Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Usar Hipercalorico?


Thiagooo888

Posts Recomendados

Seguinte, faço academia faz 1 ano e meio mais ou menos, começei com uns 72 kilos e agora to com uns 77, ou seja, nada demais

porem tenho 1,91 de altura e acho que eu deveria ter uns 85 kilos no minimo

Cheguei a tomar creatina e aumentei uns 2 kilos, estava com 78, agora voltei pra 77

Tomar hipercalórico adiantaria?

Treino somente 3 vezes por semana, afinal trabalho, faço faculdade e fica complicado, se fosse no caso hipercalorico eu tomaria somente quando treino?

ou seria melhor tentar whey + creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, dieta dieta eu não tenho,

como trabalho numa escola como comida quente, frango, feijao, arroz, macarrão, 3 vezes por semana

de meio dia obvio, de tarde também mas não muito e na janta

me disseram que hipercalorico eu posso engordar e nao conseguir parar, e talz, mentira?

albumina + malto + creatina

seria uma boa?

whey é caro, dura pouco... haha

Tava pesquisando aqui, sera que é melhor deixar de lado o hipercalorico?

Treino de TERÇA, QUARTA e SEXTA

Tava pensando em tomar nos dias que treino, após o treino 30g whey + maltodextrose ( nao sei a quantidade exata) + 5g creatina

nas segundas, quintas e sabados, tomar ao acordar, 30g de albumina saltos

Editado por Thiagooo888
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, me recomenderam 30g de hiper após treino e 60g ao acordar, porem eu treino 3 vezes por semana, nos dias que eu nao treino, como eu procedo com o hiper? sendo que nao irei tomar whey...

ou sera melhor deixar so whey + malto + albumina + creatina?

Editado por Thiagooo888
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter uma dieta não significa vc ter prescrita uma alimentação padrão, ter uma dieta é mais questão de saber administrar um valor nutricional ao que precisa para o seu objetivo, portanto, que vc tenha 3 refeições por dia isso não importa tanto, o importante é que em suas refeições vc obtenha ao fim do dia um total adequado de macro e micronutrientes.

Será que estas 3 refeições elas te são completas? Elas te dão o que vc precisa em gorduras, carboidratos e proteínas? A suplementação entra aí possivelmente em seu caso, não é um simples usar suplemento. Pode ser que apenas com a suplementação vc obtenha um valor interessante de macros, mas pode ser o caso que ainda assim a quantidade usada fique insuficiente que não a pensando como um item da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...