Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Ou Não, Fazer Um Bulkin "sujo"


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai ganhar massa muscular sim. mas eu prefiro não ficar parecendo uma almôndega e não ter vergonha de dizer que frequento uma academia, e evitar que alguém diga que nem parece. vai de cada um. mas se você tá achando que embolotar é um bom jeito de criar massa muscular pra secar depois (sem drogas), esquece.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é bulk sujo pra vc? elevar muito as calorias com "comida saudável" ou comer porcarias, frituras,etc altamente calóricas e cheias de gorduras ruins?

se for a primeira opção depende só dos seus objetivos, tem gente que gosta de "super-volume" com bf alto, + de 20%

se for a segunda opção, eu já entraria na questão da saúde mesmo, colesterol, triglicerídeos etc etc etc

tudo é valido dentro da primeira opção... depende só do seu gosto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa secar com EAS.

Só que vai ser bem mais demorado perder a gordura que você ganhou, e quando digo demorado, me refiro a perder o minimo de massa muscular no cutting.

O bulk limpo fica na praticidade e saude, afinal é mais fácil secar com menos gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é bulk sujo pra vc? elevar muito as calorias com "comida saudável" ou comer porcarias, frituras,etc altamente calóricas e cheias de gorduras ruins?

se for a primeira opção depende só dos seus objetivos, tem gente que gosta de "super-volume" com bf alto, + de 20%

se for a segunda opção, eu já entraria na questão da saúde mesmo, colesterol, triglicerídeos etc etc etc

tudo é valido dentro da primeira opção... depende só do seu gosto :)

pra mim eh

hoje tomei meu shake como faço todas as manhas

granola, aveia, leite, mel e banana

e bebi nescau, comi 2 paes franceses, 3 ovos com 2 fatias de bacon, tilapia empanada com pure de batata, 4 paes de queijo

e

sobre o povo dizendo de drogas e tal

n penso assim, pensaria se existisse segredo

DIETA + TREINO = perder graxa

e pronto, não precisa de droga nenhuma não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q bulk sujo pra secar dpois sem EA fica difícil e Não compensa, eu fiz bulk sujo, dobrei meu peso em 2 anos, veja as fotos aqui Clique aqui

Acho q não compensou, se tivesse feito um bulk limpo teria perdido menos MM, esse é o problema.

Editado por augustopucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...