Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coqueteleira Com Tela Ou Mola


Henrique B

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei ela hoje na loja de sempre.

Eu fui na loja do cara que treina lá comigo, mas não gostei muito não:

-Não tinha a coqueteleira da integralmedica.

-Não tinha o malto da integralmedica.

Ai pra num ir embora sem falar nada, falei pra ele me avisar quando chegar, mas mesmo assim deve ser mto caro lá(lá tinha um whey vagabundo por 30, enquanto na loja de sempre era 23)

Comprei a coqueteleira, mais o malto por R$ 20 (até eu assustei de tão barato kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu uso com a grade,o bom que se vc for tomar capsulas,no meu caso que eu levo a garrafinha pra academia com tudo,coloco o whey e dextrose ponho a gradezinha e coloco a capsula por cima.Quando acabo o treino so abrir a tampa pegar a capsula,fechar jogar a agua da umas 5 balançadinhas e pronto.Nao sobra nada.

Mas tomara que vc goste do seu produto ai,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma bem vagaba da nutrilatina q fica até saindo akela borrachinha pra vedar a coqueteleira, todo mundo falava pra eu comprar uma d mola q era melhor, até q comprei uma gringa e tô esperando chegar, mas ainda não usei...mas como a necessidade é mãe da criação e vira e mexe empelotava os suplementos no fundo, vou passar meu "know-how" (hahahaha) de como fazer um shake pós-treino sem bolotas:

-eu boto uma metade da sua porção de malto/dextrose

-todo o whey

-outra porção de malto/dextrose

-creatina, glutamina

aí eu boto um pouco de água, uns três dedos...dou uma rodada pros lados, não agite!! só pros lados pra misturar a creatina e a glutamina...agora vem o pulo do gato...em vez de chacoalhar direto, eu viro a coqueteleira de ponta cabeça, dou umas batidas no fundo pra descolar todo o suplemento e aí sim começo a chacoalhar, de cabeça pra baixo, depois q começou a chacoalhar eu viro e chacoalho d qq jeito....desse jeito nunca mais empelotou nada e msm minha coqueteleira vagabunda tem me servido direitinho....hahahaha...é sério, podem tentar q dá certo!

bem pensado.. isso resolve eahwuieahwuie

ou outra solução seria comprar aquela coqueteleira Shaker Pro 40

ai sim :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma dessa.

coq.jpg

e nunca mais tive o problema de MALTO, WHEY E ATÉ ALBUMINA KKK, agarrado no fundo ou no bico !! essa Molinha faz milagre , a unica coisa que fica agarrado agora é a mancha da tinta da logo marca da integral no meu dedo kkkk. Recomendo !

Editado por caiquefc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To feliz com a compra, ontem à tarde foi a primeira vez que tomo meu suplementos sem tem nada garrado no fundo, e sem ter que "mastigar" as pelotas (kkk), porém não sei qual foi a solução dos meus problemas:

- A coqueteleira;

- A substituição de massa (hipercalorico --> Eu sou doido kk), pelo malto;

- A pratica do ritual que o nosso amigo "neto_"tq" apresentou pra galera (eu fiquei curioso pra ver se funcionava);

-Talvez também foi a combinação de tudo o que eu fiz de uma vez (que citei acima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

a spiderbottle é sem dúvida a melhor com 2 compartimentos ainda pra suplementos e cápsulas e aquele sistema de mola muito melhor que o da bolinha, pq nao fica nada preso ali e mexe bem mais facilmente se for pra gastar grana em coqueteleira que seja nessa pq essa da integral é lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Depende muito da solubilidade do whey também. Eu tenho da probiotica com a telinha. Sempre coloco o whey antes, e depois apenas um pouco da agua, e viro a garrafa de uma vez só, bem rápido, que aí não fica nada no fundo. Depois completo com o restante da água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei essas aqui e fiquei muito satisfeito por que ela me atende justamente em tudo que preciso...além do copo ela tem + 2 divisões que em uma vc pode levar seu pós-treino e no outro comprimidos ou no caso se for igual eu que mando Aminoácidos antes do pós-treino vc pode colocar pós nas 2 divisões alem de por levar o intra-treino dentro do copo já...ela tem uma mola na parte superior que desce até o fundo e mistura todo o pó com o liquido muito bem...gostei muito desse sistema e recomendo a compra dela...comprei 2 de vez logo por garantia xD na época estava em dúvida se comprava elas ou vortex, mas quando li os relatos sobre o vortex não tive dúvidas por qual optar...

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSz_r_FhmpN01Rw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a spiderbottle é sem dúvida a melhor com 2 compartimentos ainda pra suplementos e cápsulas e aquele sistema de mola muito melhor que o da bolinha, pq nao fica nada preso ali e mexe bem mais facilmente se for pra gastar grana em coqueteleira que seja nessa pq essa da integral é lixo

cavando.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...