Carol G. Postado Julho 16, 2011 às 23:51 Postado Julho 16, 2011 às 23:51 Boa noite, acompanho o site a alguns dias e estou impressionada com tantas informações boas, honestas e como há dedicação para publicação de matéria, tópicos e afins. Resolvi fazer este tópico, porque eu já procurei em todo o site e em outros também um exemplo de dieta(alimentação bem saudável) no qual eu possa seguir para alcançar o meu objetivo, a hipertrofia. Tenho 50 Kg , 1,66 de altura e 22 anos. Malho a 4 anos, mas,não DURANTE os 4 anos. Na verdade, agora que eu me reeduquei e estou me dedicando para alcançar o meu objetivo. E como eu bem li nos artigos, a alimentação é quase 60% para alcançar bons resultados. Então, se alguém puder me ajudar me indicando uma dieta eu agradeceria BASTANTE. Agradeço desde já :D
Ricardo Ribeiro Postado Julho 17, 2011 às 13:30 Postado Julho 17, 2011 às 13:30 Antes que fechem o tópico rsrs É até melhor você mesmo montar dua dieta, ou pelo menos começar, para que ela se encaixe melhor ao seu dia a dia. Não adianta pegar dieta pronta de outra pessoa, ou pedir a uma pessoa com costumes diferentes montar uma dieta. Monte uma dieta com seguindo esse tópico que o amigo postou. e poste na area de nutrição que o pessoal vai te ajudar com certeza. Bons treinos
rosihlopes Postado Julho 17, 2011 às 17:38 Postado Julho 17, 2011 às 17:38 Como eles mesmo disseram.. você que tem que montar sua dieta! Pesquisa tbm.. Uma boa alimentação, treino pesado e dormir bem ajuda! Não adianta pegar dieta de outra pessoa! Cada um tem suas necessidadees
Posts Recomendados