Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor Ou Nitrix


marcosvital

Posts Recomendados

boa noite galera

malho a 3 anos e comecei a algum tempo com a suplementação,eu uso os seguites suplementos

tomei o jack3d no pré-treino

creatina universal

whey 100% da optimum

dextrose

h.m.b

agora eu estou querendo tomar ou pré-treino mais estou em duvida,me falaram muito sobre o nano vapor é do nitrix,eu gostaria de saber qual o melhor ou se tem outro nuito bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu obtive melhores resultados com o nitrix , comparado ao nano vapor , mesmo assim ambos sao lixos.

nao se deixe levar pelo marketing dessas marcas ai... vai por min , a uns 2 anos atras quando eu tinha sismado que ia tomar nitrix , nano vapor , no xplode , so porque eu vi o ronnie coleman tomando nitrix , ou o jay cutler no video tomando nano vapor... Eu comecei a pesquisar na net e via que 99% das pessoas falavam que era puro marketing e que o produto era um lixo... e eu mesmo assim cabeca dura tentava me convencer do contrario so pra poder comprar o produto... Comprei , e me arrependi :)

Se voce quer um estimulante pre treino , te aconselho no shotgun , jack3d , 1.mr .. esses 3 nao apelam no marketing , mais posso te garantir que Somente 1 desses que eu citei é melhor que nitrix , nano vapor e no xplode junto.

Ps - Sem uma alimentacao adequada , nem investe nesses suplementos pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nano vapor = um monte de carbo, formula subdosada, marketing absurdo e preço alto

Nitrix = nada de mais, só arginina e tal

Pega outros pré-treinos melhores

obrigado pela ajuda!

mais me diga uma coisa qual pré-treino vc indicaria?

auvir falar no 1.m.r

superpump 250....

são tantos eu só não queria usar outra vez o jack3d

valeu a ajuda

Eu obtive melhores resultados com o nitrix , comparado ao nano vapor , mesmo assim ambos sao lixos.

nao se deixe levar pelo marketing dessas marcas ai... vai por min , a uns 2 anos atras quando eu tinha sismado que ia tomar nitrix , nano vapor , no xplode , so porque eu vi o ronnie coleman tomando nitrix , ou o jay cutler no video tomando nano vapor... Eu comecei a pesquisar na net e via que 99% das pessoas falavam que era puro marketing e que o produto era um lixo... e eu mesmo assim cabeca dura tentava me convencer do contrario so pra poder comprar o produto... Comprei , e me arrependi :)

Se voce quer um estimulante pre treino , te aconselho no shotgun , jack3d , 1.mr .. esses 3 nao apelam no marketing , mais posso te garantir que Somente 1 desses que eu citei é melhor que nitrix , nano vapor e no xplode junto.

Ps - Sem uma alimentacao adequada , nem investe nesses suplementos pre treino.

obrigado pela ajuda!

mais me diga uma coisa qual pré-treino vc indicaria?

auvir falar no 1.m.r

superpump 250....

são tantos eu só não queria usar outra vez o jack3d

valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.mr , Hemo Rage Black Ultra Concentrate , jack3d , sao todos com os mesmos ingredientes base... mudando pouca coisa entre eles.

Eu te aconselho o no shotgun v3.. sinceramente eu ja tomei ele 3 vezes , e agora to tomando pela 4 vez durante a tpc... e ele nunca me decepciona.

Superpump 250 eu ja tomei.. so comecei a gostar dele depois que mandei 3 scoops antes do treino... entao nao valeu a pena em relacao a custo x beneficio.

Mais prevalece sempre o fator que cada corpo responde de uma maneira.. nada impede que voce tenha resultados com um suplemento que ninguem obteve resultados..

porem digo por experiencia : eu prefiro arriscar e investir em um suplemento que vem dando resultados para uma maior % de pessoas , do que arriscar e investir em um suplemento que deu resultado pra menos de 10%/100 das que compraram.

Um suplemento que me surpreendeu foi o yok3d... Eu ja tomei nitrix 2x , por falta de opcao antes do campeonato tava tomando o nitrix tb... Quando eu vi que tinha lancado o yok3d , comprei na hora... e realmente fez uma diferenca monstruosa , principalmente na vascularizacao..

Se voce tiver um shape seco e denso , vai notar a diferenca

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...