Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Luh


Falaturion

Posts Recomendados

Bom, antes de tudo, a intenção desse fórum creio eu, seja ajudar as pessoas com experiência própria e estimula-las a não abandonar o treino. E no entanto o que vejo muitos usuários fazendo aqui é simplesmente comparação ou cobrança (cobrar para quê ? Ele te enganar é uma coisa, ele se "auto-enganar" é outra) de medidas ou dúvidas sobre a medição correta; de uma certa forma. Não vou dar sermão, até mesmo porque estaria sendo hipócrita, então deixa pra lá, quem leu e se sentiu ofendido, sabe que o comentário foi direcionado a você.

Voltando ao tópico.

Vou começar a te seguir apenas aqui no diário, ok bródi ? 8) vou colocar a resposta que coloquei no teu outro relato.

(Sobre o chá verde)

Ruim ? O BAGULHO É HORRORÍVEL rsrs

mas realmente da resultados, conheço uma pancada de gente que toma chá verde só para manter o peso. Pode pesquisar, existe até "dieta" do chá verde. Nem chega aos pés de uma chá de camomila, erva cidreira, etc. Não vou mentir, o gosto é ruim, ruim mesmo no começo me dava até náusea, mas como tudo na vida, a gente acaba acostumando, principalmente quando vemos os resultados. E sobre a farinha de feijão branco, aqui está o link http://g1.globo.com/...1-16619,00.html é da globo e tem toda uma pesquisa sobre essa nova onda, pode acreditar, isso com o chá, é literalmente um queimador monumental de caloria e gordura localizada. Como disse, 5,8kg em 3 semanas, não é fácil perder, e mesmo correndo todo dia, inclusive de sabado, tenho certeza que os resultados que consegui foi principalmente pela dieta e pelos habitos que exclui da minha vida, que você também deve estar fazendo.

Abs, bom treino irmão. Continua assim que quero te ver num shape ANIMAL !

acompanhando !

EDIT: O link não está funcionando não sei porque,é só clicar aqui

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ctz lek, vc deve está falando das pessoas q falaram de mim no começo

mais é vdd sim, pra q eu ia mentir?

ngm me conheci, n sabe aonde eu moro essas coisas, n preciso

e vc pode ver no forum q tem gente mto pior q eu por ai :)

Bom, antes de tudo, a intenção desse fórum creio eu, seja ajudar as pessoas com experiência própria e estimula-las a não abandonar o treino. E no entanto o que vejo muitos usuários fazendo aqui é simplesmente comparação ou cobrança (cobrar para quê ? Ele te enganar é uma coisa, ele se "auto-enganar" é outra) de medidas ou dúvidas sobre a medição correta; de uma certa forma. Não vou dar sermão, até mesmo porque estaria sendo hipócrita, então deixa pra lá, quem leu e se sentiu ofendido, sabe que o comentário foi direcionado a você.

ashusauhsauhasuhasuhasuhsauhuahs

falei com o meu personal, ele é fisiculturista, qndo eu falei ele começo a ri

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me falo uns negocios la

q ele nao aconselha coisas q ele nunca tomou

ano passado ele foi da ouvidos aos outros ele se fudeu no mineiro, brasileiro mais na expo nutris ele conseguil melhorar um poco mais perdeu

esse ano ele ta mto grande

dia 30/07 mineiro e 06/08 brasileiro ele vai competir

como eu disse vou procurar me enformar mais sobre esses dois

mais pra mim emagrecer no minimo é 1 kilo por semana q se deve perder pelas coisas q eu tomo

eu perdia 3 kilos por mes, soq eu nen fazia aerobico

agr q to fazendo pra acelerar mais, e com essa minha dieta puxada ajuda mto

ctz parceiro, kero competir ano q vem

isso vc pode garantir ;P

vc tbm brother

kero ver vc gigante xD

vlw pelas dicas

isso me segui por aki q é melhor ;D

aki tem as coisas mais completas ;)

vlw

Voltando ao tópico.

Vou começar a te seguir apenas aqui no diário, ok bródi ? 8) vou colocar a resposta que coloquei no teu outro relato.

