Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Da Probiotica ?

Posts Recomendados

Postado

Qual o Melhor Whey da Probiotica ?

O 3 Whey Protein - Probiótica

OU

100% Pure Whey Protein - Probiótica

Obs vou tomar junto com Creatina Universal . . Qual o Melhor horario pra tomar os 2 ?

E pode misturar e tomar junto os 2 ?

Desde ja Obg

Postado

100% pure whey protein é melhor...

tome o whey e a creatina logo após o treino, e tente mandar dextrose junto...

ficaria +- assim

40~60g dextrose

25~30g whey

5g creatine

saturação na creatina é opcional (procure sobre saturação da creatina aqui no forum)

Editado por -henrique- (veja o histórico de edições)

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Postado

O 3W é melhor, mais é pouca coisa 'melhor' por ser isolado (porem o preço é superior), ja o 100% pure é concentrado e mais barato, sendo melhor p/ o Bolso.

Ai vai de você qual comprar, eu uso o 100% pure pela diferença ser pouca e no bolso ser maior, mais ja usei o 3w e gostei.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

henrique disse tudo, e o whey 100% é melhor o CxB, eu tenho um aqui e vou começar a tomar hoje.

Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/

O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado

Postado

NENHUMA. whey de nacional = lixo

salvo as poucas empresas que comercializam hilmar, glanbia, etc. pura sem sabor.

TÁ PESADO PÕE MAIS 10KG

Postado

O 3w é melhor, tem uma quantidade maior de AA's.

Já que a diferença entre os dois é mínima, eu ficaria com o mais barato, no caso o 100% Pure.

Mas eu ainda prefiro levar um da Hilmar, compensa bem mais.

Postado

Concordo que nosso pais é uma 'merda' p/ vários produtos do tipo (pré-treinos, thermos, etc..) mais em questão de whey não acho que seja um lixo... é proteina da mesma forma (o que muda mais é a marca), se tem 80/90% de proteina por porção e low carb ta valendo, além do mais whey é matéria prima importada . Só o preço que é abusado em algumas marcas.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Whey Probiotica só da linha Premmium, (Aquela preta.) Que é muito cara.

pra pagar 90 num whey da probiotica, paga 100 num EAS/Designer/Nature Best importado.

Postado

Acho o 100% muito melhor, tendo em vista que o 3 whey possui proteína hidrolisada do trigo, matéria prima barata, enquanto que o 100% é apenas proteína concentrada, que é uma proteína de qualidade excelente, e ainda possui a adição de algumas enzimas.

Postado

Acho q isso pode ajudar..

tabelacomparativawhey.jpg

Abraço

Essa tabela ai é meio furada... pq nao diz conta a qualidade dos mesmos, e o tipo de proteina.

Esse Whey Zero Impact da Neo nutri eu paguei 90 reais e foi o pior whey que ja tomei na minha vida. Tanto de gosto, quanto de resultados.

E fora que depois li que nao é whey, tem albumina, soja, e um monte de coisa misturada... hoje em dia so compro whey puro, mesmo que seja concentrado e genérico. (Isso pro pos treino, se for pra tomar antes de dormir ou ao acordar tanto faz.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.