclo de deca ou durateston ou ciclo 6 etc se eu ver q é ai q eu quero fica/parar é so eu continuar puxano ferro q vai fica do tamanho q tava logo depois do ciclo ? ou pra manter eu tenhu q fica aplicando ? :I

desculpa a igonarancia ai e parabens de novo

Meio anti etico vc posta essa duvida aki. Abra um topico seu. Mais pesquise antes p/ ter certeza q naum tem algo relacionado a sua duvida.

E Ti@go tow acompanhado daki brother, e pelas ftos ja tem uma diferença bem expressiva.

Bom Ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to acompahando tbm

deu uma boa mudada parabens

acho q aki nao é o lugar certo mas vou psotar aki pq vc ta aplicando e ja aplico e talz

eu tenhu um pouco de medo mas tenhu vontade so q nao queria fica aplicando direto queria aplica so uam vez e pa

queria saber se eu aplica um ciclo de deca ou durateston ou ciclo 6 etc se eu ver q é ai q eu quero fica/parar é so eu continuar puxano ferro q vai fica do tamanho q tava logo depois do ciclo ? ou pra manter eu tenhu q fica aplicando ? :I

desculpa a igonarancia ai e parabens de novo

Correto! aqui não é o lugar certo.

E falta de educação entrar no relato de alguém e ficar postando suas duvidas.

Perguntas só se forem referentes ao ciclo do dono do relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera por estatem acompanhando o tópico, semana passada tive uns contratempos só pude tomar 2ml de stano mas ja esta tudo resolvido e nesta semana volto ao normal com stano e ciclo-6.

*Marques a tatto ta em andamento dói p/porra mesmo na costela é sem noção mas ja q começou tem q terminar.

Vlw por acompanhar e vamos dar andamento no ciclo e na tattoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...