Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero De Um Gordo - Perder Peso


estevamfab

Posts Recomendados

E Uma Boa Verificar se voce tem algum problema tipo Diabete igual o marc01 falou

Se For Possivel passa em um endocrinologista Faz Exame de Colesterol bom, ruim em geral etcs...

Fibras Aveia e muito bom para quem tem Diabete Porque as Fibras fazem com que o glicose demore mais para ser absorvida.

Do Resto so Depende de Voce Campeao Voce vai Conseguir nao De Ouvido as pessoas que dizem isso e impossivel nao tem como nao tem como para eles pessoas fracas voce e um campeao cara !

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai, meu fiu! Segue em frente sua caminhada!

Esqueça suplementos e técnicas disso ou daquilo,

sua grande batalha ta na cozinha! Conseguir comer menos todos os dias

(um termogênico e aeróbicos ajudam sim, mas o grande segredo é a disciplina e a continuidade!)

Outra coisa: um monte de gente vai querer atrapalhar sua rotina, dizendo que um dia não tem problema comer isso, um dia não tem problema não ir treinar, mas tem sim! E todas essas pessoas são escravas das suas vontades.

Diga pra elas: "Você pode fazer o que você quiser, eu posso ser o que eu quiser!"

Te encontro no alvo dos nossos objetivos, minha trilha também encerra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo, já fui gordo sim, e foi esse ano... em fevereiro eu tinha 93 kg, e hoje tenho 71 (fora de massa muscular). Bom a melhor receita é a insanidade. Eu perdi uns 20 kilos em 3 meses (eu axo) só mcom força de vontade. A vida exige sacrificios, e esses sacrificios te traram boas coisas.No seu caso, o seu sacrificio de emagrecer e levar a dieta num grau de insanidade, lhe trara bons resultados. exemplo: um carinha sacrificou um animal qualquer em troca de dinheiro, mas pelo fato de ser qualquer uma, ele ganhou pouco.Outro sacrificou o seu melhor, e obteve bons resultados... resumindo, se voce fica com 20 paginas do google sobre dietas, etc, saiba que a melhor forma de emagrecer é a força de vontade.

Se eu fosse te indicar uma dieta, de uma olhada na dieta das proteínas: para gordos sedentarios (com todo respeito), ela é a dieta mais insana de se fazer, pois voce deixara de comer tudo de açuçar... nem cafe direito voce vai tomar mano, mas devido a esse sacrificio, os resultados serao bons.

Meu amigo sou novo aki no forum e peso 110kg e começei nesse ems a minha dieta, mais não sei que tipo de dieta seguir. oque eu fiz foi apenas diminuir a alimentação e sinto que o meu corpo ta com falta disso. Eu pratico corrida durante a tarde/noite , mais essa corrida não é intença não. é uma sequencia mais ou menos assim:

caminhada de 1000metros seguida de corrida de 500metros 4repetiço~es de caminhada e 4 repetições de corrida.

o que vc indicaria para exercicos e emagrecimento??

Abrass obrigado cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...