Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero De Um Gordo - Perder Peso


estevamfab

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando manolo! mais um gordinho (como eu) na luta contra a balança hehe. Mano tenho 1,78 axo que é sua altura tbm ^^ e cheguei a 110kg até que acordei, quase literalmente roncava mais que motor de scania kkkkkkkkkkkk. Torrei 14 kg graças a Deus, minha determinação e o topico do Bronco Aeróbicos em Jejum. Indico pra todos que estão nessa luta. Perdi muita graxa mantendo minha pouca massa magra hehe. Dei uma parada, me arrependi, mas recuperei apenas 2kg graças à MM que adquiri durante os meses de treino e dieta. Continua firme que em breve seu corpo vai te dar os contornos que vc deseja. Cuida da saúde e firme ae!!

Se der passa la no meu diário, to entrando hoje numa cetogênica que espero me deixe na casa de 90kg com um bf razoavel e musculos, coisa que todo homem quer exibir, hehe

Sorte ae na sua batalha e que Deus te abençoe, atualiza sempre vc motiva a si mesmo e muita gente! :medieval:

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vc que é obeso, faça uma PSMF, leia the rapid fat loss handbook de lyle mcdonald

nao compre essas porcarias de termogenicos. o que funciona é efedrina + cafeina, o resto é tudo lixo de extrato de ervas

pare com essa albumina antes de dormir, peloamor isso nao tem fundamento algum

pra voce que pesa isso, ingira somente umas 150g de proteinas por dia + EFAs + eletrolitos + multivitaminicos. dieta manutençao a cada 2 meses ta ok, daria no total de 600~800kcals por dia apenas, e nem pense em aerobicos se for seguir a psmf

fazendo da forma "convencional" voce ta perdendo muito tempo, voce tem tanta gordura que seus hormonios malemá vao se desregular

serio, vai atras desse livro

antes de virem falando baboseira como "vai perder massa", pesquisem sobre psmf primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já fui gordo sim, e foi esse ano... em fevereiro eu tinha 93 kg, e hoje tenho 71 (fora de massa muscular). Bom a melhor receita é a insanidade. Eu perdi uns 20 kilos em 3 meses (eu axo) só mcom força de vontade. A vida exige sacrificios, e esses sacrificios te traram boas coisas.No seu caso, o seu sacrificio de emagrecer e levar a dieta num grau de insanidade, lhe trara bons resultados. exemplo: um carinha sacrificou um animal qualquer em troca de dinheiro, mas pelo fato de ser qualquer uma, ele ganhou pouco.Outro sacrificou o seu melhor, e obteve bons resultados... resumindo, se voce fica com 20 paginas do google sobre dietas, etc, saiba que a melhor forma de emagrecer é a força de vontade.

Se eu fosse te indicar uma dieta, de uma olhada na dieta das proteínas: para gordos sedentarios (com todo respeito), ela é a dieta mais insana de se fazer, pois voce deixara de comer tudo de açuçar... nem cafe direito voce vai tomar mano, mas devido a esse sacrificio, os resultados serao bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força cara.

Se fosse no meu caso, eu estabeleceria minha taxa de metabolismo basal, taxa de atividade diária, diminuiria 20%. Partindo desse ponto, estabeleceria 2,5gr de proteína por kg de massa magra, 0,5gr/kg de gorduras BOAS. E ESSE seria seu objetivo à atingir no dia, fracionando entre 3-5 refeições essa quantidade de nutrientes, e preencheria o resto das kcal necessárias com o alimento que você quisesse.

Com seu peso eu faria sim os aeróbicos também, não apenas para perda de gordura mas sim também para o fortalecimento do sistema cardiovascular!

Se conseguir sentir confortável, caminhadas em jejum (intensidade leve) por 30 minutos podem ser bem eficazes também, só tem que ter cuidado com a hipoglicemia!

Boa sorte, to acompanhando! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força cara.

Se fosse no meu caso, eu estabeleceria minha taxa de metabolismo basal, taxa de atividade diária, diminuiria 20%. Partindo desse ponto, estabeleceria 2,5gr de proteína por kg de massa magra, 0,5gr/kg de gorduras BOAS. E ESSE seria seu objetivo à atingir no dia, fracionando entre 3-5 refeições essa quantidade de nutrientes, e preencheria o resto das kcal necessárias com o alimento que você quisesse.

Com seu peso eu faria sim os aeróbicos também, não apenas para perda de gordura mas sim também para o fortalecimento do sistema cardiovascular!

Se conseguir sentir confortável, caminhadas em jejum (intensidade leve) por 30 minutos podem ser bem eficazes também, só tem que ter cuidado com a hipoglicemia!

Boa sorte, to acompanhando! hehehe

bah pra que só 20% de deficit pra um obeso? desse jeito demora seculos

ele tem tanta leptina que nem vai desregular nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se não liga tanto pra massa magra da pra diminuir mais sim, só não sei se vai ser saudável. Um déficit de até 20% é bem controlável, mais que isso tem que ter MUITA determinação, porque voce acaba sentindo muita fome, aí vai comer alguma coisinha e literalmente descamba, aí retém líquidos, desanima e ferra tudo! Até 20% você consegue controlar bem a fome, treinar com intensidade e ainda manter uma boa carcaça pra quando estiver magro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se não liga tanto pra massa magra da pra diminuir mais sim, só não sei se vai ser saudável. Um déficit de até 20% é bem controlável, mais que isso tem que ter MUITA determinação, porque voce acaba sentindo muita fome, aí vai comer alguma coisinha e literalmente descamba, aí retém líquidos, desanima e ferra tudo! Até 20% você consegue controlar bem a fome, treinar com intensidade e ainda manter uma boa carcaça pra quando estiver magro!

errado

PSMF = protein SPARING modified fast

sparing, bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Li uma vez um artigo que dizia que a pessoa quando é obesa a ponto crítico, é saudável perder massa muscular. Muito dessa massa apareceu para sustentar o peso e a pessoa até reduzir considerávelmente o peso não deve se preocupar com ela. Claro, a dieta deve ter uma boa quantidade de proteína, mas se preocupar com massa magra quando você tem mais gordura do que o resto tudo é demais. Quem deve se preocupar em não perder massa magra é quem está em cutting para consolidar ganhos, ou é apenas gordinho com seus 20% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...