Postado 16/10/2007 às 22:05 10/16, 2007 Só eu que percebi ou eles aumentaram o preço da Whey da Designer e Optimum?
Postado 16/10/2007 às 22:07 10/16, 2007 Administrador O preço do Whey aumentou não só no corpoperfeito... Em todo lugar. Houve um reajuste, por causa do preço do leite. O que estão mantendo ainda, é porque é estoque.
Postado 16/10/2007 às 22:44 10/16, 2007 Eles aumentaram muito rápido os preços, do o da Cytosport tava no mesmo preço ainda e aproveitei kkkk ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 17/10/2007 às 00:22 10/17, 2007 Autor =(((( Não sei se compro o da designer agora, que ainda ta o preço antigo ou pago pra ver se vai abaixar os preços =/ Shit !
Postado 17/10/2007 às 00:35 10/17, 2007 Sinceramente eu acho que a diferença de ganhos entre esses wheys são bem poucas, fazer um ciclo com uma outra marca (marcas de qualidade, é claro) vai alterar pouquíssima coisa do seu desenvolvimento. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 17/10/2007 às 09:45 10/17, 2007 os preços nao vao abaixar tao cedo uhauha mesmo q abaixe o preço do leite a whey vai manter ... loja q tem estoque antigo ainda vende no preço normal .. mas estoque novo ja ta tudo atualizado ...
Postado 17/10/2007 às 14:21 10/17, 2007 foda que quando o preço aumenta, no outro dia as lojas repassam pros consumidores. Mas se baixar o preço, eles mantem. Tem gente comprando, entao deixa o preço la em cima, ai a concorrencia aperta e eles abaixam. Soh que isso demora!
Postado 18/10/2007 às 02:34 10/18, 2007 Autor Nem esperava isso, agora vo luta pra garanti o meu no preço mais barato até o final do ano =x O da Cytosport que vc comprou foi esse Vitor -> https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...2272g_Cytosport Parece q ta no mesmo preço ainda ??? É bom?Ouvi muito pouco sobre esse da Cytosport mas falaram bem, ele supera esse da EAS? https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...TIS_Squeeze_EAS Levando em consideração gosto e ganhos
Postado 18/10/2007 às 03:12 10/18, 2007 Administrador Ta a pouco tempo no mercado o Complete Whey da Cytos... o fabricante é ótimo, vou comparr pra tirar minhas dúvidas e postar meu depoimento ehehheh.
Postado 18/10/2007 às 14:27 10/18, 2007 Olha não tomei nenhum dos dois ainda A galera de fora fala muito bem desse da Cyto, então resolvi comprar pra testar, logo mais acaba meu designer ai começo ele e posto aqui. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 19/10/2007 às 14:27 10/19, 2007 Galera, de quanto foi o aumento dos Wey? É porque comecei a olhar essa semana aí não tenho base pra comparar e saber se o Wey que eu vi ainda tá com o preço antigo ou se já foi reajustado e se a diferença é significativa mesmo. Outra dúvida é... Estou pensando em comprar esse Wey Protein da EAS mas na tabela de informações nutricionais do Corpo Perfeito não mostra nada sobre quantidade de aminoácidos como nas outras marcas como Optimum e Designer. É bom esse Wey da EAS ou devo comprar outro? Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar