Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero De Um Gordo - Perder Peso


estevamfab

Posts Recomendados

Cara pelo amor de deus , margarina / manteiga = gordura "ruim pura" eu não acho necessario consumir isto.

Observe seus abtos por exempo.

Comer devagar e mastigar bem a comida.

Se alimentar em pouca quantidade porém varias vezez ao dia

Nunca deixar de durmir,

Cortar Cerveja,e outros.

Cortar refri

e fazer bastante corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde Galera acho que esse tanto de atualização que to fazendo aqui tá parecendo um blog ou diário, mas confesso que estou gostanto... para relatar o que fiz hoje:

Estou de férias e a muito tempo não voltava para minha cidade natal, estou aqui desde quinta feira firme e forte na dieta, e por incrivel que pareça, acordei hoje muito animado fiz uma caminhada forte de quase 2 horas o legal é que tinha que parar constantemente pois muitos amigos me paravam...(depois de 6 anos ainda tenho amizades na minha cidade...rsss) mas acho que isso não atrapalhou... não suei muito, mas sei que o suor não significa emagrecimento e sim perda de água....abraços e me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEGA MEU DIÁRIO, VE DESDE O MEU PRIMEIRO DIA, FAZ A MESMA COISA, SE QUISER ME MANDA MP, que te ajudo no que voce quiser, mas de cara ja digo esquece essa parada de tabela disso, de caloria do caralho a quatro..... isso é pra quem faz faculdade de nutrição ou é profissional, se quiser pergunta qqr coisa que te ajudo, na parte psicológica, etc etc...e monta um DIÁRIO DE TREINO, pra pode se cobrar e ser cobrado.

FRUTAS

LEGUMES

EXERCÍCIOS

sem isso, esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só pra te dar uma dica que você talvez não saiba... Quanto mais massa você tem, mais energia seu corpo precisa gastar pra se manter, ou seja, vai ficando cada vez mais difícil perder peso, porque sua necessidade de kcal/dia vai diminuir constantemente; então, se você combinar sua dieta ai, com uma hipertrofia das bravas na academia, você vai ganhar massa magra ( com dificuldade, porque hipertrofia e aeróbicos não se dão muito ), e com essa massa magra, a sua necessidade de kcal/dia volta a aumentar, e com ela, a velocidade que você perderá gordura.

Isso ai me ajudou muito... É nóis manolo! Continua ai.

Editado por FilipeKinsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que seria legal você manter um diário e atualizar até com fotos pra quem quiser daqui te acompanhar.

- Quanto a caminhada, eu axo assim que caminhar na rua é muito complicado pra se manter um pique e tudo mais, principalmente pra quem quer emagrecer, eu, na minha humilde opnião, acho mais m-o-t-i-v-a-d-o-r caminhar na esteira, com um monitor cardíaco porque ae você fica acompanhando certinho quanto tá perdendo, e ae você acaba querendo perder mais, é uma coisa que eu me divertia até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew pelos posts galerinha do bem..... só pra atualiza-los

To muiiiiito triste...... to me esforçando pra caramba e para o meu desespero hoje que cheguei a minha cidade fui pesar e para minha surpresa...nadaaaaaaaaaanem sequer uma grama... vou ser muito sincero... bateu uma decepção vinda por desmotivação... vontade danada de voltar a comer tudo... sacooo... perdão.. foi só um desabafo...

Para os mais inteligentes que eu.... albumina engorda??? to tomando 30 g antes de durmir

abraços :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...