Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo A Noite E Treino De Manhã Logo Ao Acordar. O Que Devo Comer Antes De Ir Treinar?


riikpunisher

Posts Recomendados

Nossa, é um saco mesmo, ter que ficar comendo 3 milhões de calorias por dia pra crescer 1 kg por mês. Aí você dá uma parada de uma semana, pronto.. já perdeu 2 kilos.

Quanto ao tópico:

E então: Jejum ou Shake?

Sendo ectmorfo eu optaria pelo shake. Se possível, jogar nele whey isolado + malto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sendo ectmorfo eu optaria pelo shake. Se possível, jogar nele whey isolado + malto.

Abraço

Esse detalhe do biotipo é determinante, eu havia esquecido.

Em sendo ecto eu fecho com a opinião do Leandro, faça um shake.

Eu sou mesomorfo, treino em jejum há MUITO tempo. Com o conjunto da dieta bem ajustado, dá para ganhar peso limpo, perder gordura, o que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca ir treinar sem comer, n consigo, sei lá, acho estranho demais. Eu sou mesomorfo cara, tenho uma facilidade enorme de desenvolver o corpo e ganhei 17kg em menos de 1 ano. Nem uma vitamina de banana pode tomar ou um simples shake de malto? Minha situação é muito parecida com a sua, eu treino cedo, por volta das 7:00 estou na acadêmia. Antes de ir treinar eu tomo uma vitamina com 400ml de leite, 2 bananas, 100gr de aveia e 60g de granola e adiciono um pouco de nescau pra dar um gosto. Eu faço isso e me sinto super bem pra ir treinar. Ai é com vc, mas sei lá, treinar sem comer... Se funciona com algumas pessoas, acredito que possa funcionar com vc tb. O pessoal saca mais que eu, só estou dando minha opinião. Como o ''bussarello'' disse acima, o que vai definir é a sua dieta mesmo e o seu repouso. Quando eu durmo pouco, se eu sair sem comer nada, o dia é uma porcaria pra mim, me sinto altamente indisposto.

Editado por davi542
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha dica é comer uma maçã, ela é leve e nao vai te deixar estufado na hora do treino, assim vc pode chegar e arregaçar no pós, fazendo dela a sua maior refeição

Não seria uma boa... é muito mais importante a proteína no pré. Sendo assim, se for só pra mandar carboidrato, melhor não mandar nada.

No caso de mandar um único alimento/suplemento, seria melhor mandar whey isolado ou whey concentrado ou albumina (sendo a ordem dos suplementos a ordem de prioridade)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:laughingsmiley: eu faço Pré treino/café da manhã 1hr antes do treino +- , mas se eu falar oque eu como vão me apedrejar :D huaihaeieahieahae

Eu acordo e como arroz,feijão, um prato raso de macarrão integral + 1 shake de 400ml de leite, 90g de aveia, 60g de granola, 20g de albumina e agora ainda tem mais o Vit thor que da umas boas calorias, fazer oque é a obceção por crescer ( sou magro :D ) dhueaiheaiueahea

uma hora depois já to na academia

(Eu tava afim de postar minha dieta mas eu já imagino oque dirão das minhas "poucas" calorias heauiaehiheaieahe)

valeu

Cara, como tu nao fica enjoado 1h dps ?? Eu tomo soh um shake de 300ml de leite de soja + 80g de aveia com alguns amendoins e as vezes uma barra de cereal e fico meio torto na academia ( Tambem vou 1h dps )

PS: LeandroTwin - Quando tu diz whey + malto tu diz dextrina ou dextrose ?? mas no caso, eu tomaria shake pre e pos-treino porq logo dps do treino eu ja tenho q ir para o trabalho para em seguida ir para faculdade entao nao da tempo deu sentar e ter uma refeiçao solida longa e etc no pos... oq eu faço normalmente eh tomar o shake pos-treino ( Whey60g + Dextrose 75g ) e assim q eu chego no trabalho eu como um sanduiche duplo + castanha ( Vou adicionar agora q vou entrar em cutting uma barra de proteina )

Editado por reshdrk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, levantando em conta seu biotipo, objetivo e horários eu faria assim:

Acordar e já mandar um shake de whey e malto (melhor malto mesmo nesse caso). De preferencia whey isolado. Espera 60 minutos e treina. Só lembrando que não é tão vantajoso passar de 45g de whey concentrado, se for isolado 30g ta bom.

Após o treino, como não tem opção, mandaria outro shake... mas um pouco diferente: whey + dextrose + iogurte integral (pode ser leite tambem) + farinha de aveia + outra proteina em pó (albumina ou caseina). Pro teu peso (101kgs) eu não faria esse shake com menos de 1000 calorias e 100g de proteina.

Isso tudo eu estou dizendo em bulk, em cutting pode mudar um pouco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

Cara,

surgiu essa dúvida também.

Eu levanto as 7:00 e 7:30 já estou na academia.

Não tenho como treinar outro horário e estou tomando um copo de leite e como uma banana ao acordar.

Enquanto treino bebo malto, e logo após o treino faço um shake 30g whey isolado + 20g dextrose.

Como alguma coisa e depois de 2h mando um hipercalórico com 30g aveia+ 30g whey isolado + 30g dextrose.

Minha dúvida é:

Seria melhor eu mandar uma dose de whey logo ao acordar também? Ou comer alguma outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que reviveram vou postar o que faço.

Acordo as 4 da manhã e como:

60/70 g de batata doce + shake com aveia(30g),leite desnatado e albumina.

Consigo treinar muito bem já que não como muito a noite e durmo pouco(4/6 h por noite)

Não sei se é o correto mas contando as calorias e os nutrientes da dieta da pra atingir tudo.

Em jejum eu não consigo treinar então vai uma dica.

Até porque li em algum lugar que é indicado comer 50/60 g de carbo no pré treino para manter um bom treino,mas não sei o quanto isso é um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...