Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nano Vapor Ou Nitrix

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera

malho a 3 anos e comecei a algum tempo com a suplementação,eu uso os seguites suplementos

tomei o jack3d no pré-treino

creatina universal

whey 100% da optimum

dextrose

h.m.b

agora eu estou querendo tomar ou pré-treino mais estou em duvida,me falaram muito sobre o nano vapor é do nitrix,eu gostaria de saber qual o melhor ou se tem outro nuito bom....

Postado

mano, primeiro joga esse HMB fora pq eh lixo

se voce tiver APENAS essas duas opcoes, eu iria de nitrix , mas mesmo assim tem opcoes BEM melhores

Postado

Eu obtive melhores resultados com o nitrix , comparado ao nano vapor , mesmo assim ambos sao lixos.

nao se deixe levar pelo marketing dessas marcas ai... vai por min , a uns 2 anos atras quando eu tinha sismado que ia tomar nitrix , nano vapor , no xplode , so porque eu vi o ronnie coleman tomando nitrix , ou o jay cutler no video tomando nano vapor... Eu comecei a pesquisar na net e via que 99% das pessoas falavam que era puro marketing e que o produto era um lixo... e eu mesmo assim cabeca dura tentava me convencer do contrario so pra poder comprar o produto... Comprei , e me arrependi :)

Se voce quer um estimulante pre treino , te aconselho no shotgun , jack3d , 1.mr .. esses 3 nao apelam no marketing , mais posso te garantir que Somente 1 desses que eu citei é melhor que nitrix , nano vapor e no xplode junto.

Ps - Sem uma alimentacao adequada , nem investe nesses suplementos pre treino.

Postado
  • Autor

Nano vapor = um monte de carbo, formula subdosada, marketing absurdo e preço alto

Nitrix = nada de mais, só arginina e tal

Pega outros pré-treinos melhores

obrigado pela ajuda!

mais me diga uma coisa qual pré-treino vc indicaria?

auvir falar no 1.m.r

superpump 250....

são tantos eu só não queria usar outra vez o jack3d

valeu a ajuda

Eu obtive melhores resultados com o nitrix , comparado ao nano vapor , mesmo assim ambos sao lixos.

nao se deixe levar pelo marketing dessas marcas ai... vai por min , a uns 2 anos atras quando eu tinha sismado que ia tomar nitrix , nano vapor , no xplode , so porque eu vi o ronnie coleman tomando nitrix , ou o jay cutler no video tomando nano vapor... Eu comecei a pesquisar na net e via que 99% das pessoas falavam que era puro marketing e que o produto era um lixo... e eu mesmo assim cabeca dura tentava me convencer do contrario so pra poder comprar o produto... Comprei , e me arrependi :)

Se voce quer um estimulante pre treino , te aconselho no shotgun , jack3d , 1.mr .. esses 3 nao apelam no marketing , mais posso te garantir que Somente 1 desses que eu citei é melhor que nitrix , nano vapor e no xplode junto.

Ps - Sem uma alimentacao adequada , nem investe nesses suplementos pre treino.

obrigado pela ajuda!

mais me diga uma coisa qual pré-treino vc indicaria?

auvir falar no 1.m.r

superpump 250....

são tantos eu só não queria usar outra vez o jack3d

valeu a ajuda

Postado

1.mr , Hemo Rage Black Ultra Concentrate , jack3d , sao todos com os mesmos ingredientes base... mudando pouca coisa entre eles.

Eu te aconselho o no shotgun v3.. sinceramente eu ja tomei ele 3 vezes , e agora to tomando pela 4 vez durante a tpc... e ele nunca me decepciona.

Superpump 250 eu ja tomei.. so comecei a gostar dele depois que mandei 3 scoops antes do treino... entao nao valeu a pena em relacao a custo x beneficio.

Mais prevalece sempre o fator que cada corpo responde de uma maneira.. nada impede que voce tenha resultados com um suplemento que ninguem obteve resultados..

porem digo por experiencia : eu prefiro arriscar e investir em um suplemento que vem dando resultados para uma maior % de pessoas , do que arriscar e investir em um suplemento que deu resultado pra menos de 10%/100 das que compraram.

Um suplemento que me surpreendeu foi o yok3d... Eu ja tomei nitrix 2x , por falta de opcao antes do campeonato tava tomando o nitrix tb... Quando eu vi que tinha lancado o yok3d , comprei na hora... e realmente fez uma diferenca monstruosa , principalmente na vascularizacao..

Se voce tiver um shape seco e denso , vai notar a diferenca

Editado por Outlaw

Postado

Cara na minha opnião os melhores pre-treinos que estão rolando são Super Pump e No-Shotgun, escolhe um dos dois, e continua com whey vai ter bons resultados.

• 2 semanas depois...
Postado

Nitrix é feraa... tou tomando com Shynta6 + creatina Universaal.... 3 semana ja tivee resultados 4kl a mais de massa magraa e força.... xD

Postado

Cara eu iria de no shotgun tbem , tomei ele gostei dos resultados realmente e muito bom fora o que me ajudou nos treinos . O 1 mr cumpriu tudo que prometeu e tem bastante estimulantes entretando eu gostei dele para ir treinar . Eu estou muito afimd e comprar o yok3d para fazer um combo , preciso de mais pesquisa e saber melhor como tomar o produto e relatos sobre seus efeitos .

Aconselho ir de 1Mr ou de shotgun

abraços

Postado

Cara ja tomei 1mr, jack3d e o Nitrix. E se quiser ganhos o nitrix foi o que eu mais gostei. Ele não é pre treino!

Vc toma 3 a 4x por dia 3 capsulas de estomago vazio. Fica inchadão e com veias o dia todo (sabe aquele pump que dá no treino fica 24h com os musculos rigidos), eu gostei muito.

Se fosse pra eu escolher entre os 3 iria de Nitrix sem dúvida. Só repetindo: Nitrix não é pré-treino, vc toma ele o dia todo.

Se quiser pré treino o 1mr é mais forte. O jack3d tem menos DMAA.

Postado

Shotgun v3 pra mim foi superior também a todos até agora.

Entra na competição contra o 1MR, fica dificil porque cumprem o que prometem

então fica a briga Pré-treino(completo) x Estimulante.

Agora to com o assault, por enquanto ta 'bom', vamos ver no final já que não é estimulado como jack3d, 1mr.. os resultados vem mais com o tempo.

O No xplode pra mim foi bom, mais também foi um dos meus primeiros, ajudou na vascularização (E se manteve perfeitamente) e na qualidade muscular, sem variar treino-dieta (antes era complicado...novato também), isto varia de organismo... Ja o nitrix, sinceramente só vejo o pessoal falando MAL MAL e MAL. Tenho um amigo que tomou, e não virou nada. Eu não compraria.

Abraços

Editado por WhitePump

Postado

Nano tem muito marketing, mas se for, manda em pó, cápsulas achei furada.

Ou No-xplode 2.0. Se vc conseguir nos States.

Abraço

Postado

Cara eu iria de NO shotgun ou de SuperPump,agora sobre o 1.M.R eu nao posso te dizer nada pq nunca tomei mas a muitos relatos que o negocio e bom demais.

Esse NANO Vapor ai é só iluzão.

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.