Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


gui-cazzonato

Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiramente eu ainda não acabei 100% a dieta, pois estou com dificuldades na última refeição, gostaria de deixar essa em aberto pra alguém mais experiente me ajudar...levou muito tempo pra fazer a tabela e tals, mas se eu puder ter opiniões sobre como melhorar, já vai ter valido a pena.

Antes da dieta, meus dados:

Altura: 180 cm

Peso:85 kg

BF: uns 18%

Objetivo da dieta: hipertrofia

Idade: 21 anos

Tempo de treino: uns 3 anos, mas 6 meses sério

Também aceito sugestões sobre suplementos...já sei que muitos vão me enxer o saco por tomar xtend e whey, mas eu só inclui o xtend por que tenho um pote aberto já e não falta muito pra expirar o pazo de validade então...

dieta.png

Uploaded with ImageShack.us

PS: dei uma atualizada com base no que a galera me falou...to me cagando por causa dos 4 ovos e do colesterol...claro, nunca tive problema com colesterol alto e tals, mas sei lá...

Editado por gui-cazzonato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal, primeiramente eu ainda não acabei 100% a dieta, pois estou com dificuldades na última refeição, gostaria de deixar essa em aberto pra alguém mais experiente me ajudar...levou muito tempo pra fazer a tabela e tals, mas se eu puder ter opiniões sobre como melhorar, já vai ter valido a pena.

Antes da dieta, meus dados:

Altura: 180 cm

Peso:85 kg

BF: uns 18%

Objetivo da dieta: hipertrofia

Idade: 21 anos

Tempo de treino: uns 3 anos, mas 6 meses sério

Também aceito sugestões sobre suplementos...já sei que muitos vão me enxer o saco por tomar xtend e whey, mas eu só inclui o xtend por que tenho um pote aberto já e não falta muito pra expirar o pazo de validade então...

dieta.png

Uploaded with ImageShack.us

No geral os alimentos escolhidos estão bons, mas pode melhorar.

1° - concentração mtu alto de gorduras saturadas em sua diéta e poca adição de poliinsaturadas como azeite.

2° - O café nem tanto mas, principalmente o pós treino eu faria uma refeição mais simples porém tão forte quanto em relação a CHO e e PTN,

3° - na ceia - por que não substituir o leite por uma colher de azeite? vendo que vc precisa adicionar mais gorduras do tipo.

4° - a refeição pré treino esta um pouco fraca em relação a CHOs.

Editado por Marcus-Nutrição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axei mto alta a quantidade de proteinas tentaria deixar algo em torno de 220g de proteínas totais (vegetal+animal). Os carboidraos axei mal destribuido, seu pós-treino (refeição q precisa ter mais carbos) tem 35g e seu lanche 136g, eu tiraria carbos do lanche e colocaria no pós. Seu pré também está fraco, eu colocaria os ovos na ceia (cozidos e inteiros) com azeite e no pré faria um shake com aveia, albumina e leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É recomendado vc não comer nada por pelo menos 2hs para fazer uso no shotgun, esses ovos no pré não é uma boa. Concordo que a distribuição está bem desigual, esse seu lanche está surreal.

1 hora após a refeição já tá maneiro pra tomar o Shotgun...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum tira o whey e o presunto, adiciona mais pão ou uma fruta.

Almoço usa 100g de frango.

Lanche tira o whey e usa albumina.

Pré treino 90min depois do lanche e sem os ovos.

Pós treino usa 2scoops de Xtend+60g de malto ou mais e 15g de whey.

No pós sólido vc usa o pão e tal.

Ceia usa 4ovos caso não tenha problema com colesterol com azeite ou sementes como nozes,castanhas,amendoas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axei mto alta a quantidade de proteinas tentaria deixar algo em torno de 220g de proteínas totais (vegetal+animal). Os carboidraos axei mal destribuido, seu pós-treino (refeição q precisa ter mais carbos) tem 35g e seu lanche 136g, eu tiraria carbos do lanche e colocaria no pós. Seu pré também está fraco, eu colocaria os ovos na ceia (cozidos e inteiros) com azeite e no pré faria um shake com aveia, albumina e leite.

então seria interessante tirar uma das doses de whey do lanche certo?

ficaria mais viável ainda pra mim comer as 4 bananas no pós do que no lanche...axo q ficaria interessante daí...

curti sua recomendação do pré treino...e mais ainda do pós!

vou seguir suas dicas!

mas mais ou menos quantas gramas de aveia, albumina e leite vc me aconselharia a pôr no pré?

valeu pelas dicas pessoal! fico mt grato por tudo..é legal saber que tem gente que se importa com os outros também...vleu mesmo

Desjejum tira o whey e o presunto, adiciona mais pão ou uma fruta.

Almoço usa 100g de frango.

Lanche tira o whey e usa albumina.

Pré treino 90min depois do lanche e sem os ovos.

Pós treino usa 2scoops de Xtend+60g de malto ou mais e 15g de whey.

No pós sólido vc usa o pão e tal.

Ceia usa 4ovos caso não tenha problema com colesterol com azeite ou sementes como nozes,castanhas,amendoas.

Abraços

Bá Gusmão mais legal ainda =))

vou estudar suas idéias e dar uma modificada!

vleu mesmo irmão XD

Só uma pergunta...tipo sendo que eu treino as 19, nao seria meio contraproducente tomar os suplementos duas horas antes do treino? ou entendi errado?

Editado por gui-cazzonato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá Gusmão mais legal ainda =))

vou estudar suas idéias e dar uma modificada!

vleu mesmo irmão XD

Só uma pergunta...tipo sendo que eu treino as 19, nao seria meio contraproducente tomar os suplementos duas horas antes do treino? ou entendi errado?

No pré treino vc toma o shotgun e o xtend 30min antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pré treino vc toma o shotgun e o xtend 30min antes do treino.

blza to ligado =)

e quantas gramas de castanhas vc me aconselharia no pós?

No pré treino vc toma o shotgun e o xtend 30min antes do treino.

tá e na ceia quantas gramas de azeite ou nozes ou castanhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...