Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum 2.0 - Nova Versão


Dipunker

Posts Recomendados

  • Administrador

Problema é que eu so miope hipermetrope e astigamatismo tudo junto e misturado.

Só vai pra ficar com conforto visual na 800 por 600 mesmo.

Mas beleza vou levando assim.

Ae Flex, compreendo.

Você já tentou mudar pra 1024x768 mesmo, porém aumentar o tamanho das letras no navegador ? Usando o CTRL e tecla "+"

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Ae Flex, compreendo.

Você já tentou mudar pra 1024x768 mesmo, porém aumentar o tamanho das letras no navegador ? Usando o CTRL e tecla "+"

Abraço.

Deu certo Bronco, ficou bom.

Da pra se virar. :D

Valeu pelas dicas cara!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se aqui é o lugar certo de perguntar, mais vamos lá:

- não sei se é a nova versão ou se sou eu que sou burro mesmo, mais não estou conseguindo mascarar um link embaixo de um texto na minha assinatura, tipo, escrever: CLIQUE AQUI e ser direcionado para outro tópico que eu queira. Mais alguém teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRONCO, QUANDO EU POSTAVA UM TOPICO LA NA AREA DE MMA E QUERIA POSTAR OUTO LOGO EM SEGUIDA, TINHA O BOTÃOZINHO DE "POSTAR NOVO TOPICO" ALI NO CANTO DIREITO, POREM AGORA NAO TEM , O QUE DIFICULTA MEU "TRABALHO" ( JA QU EEU SEPARO OS TOPICOS E POSTO TUDO JUTNO NO FINAL DO DIA DE UMA VEZ SÓ ) JA QUE TENHO QUE FICAR POSTANDO , CLICANDO EM VOLTAR NO FORUM DE MMA E DEPOIS NOVO TOPICO E DEPOIS POSTANDO DENOVO....

Temos como resolver isso?

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_678392" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">



“Ninguém pode me parar. Eu sou um s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Dipunker,

Em vez de sempre criar um novo tópico a partir de um criado, deixa a janela do fórum de MMA aberto, pois lá mostra o link para criar um novo tópico, aí usa o botão do meio do mouse para criar um tópico em uma nova janela, deixando sempre a janela do MMA aberta para criar novos tópicos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...