Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Efedrina + Outros

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá, postei aqui, mais não sei onde seria o correto porque é sobre substancias farmaceuticas, mais não tem a ver com hipertrofia .. mais como muitas pessoas aqui tomam, peço ajuda pra quem souber .............

eu to indo fazer cursinho fora esse fds, e eu tenho um sono durante dia todo, rs ...

efedrina tira concentração?

conhecem algum medicamento para melhoria de concentração?

obs.: medicamento para melhoria de concentração, pelo que sei precisa de receita, maaaaaaas, neurologistas prescrevem pra quem tem dificuldade de concentração, então moderadores, não deem alerta pf :x, não é igual EA's.

Editado por edinoandre
Postado (editado)

Primeiramente te aconselho a ingerir vitaminas B1, B6 e B12 elas vão melhorar sua concentração, café e dormir direito. MASS respondendo sua pergunta:

Psicoglut vc divide as tomadas em 5 ml 3 vzs ao dia.

Organoneuro Cerebral vo te indicar a dosagem mínima que é 1 por dia.

Boa Sorte, e não se esqueça que como qualquer remédio esses também tem seus efeitos colaterais, e contra indicações pesquise antes de usar =)

Editado por Nika
Postado (editado)

Primeiramente te aconselho a ingerir vitaminas B1, B6 e B12 elas vão melhorar sua concentração, café e dormir direito. MASS respondendo sua pergunta:

Psicoglut vc divide as tomadas em 5 ml 3 vzs ao dia.

Organoneuro Cerebral vo te indicar a dosagem mínima que é 1 por dia.

Boa Sorte, e não se esqueça que como qualquer remédio esses também tem seus efeitos colaterais, e contra indicações pesquise antes de usar =)

que isso hein :o, muito obrigado nika, resposta completa :D... vou pesquisar isso e seguir dependendo dos colaterais , estudar muuuuuuuuuuuuuuito e se deus quiser, final do ano passo no vest. *----------*

Psicoglut

Organoneuro Cerebral - geralmente tomam juntos ou um ou outro?

Editado por edinoandre
Postado

Cara melhor coisa pra concentração é ritalina, sem duviada nenhuma

Final de periodo com 5 provas por semana era 2 durante a madrugada haha

Abraço

Postado

Abraço

li bem sobre a ritalina, foda é a consulta com neurologista, 100-200 pila. kkkkkkkkkk

e tu viu diferença grande entre com/sem ritalina manow?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

nikaa essas pernocas são suas??, com todo respeito, suas pernas são lindas :)

Postado

Abraço

ritalina é conplicado hein hehe, mas no mercado negro sempre tem como arranjar

na epoca de vestibular geral usa

mas cara acho que vc nao precisa chegar a esse ponto, efedrina pode ser muito forte pra voce da primeira vez, pode dar muita taquicardia e voce ser prejudicado com isso

o maximo que eu recomendaria é um café, a cafeina é um estimulante que te deixa em alerta e mais concentrado

Postado

ritalina é conplicado hein hehe, mas no mercado negro sempre tem como arranjar

na epoca de vestibular geral usa

mas cara acho que vc nao precisa chegar a esse ponto, efedrina pode ser muito forte pra voce da primeira vez, pode dar muita taquicardia e voce ser prejudicado com isso

o maximo que eu recomendaria é um café, a cafeina é um estimulante que te deixa em alerta e mais concentrado

uheueuhe, valeu brow :D ... pó de guaraná misturado com cafeina também seria valido?

se não tiver geito os que a nika citou vou acabar indo de ritalina mesmo ;s

Postado

Pow me interessei nesse ritalina ai, acho que tambem vou precisar para vestiba no final do ano !

Será que qualquer médico pode receitar ?

Postado

Pow me interessei nesse ritalina ai, acho que tambem vou precisar para vestiba no final do ano !

Será que qualquer médico pode receitar ?

pelo que li, geralmente neurologistas que receitam, ele é um remédio tarja preta .

não sei se é qualquer um, rs . acho que sim :X

dezembro meu vest. tmb, medicina se deus quiser ^^

Postado

Cara, a efedrina te deixa ligado, esperto, raciocinio rápido e claro... Sabe quando vc lê uma questão ou um trecho de alguma coisa mas não consegue interpretar? Vc leu todas as palavras, mas o significado que elas geram vc não tem... ai vc le de novo e de novo até entender... sabe? Com a cafeina/efedrina, numa dosagem legal, isso melhora.

Mas em dosagens altas vc acaba por ficar muito ancioso... e ai pode atrapalhar.

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, a efedrina te deixa ligado, esperto, raciocinio rápido e claro... Sabe quando vc lê uma questão ou um trecho de alguma coisa mas não consegue interpretar? Vc leu todas as palavras, mas o significado que elas geram vc não tem... ai vc le de novo e de novo até entender... sabe? Com a cafeina/efedrina, numa dosagem legal, isso melhora.

Mas em dosagens altas vc acaba por ficar muito ancioso... e ai pode atrapalhar.

Abraço

geralmente é isso mesmo que tenho, e agora que comecei cursinho, durmo mt atarde s= .. tenho que estudar =xx

vlw gente :D

ah, e comprei cabergolina, senti nada de diferente.. ehuehuehuehuhue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...