Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Tipo De Suplemento Devo Utilizar?


andrenale

Posts Recomendados

Seguinte galera, faz 4 meses que estou fazendo academia, ja tomei 2 hipercaloricos de 3kg da max titanium e ja senti um pouco de aumento na massa muscular.

Tenho 1,90 de altura e 64kg, estou abaixo do meu peso ideal que seria por volta de 75kg.

Então, me considero um pouco magro ainda e tenho duvidas se devo continuar tomando hipercalorico por mais algum tempo eu compro outro tipo de suplemento, queria a ajuda da galera que entende um pouco mais do assunto ae pra poder me auxiliar, qual a opinião de vocês?

Grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte galera, faz 4 meses que estou fazendo academia, ja tomei 2 hipercaloricos de 3kg da max titanium e ja senti um pouco de aumento na massa muscular.

Tenho 1,90 de altura e 64kg, estou abaixo do meu peso ideal que seria por volta de 75kg.

Então, me considero um pouco magro ainda e tenho duvidas se devo continuar tomando hipercalorico por mais algum tempo eu compro outro tipo de suplemento, queria a ajuda da galera que entende um pouco mais do assunto ae pra poder me auxiliar, qual a opinião de vocês?

Grato desde ja.

Pouco magro????CAra manda comida,muita comida.MAs comida de verdade,nao fast food.

Voce precisa de comida,nao de suplemento.Tah,um hipercalorico para voce ate vai bem,mas o principal é a DIETA!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da pra ir tomando o whey com dextrose no pos treino vai ter bons resultados se fizer uma dieta e um bom treino, o importante e saber que seus primeiros 6 meses voce vai ter os melhores resultados do resto da sua vida então mete a cara e treina e come igual um boi pode mandar carbo e proteina sem preocupações, mas comida de qualidade nada de frozenfood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Obrigado mesmo galera, me ajudo muito.

Entao agr soh comer e treinar como um boi hehe x).

Obrigado mesmo, gostaria de saber mais uma coisa, mais pra frente gostaria de experimentar Creatina, qual seria o tempo que devo esperar pra tomar Creatina?(Ex: La pelo sexto mes da academia?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...