(Sobre o chá verde)

Ruim ? O BAGULHO É HORRORÍVEL rsrs

mas realmente da resultados, conheço uma pancada de gente que toma chá verde só para manter o peso. Pode pesquisar, existe até "dieta" do chá verde. Nem chega aos pés de uma chá de camomila, erva cidreira, etc. Não vou mentir, o gosto é ruim, ruim mesmo no começo me dava até náusea, mas como tudo na vida, a gente acaba acostumando, principalmente quando vemos os resultados. E sobre a farinha de feijão branco, aqui está o link http://g1.globo.com/...1-16619,00.html é da globo e tem toda uma pesquisa sobre essa nova onda, pode acreditar, isso com o chá, é literalmente um queimador monumental de caloria e gordura localizada. Como disse, 5,8kg em 3 semanas, não é fácil perder, e mesmo correndo todo dia, inclusive de sabado, tenho certeza que os resultados que consegui foi principalmente pela dieta e pelos habitos que exclui da minha vida, que você também deve estar fazendo.

Abs, bom treino irmão. Continua assim que quero te ver num shape ANIMAL !

acompanhando !

EDIT: O link não está funcionando não sei porque,é só clicar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ctz lek, vc deve está falando das pessoas q falaram de mim no começo

mais é vdd sim, pra q eu ia mentir?

ngm me conheci, n sabe aonde eu moro essas coisas, n preciso

e vc pode ver no forum q tem gente mto pior q eu por ai :)

ashusauhsauhasuhasuhasuhsauhuahs

falei com o meu personal, ele é fisiculturista, qndo eu falei ele começo a ri

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me falo uns negocios la

q ele nao aconselha coisas q ele nunca tomou

ano passado ele foi da ouvidos aos outros ele se fudeu no mineiro, brasileiro mais na expo nutris ele conseguil melhorar um poco mais perdeu

esse ano ele ta mto grande

dia 30/07 mineiro e 06/08 brasileiro ele vai competir

como eu disse vou procurar me enformar mais sobre esses dois

mais pra mim emagrecer no minimo é 1 kilo por semana q se deve perder pelas coisas q eu tomo

eu perdia 3 kilos por mes, soq eu nen fazia aerobico

agr q to fazendo pra acelerar mais, e com essa minha dieta puxada ajuda mto

ctz parceiro, kero competir ano q vem

isso vc pode garantir ;P

vc tbm brother

kero ver vc gigante xD

vlw pelas dicas

isso me segui por aki q é melhor ;D

aki tem as coisas mais completas ;)

vlw

Quando falei sobre mentir para você mesmo, não te acusei de nada cara. Só falei que mesmo que você estivesse errado, a intenção do fórum não é julgar. Aqui deveria ser igual como era séculos atras, você falou, tá falado, somente a sua palavra importa, não precisa apostar, duvidar nem nada.

Acho que nesse ponto alguns usuários deixam a desejar, e muito.

Estou na rua mandando msg do meu celular indo pra academia rsrs

Segue meu diário tb comecei um ontem a noite 8)

Bom dia! Bons treinos e boa sorte.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tlg q vc nao falo de mim, bom eu fasso biometrico com o meu personal, se ele falo q da isso fazer oq

se nego axa q to errado vem aonde eu moro e faz a medida ele msm ¬¬'

hehe

bom treino ai pra ti brother

dps nois converçamos

Quando falei sobre mentir para você mesmo, não te acusei de nada cara. Só falei que mesmo que você estivesse errado, a intenção do fórum não é julgar. Aqui deveria ser igual como era séculos atras, você falou, tá falado, somente a sua palavra importa, não precisa apostar, duvidar nem nada.

Acho que nesse ponto alguns usuários deixam a desejar, e muito.

Estou na rua mandando msg do meu celular indo pra academia rsrs

Segue meu diário tb comecei um ontem a noite 8)

Bom dia! Bons treinos e boa sorte.

abs

bom, ontem passei mta fome (sacanagem ein ¬¬'), acordei normal tomei meu whey soq, ACABO O IORGUT -,-'

minha mãe comeu tudu akela fofuda magra ¬¬'

e como n tenho mto tempo pra comprar o iorgut certo n comprei -.-

tomei o whey dps as 10:00 comi 1 banana pra trokar o iorgut

cheguei na casa do patrao aonde eu almoço, a empregada feiz carne de boi pra mim no oleo ¬¬'

fiquei mto bolado

ai tomei o triac

colokei 100 gr de arroz os bifes e puis um poco de tomate

ai dps as 16:00 meti o whey pra dentro e antes da academia n comi nada pq tinha acabado a banana tbm -.-

o treino de ontem foi costa

1° é um la q vc senta da forma ao contrario virado pra traz pega os cabo q fik encima sua cabeça e puxa ele ( nao sei o nome :/ )

