Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horario De Treinamento


bituh

Posts Recomendados

ja criei um topico parecido mas sempre respondem a mesma coisa.

Melhor horario para ir malhar?

nao venham dizer que 'depende da pessoa' ou 'cada um tem que descobrir o melhor para voce'..estou falando em relação a taxa de hormonios que ao longo do dia mudam, tanto o cortisol como a testosterona..também em relação ao ritmo cardíaco que ao longo do dia também muda..essas coisas.

quero alguma coisa mais aprofundada!

desculpa a arrogancia mas é porque todo mundo mandava eu procurar nos outros topicos e nunca tinha nada, sempre a mesma coisa, o qual nao me respondia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc pode malhar a qualquer hora.

Isso depende muito de vc.

Já li vários artigos(inclusive alguns aqui no fórum) que dizem que não há um horário em que seja melhor ou pior.

A única coisa que deve-se prestar atenção é em relação ao sono. Sem sono sem hormônio do crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode malhar a qualquer hora.

Isso depende muito de vc.

Já li vários artigos(inclusive alguns aqui no fórum) que dizem que não há um horário em que seja melhor ou pior.

A única coisa que deve-se prestar atenção é em relação ao sono. Sem sono sem hormônio do crescimento.

eu entendi, mas ja li também que durante o dia como ja disse..a taxa de hormonios varia..por exemplo..se a taxa de cortisol estiver alta durante uma certa hora do dia e voce for malhar essa hora..a tolerancia de tempo entre parar de malhar e suplementar por exemplo será diminuida por causa das caracteristicas desse hormonio..é esse tipo de coisa que eu quero saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...