Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stano


Posts Recomendados

Relatando aplicacao do dia 09/08 - 3ML de Propionato + 2ML de stano, como sempre propionato nao senti nadaaa.... ja o stano a aplicacao foi mto tranquila poremm depois ficou dolorido ate a hora de dormir e acordei hoje dia 09/08 sem dor, gracas a deus!!!!

Treino de ontem foi o bixo!!!! Acho que a forca esta a 100%, fiz o treino todo legal e querendo mais!!!! to treinando com um parceiro e ele (puro) ,ele nao me acompanhou fico falando po bixo que que tu ta tomando ahhahaha

Familia toda ja esta me pentelhando!!! :mad: , voce ta comendo mto , oq vc ta tomando, bomba?

Eh isso ae No pain no gain!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando a aplicacao do dia 10/08 - Propionato 3ML totalmente indolor + 2ML Stano, amanheci hj ainda aquela dorzinha, o dolorido, mas nada que atrapalhe em alguma coisa...

Ai a forca agora ta show!!!!!!!!!!!!!!! nego vem para mim e fala (sem saber do uso) agora sim voce ta com corpo de homem hahahah

Dieta ta 80% =( ontem sai e comi batata frita pacas e mta coca cola :ohno02: , chegou a pesar a consciencia........mas fiz o dia de ontem como o dia de lixo da semana.......

Estou com mto hapetite...... compras foram feitas domingo e ontem , quarta-feira ja nao tinha quase nada.

Obs; esse post acima a aplicacao foi no dia 08/08

um abracao galera fuiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai brow!!!!

Setembro começo o meu!!!!

Posta ai os ganhos e umas fotos tb!!!

Fala mano, valeu tamo junto.....mete bronca!!! essa semana vo postar peso e medidas.....

a forca que esta showww

E ae, acompamnhando!

To querendo fazer um ciclo igual, talvez com kick de ox!!! so q vou d 1-6 prop ou ate 1-8

quero usar tb os mesmo labs! creio q teu stano é lander!

me diz, esse calastreme eh de boa? absorve legal essas 2 ou 3 ml dsdn????? 2ml dsdn tu achou pouco? calastreme eh mto bem falada,foda q eh 50mg/ml,dai to cabreiro de mta ml por aplicação!

tu ta aplicando onde? reveza gluteos e vasto?

Exatamente, eu se voltasse no tempo e tivesse $$$ iria de 1-8 propionato calestreme, nas minhas aplicacoes sao totalmentes indolor.....pode confiar.... por ser tao indolor eu mando nos gluteos junto com o stano( juntos nao na mesma siringa)...... ex; domingo - Propionato gluteo direito + stano gluteo esquerdo, terca-feira(que vem) Propionato gluteo esquerdo + Stano gluteo direito........

Estou acompanhando também.

Como vc faz a aplicação e onde?

E faço um ciclo parecido.

http://www.hipertrof...a-x-stanozolol/

Acompanhem e opinem lá.

Valeu.

Valeu irmao! da uma olhada na resposta p/Bagal , abracaoo

Parabéns pelos ganhos, já deu pra ver grande diferença entre as fotos!

abraços

Valeu Micael! seus ganhos foram otimos, e como anda a tpc?? um abracao

http://imageshack.us/photo/my-images/812/photoon20110813at23564.jpg/

Fala galera, entao fotos de hoje domingo- final da 3 semana......

Estou me sentindo bem, porem tambem estou sentindo que estou com um poco de retencao.... estou querendo dar aquela rasgadaaa selvaaa, to todo dia apos treino fazendo um aerobico.... e bastante abdmoninal

Colaterais; ate o momento quase zero, e quanto ao stress,acredito que estou muito mais tranquilo, do que eu era heheheh.

Forca; 100%

Dieta; 85 - 90%

Eh isso ae galera! fuiiii

Editado por Musclaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera , relatando a aplicacao de hoje dia 16/08;

Propionato 3ML + 2ML Stanozolol - na aplicacao do propionato no gluteo usei agulha 25x7, oque dessa unica vez aconteceu foi q apos a aplicacao , vasou um pouco da substancia, fora isso nada, e stano tranquilo

Treino de hoje foi PUNKKKKKK , todo mundo olhando, pq geralmente malho com camisa maior larga e hoje eu dei uma ousada na camiseta, meus parcerios de treino , ficaram falando, porra bixo que isso !!! vai com calma............. vascularizacao para todo lado.

Dieta; de ontem e hoje foi show

Peso; 82kg comecei com 79kg, esperava um pouco mais, mas estou me sentindo muito bem e sentindo muita forca, estou dando uma enfase total a dieta, aumentando a quantidade de tudo....... vamos ver no que da......

No mais alem do peso, estou feliz!!!!!!!! fuiiiiiiii amanha tem maissss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera , tava meio ausente.

Resumo da 4 Semana

Aplicacoes todas sempre tranquilas.

Forca; 100% ta mto boa mesmo e a recuperacao 100%

Dieta; 90%

Colaterais; to sentindo no peito(mamilo) direito como se estivesse dolorido, nao sei se comeco com o tamoxifeno ???? que que eu fasso :mellow:

valeu galeraaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...