Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dhea Quais Os Efeitos ?

Posts Recomendados

Postado

GNt....comprei esse Pro-Hormonio no exterior e pesquisei mto mto mto....mto mesmo e encontrei mto mto pouco...hahaha e queria saber se ele é tao forte como o m-droll como me disseram... se ele da um bom ganho de massa magra e se pela minha idade (16 anos ) tem algum problema eu tomar esse produto!

Obrigado...

• Supermoderador
Postado

Primeiro erro: confiar em papo de vendedor, se vc tivesse pesquisado saberia que dhea não chega muito perto de outros esteróides como o M-drol em termos de ganhos

Segundo: 16 anos e querendo tomar esteróide? Deixa pra quando tiver mais velho

Postado (editado)

HUMM MAS MANO EU TOMEI O M-DROLL JA NAO UM CICLO COMPLETO MAS JA TOMEI E CRESCI LEGAL E QUEM ME DISSE Q ELE É TAO FORTE COMO O M-DROLL N FOI VENDEDOR FOI UM AMIGO MEU Q JA TOMOU OS DOIS... MAS VALEU AI CARA OBRIGADO

Pow c for pra desestabilizar o eixo hormonal, pelo menos faz direito.. Fizesse o ciclo por completo.. <_<

Já eh um erro ciclar cedo.. Daria pra crescer mais sem nda por enquanto, mas c qr ciclar cicla por completo pelo -, e com TPC tbm.. :lol:

E DHEA te recomendaram como sendo + forte do q mdrol?

DHEA ta bm abaixo no quesito d ganho d massa muscular, c ainda der tempo venda esse dhea e continue SUPLEMENTANDO e fazendo uma DIETA correta da pra ganhar bmm ainda com 16 anos :D

Editado por augustopucci
Postado

- Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...