Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coqueteleira Com Tela Ou Mola


Henrique B

Posts Recomendados

Galera, me desculpe se postei no lugar errado, é q não tem um local específico para o assunto mencionado.

Fui comprar uma coqueteleira hoje (tava na hora de criar vergonha na cara e parar de preparar suplementos na garrafinha d'agua da bike), e fui pra loja com a intenção de comprar a mais barata, pq pra mim era tudo igual, mas quando cheguei lá, a moça me mostrou uma da probiótica e uma da integralmédica e eu vi que a da probiótica vem com uma tela em cima pra ajudar a misturar, e a da integral, vem com uma mola redonda pra ajudar a dissolver.

Na dúvida perguntei ela, ela disse q as duas tinham o mesmo efeito, mas eu quero comprar a coqueteleira pq na garrafa, gruda tudo no fundo, e essa tela que fica na boca da garrafa não faria o efeito de tirar tudo que fica grudado no fundo, já que ela não mexe.

Por isso peço a opinião de vocês que tem experiencia no assunto, vocês acham que eu estou certo, que a solução dos meus problemas seria a coqueteleira um pouco mais cara, da integralmédica que vem com a mola, ou a da probiótica com a tela na boca dela?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a grade segura a espuma, porem quando a dextrose empelota vc tem de acabar abrindo a coqueteileita... joguei a grade fora em menos de uma semana, uso a coqueteleira sem nada, mistura rapidão e viro com bolota de dextrose e tudo mais...

a com mola nunca usei, mais se tivesse a mola provelmente não usaria...

cara, não gaste seu $$ com coqueteleira, whey e dextrose já é caro pra caramba, quando for comprar suplemento pede coqueteleira de brinde...

tenho umas 2 coqueteleiras e umas 3 camisetas que ganho tudo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com mola eu tbm não usei...

eu tenho uma com essa gradinha em cima... ajuda bastante na hr de misturar..

mais o segredo msm pra não grudar no fundo da garafa é colocar agua (de preferencia gelada) e colocar a dextrose ou malto aos poucos pq senão vira uma bola (parecida com o geleia do caça fantasmas.. ehauwehuiw noss que bosta) e colocar por fim o whey protein.

pelo menos assim nunca mais empelotou nem grudou nada no fundo da minha coqueteleira.

espero ter ajudado.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que essa molinha é boa, mas nunca usei ela. Eu uso coqueteleira e garrafinhas que ganho das lojas que compro. A ultima coqueteleira que ganhei vinha com essa gradinha, mas como eu não sabia pra que servia, nunca usei. Eu continuaria usando a garrafinha que você tem, e quando for comprar mais whey, pede uma garrafinha de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei coqueteleira com grade (nao gostei), atualmente uso a de mola, e sim, vale muito a pena.......em relaçao a ficar o pó da whey ou albumina, nao fica mesmo. da malto que as vezes (SÓ AS VEZES) q fica sim um pequeno embolo dentro da bolinha huahua. mas recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...