6x12 a 8

10kg/20kg/30kg/35kg/35kg/35kg

2° remada apoiada 6x14 a 9

30kg/40kg/50kg/60kg/60kg/60kg

3° remada baixa 6x12 a 8 repetições

35kg/60kg/75kg/85kg/90kg/90kg

4° puxador frontal barra V 6x10 a 8

35kg/50kg/55kg/60kg/60kg/60kg

5° puxador hammer 6 x 17 a 10 repetições

20kg/30kg/35kg/35kg/35kg/35kg

6° Bom dia halter 6 x 12

16kg/20kg/22kg/24kg/28kg/28kg

intervalo entre as repetições de 40 segundos

os pesos sao sempre de cada lado

dps do treino fiz 35 min de elipticon

e meti 2 copinhos de whey pra dentro as 21:30

qndo foi umas 22:40 eu jantei

3 pedaços de bife + salada

a noite eu janto como uma beleza n tenho mta fome, mais entre 10:00 a 15:00

nossa u.ú

vlw galera

Editado por Falaturion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta tá boa, mais tem uma leve carencia de proteina "mastigavel", tente tira esses wheys ai durante o dia deixa o whey pra pos treino,coma clara de ovo, coma frango feito nesses gril, peixe, carne vermelha 1 vez na semana no maximo, cuidado também com o uso abusivo da cafeina dos termogenicos...fora isso até que tá legalzinho.. eu ja tive praticamente o seu corpo, e vou ti falar se você tem força de vontade você vai chega aonde que, qualquer duvida manda mp

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sakei lek... eu tava pensando nisso tb dos ovos

a carne de boi e frango sao as msm coisas, nao tem diferença, pelo menos é isso q eu aprendi

no almoço eu posso comer 3 fatias de frango ou carne de boi

so a noite q é so boi.

sim lek, eu tava mto mais gordo ;x

dos lados era mto maior

afinei bastante, mais devagar chego la ne lek xD

vlw pela dica

Sua dieta tá boa, mais tem uma leve carencia de proteina "mastigavel", tente tira esses wheys ai durante o dia deixa o whey pra pos treino,coma clara de ovo, coma frango feito nesses gril, peixe, carne vermelha 1 vez na semana no maximo, cuidado também com o uso abusivo da cafeina dos termogenicos...fora isso até que tá legalzinho.. eu ja tive praticamente o seu corpo, e vou ti falar se você tem força de vontade você vai chega aonde que, qualquer duvida manda mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow lek acho q vo fazer uma perninha bolada :D

xeguei em casa agr do serviço

como n tinha iorgut

comi 3 claras de ovo cuzido xD

Haahahah agora que sei essa do ovo também já mandei 5 ovo mexido quando cheguei em casa, mas todos sem a gema 8( fica meio sem gosto

Então cara, eu ia te mandar antes mas esqueci, tem um relato de um cara aqui do hipertrofia que tomou chá verde e teve um cutting em 20 dias apenas MONSTRO. Eu sei que é chato ficar mandando tanta coisa pra você ler, mas é só para te ajudar que você tinha falado que ia dar uma olhada.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24913-15257,00.html - Aí fala o porque que emagrece.

- O cara do hipertrofia que deu uma guinada legal em 20 dias.

Mas lembre-se, o chá em si não "emagrece", de certo modo, emagrece mas ele é principalmente para acabar com a gordura localizada, pois estimula a oxidação da gordura.

Boa sorte e espero que ajude.

ACOMPANHANDO !! Bom treino.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow nada aver não parceiro, vo da uma olhada sim

cheguei agora da academia to muito cansado =/

mais amanha eu leio tudu xD

hj é o dia mais tenso da semana

sabe o pq? é pernitaaaaaaaaaaaaa ¬¬'

sausahusauhsuhaushauhsauhsa

vo la comer to com fome :/

amanha eu relato o dia de hj inteiro e o treino

vlw

Haahahah agora que sei essa do ovo também já mandei 5 ovo mexido quando cheguei em casa, mas todos sem a gema 8( fica meio sem gosto

Então cara, eu ia te mandar antes mas esqueci, tem um relato de um cara aqui do hipertrofia que tomou chá verde e teve um cutting em 20 dias apenas MONSTRO. Eu sei que é chato ficar mandando tanta coisa pra você ler, mas é só para te ajudar que você tinha falado que ia dar uma olhada.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24913-15257,00.html - Aí fala o porque que emagrece.

- O cara do hipertrofia que deu uma guinada legal em 20 dias.

Mas lembre-se, o chá em si não "emagrece", de certo modo, emagrece mas ele é principalmente para acabar com a gordura localizada, pois estimula a oxidação da gordura.

Boa sorte e espero que ajude.

ACOMPANHANDO !! Bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...