Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum 2.0 - Nova Versão


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

ao clicar em um link externo, ele não abre em nova janela.

Olá Vasthor, aqui está abrindo em outra janela normalmente..

Talvez eu tenha mexido em alguma configuração e não estou lembrado: tenta ae http://www.google.com

Abraço

Depois que ajeitarem os detalhes vai ficar de boa, ah e não vai ter mais o "top's posters de hoje" mais não?

Opa E.Junior,

Vai ter sim, só não deu tempo de implementar ele na nova versão ainda.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Bom não sei se só eu estranhei muito mas essa página tá larga, as letras quando são digitadas em textos de mais de uma linha ficam ruim de ver tem que tá mechendo na barrinha e centralizando a página.

Até mesmo na hora de escrever se você não dar um enter pra pular pra linha de baixo a pagina começa andar pra frente dificultando a escrita pois quando pula automaticamente pra outra linha o começo da próxima frase fica escondido.

Bom só alguém perstar atenção na hora de escrever textos maiores de uma linha pra entender o que estou falando.

Só não sei se é só no meu pc que isso tá acontecendo.

[2]

Tb percebi e achei bem chato, e já tinha ate falado com o bronco no outro tópico,

e eu tb sempre usei resolução 800x600 e não tinha esse problema antes. :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[2]

Tb percebi e achei bem chato, e já tinha ate falado com o bronco no outro tópico,

e eu tb sempre usei resolução 800x600 e não tinha esse problema antes. :crying_anim02:

Pois é Everton, eu coloquei em 800x600 para testar aqui, ficou chato mesmo. O fórum não suporta essa resolução (acredito que por enquanto). O seu monitor suporta 1024x768 ? Pois acredito que a partir de 1024x768, não há problemas.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

mesmo os do youtube não estão aparecendo.... fiz como o Bronco disse, somente o link...

@Outro erro:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

os textos não ficam alinhados, por mais que eu edite e arrume, toda vez que salvo ele cria espaços.

sei que o Bronco não vai entender mal meus comentários, pq também trabalho com desenvolvimento web e sei que esses bugs são normais, só to comunicando (:

Fala Enio, com certeza eu não vou entender mal. Tanto que estou passando esses erros para os responsáveis pelo desenvolvimento do fórum.

Só que o seu post em questão que estava criando espaços, eu editei ele normalmente e ele ficou normal. Qual navegador vc está usando ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai o que acharam do novo Layout? Das novas funcionalidades? Da rapidez? Acharam algum defeito? Nos ajudem a reportar os defeitos, deixem suas opniões e críticas!

Eu achei que ficou mto mais moderno porem como tudo que é novo, ainda tennho que acostumar! Mas ja notei que está mais rapido! Isso foi bem importante pois o forum ta crescendo muito e a tendencia era ficar cada vez mais lento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU PRIMEIRO TOPICO FIXO :thumbsup_anim: AUHUHAHUA

Bronco, não tem como destacar mais o login do criador do tópico? [2]

Achei meio embolado o lance de paarecer foto e nome ai acaba ficando muita informação pra pouco espaço, o que deixa embolado.

Pessoal, pra ajudar um pouco, ontem eu fiquei procurando e achei um jeito de colocar videos aqui. É só colocar assim:

["media"] link do video ["/media"]

* sem a aspas, pois senão não sairia pra vcs visualizarem.

Espero ter ajudado. Abraços!

testando :lmaosmiley:

MANOLO É SÓ COLOCAR O LINK DO VIDEO DIRETO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...