pedrodias10 Postado Julho 9, 2011 às 01:02 Postado Julho 9, 2011 às 01:02 Oi Galera, Segue abaixo meu treino e queria a opinião de vocês. É meu terceiro treino, entrando no 4º mês de treino Idade: 17 Altura: 1,70 Peso: 70 BF: 10% + ou - Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC Número de repetições: 10 Número de séries: 3 --A .Peito Supino Reto Supino Inclinado Cucifixo Declinado Fly Inclinado .Tríceps Pulley Inverso barra W Testa Frances --B .Costas Pulley Posterior Pulley Anterior c/ Triangulo Remada média c/ pegada inversa .Bíceps Rosca c/ barra W Alternado Livre Scott Atlas .Antebraço Scott Inverso barra W .Abdomen Tijolinho na máquina Frontal e Lateral 3X15 cada --C .Ombros Desenvolvimento Máquina Elevação Frontal Barra Elevação Lateral Encolhimento .Pernas Leg Press 45º Extensora Flexora Panturrilha no Leg Press 3X15
TiBa123 Postado Julho 9, 2011 às 01:31 Postado Julho 9, 2011 às 01:31 cara eu acho q no treino de costas cabe um terra, e pode tirar a scott atlas do biceps pra nao fica mto volumoso, e no treino de perna na um agachamento ai. vlw e bons treinos
lucasmottac Postado Julho 9, 2011 às 17:38 Postado Julho 9, 2011 às 17:38 Concordo com o Tiba botaria um levantamento terra, e botaria agachamento também, e mais um para trapézio. Para mim o treino está bom so acrescentaria isso mesmo.
pedrodias10 Postado Julho 11, 2011 às 01:51 Autor Postado Julho 11, 2011 às 01:51 Hum, vou conversar com o instrutor da academia pra ver pq a gente faz com o agachamento e o levantamento terra
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora