Ir para conteúdo

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Postado

Sucesso Milla!!

Sempre acompanho seu diário em off

Bons treinos

Opa nao fique em off naoo aparecaa!!

obrigadaaaa!!!

caramba, olhei a pag 39 ONDE ESTAO AS FOTOS, e vc ta com corpo mt legal msmo, parabéns, principalmente por estar tendo resultados, pois vejo mto neguin dando o sangue e suor e n evolui nda!

Parabens lindona :laughingsmiley:

Eu odeiooooooooooooo essa sua mosquinha pqp SEMPRE passo a mao na tela!! que raivaaaa!!

Aaah obrigada!!!

se nao ta tendo resultado e pq nao ta dando a dose certa de suor e sangue ne???

beeijooos

Postado

Eu também passei a mão na tela hahahahahha

Caraca, Milla... aumentou todas as cargas com os venenos, hein!? Ou foi a vergonha na cara "já que tô ciclando, deixa eu pegar o meu máximo mesmo e parar de palhaçada"... hahahahaha :lol:

Postado

Eu também passei a mão na tela hahahahahha

Caraca, Milla... aumentou todas as cargas com os venenos, hein!? Ou foi a vergonha na cara "já que tô ciclando, deixa eu pegar o meu máximo mesmo e parar de palhaçada"... hahahahaha :lol:

Viu como ela e chata? tdo mundo passa a mao...ashasuashauha

eheheh vc sempre cheia de gracinha!! a culpa e dos venenos de alta performace ok? e tbm de 2 comprimidos de franol que eu tomei! eheheehehehehe

mas o lance e se fuder de pegar peso ne? academia nova, veneno... ou e ou e ne???

laa vem aquela voz na minha consciencia...

Postado

Sou fodaaaaaaaaaaaaaa!!

olha a hr que eu vo postar ne!? asuhasuahushasuash

1 semana de ciclo.. amanha faco um resuminho! nao deu mta diferenca nao pelo menos pra mim!!

mas vamo que vamo ai!

05denovembro2.th.jpg

Por favor nao se assustem e nem abandonem o diario!

;)

Visitante Rodrigo1985
Postado

Parabéns milla mas como não sou daqueles que acham tudo uma " maravilha" só pra agradar , se seu objetivo for ganhar massa muscular , vamos fazer essa carcaça aumentar , vamos aumentar esse peso aí , as fotos estão muito escuras não dá para ver muita coisa mas pelo dá pra ver você tem um corpinho quase modelo , tipo Men's Healt , agora vamos construir mais musculo ai menina , gogogogogo.

Postado

O.O Queremos mais ibagenss..... ta linda Milla !!!

Tá bem hein Milla, acompanhando aqui Bjus

Parabéns milla mas como não sou daqueles que acham tudo uma " maravilha" só pra agradar , se seu objetivo for ganhar massa muscular , vamos fazer essa carcaça aumentar , vamos aumentar esse peso aí , as fotos estão muito escuras não dá para ver muita coisa mas pelo dá pra ver você tem um corpinho quase modelo , tipo Men's Healt , agora vamos construir mais musculo ai menina , gogogogogo.

Curto muito teu vasto lateral, muito bem desenhado ! Vamo que vamo Milla. Só tenta tirar as fotos com maior iluminação tá ? beijo

Ta vendo como vcs reclamam de tudooo!!!! =/

ai ai ai... Meninos!!!!

Mas vamos la!

obrigada pelos elogios!!!

@Digo - to tentando!! to morrendo aqui pra subir o peso pra poder ganhar mais massa! Mas e foda metabolismo mto acelerado nao to "segurando" o peso...

@Polezi - nessa fto eu tava com mo roxo na bunda de aplicacao!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@ Biel - aah eu tbm gosto dele! ehehe eu tentoo mas meu quarto e escuro e eu tiro as ftos sozinhas!!

nao posto mais!!!!

To vendo aqui a Valeska popozuda falando no Gugu ne..

"Pooo pra eu conseguii pegar resistencia na academia pra gluteo era compricado! A perna vai rapido! mas p gruteo.. Ai eu quis botar a protez..."

eeh gnt.. nem tem oq falar ne? aff!!

bom domingo pra vcs!!

Postado

nao nao nao.... continue postando ou eu vou acabar ter q indo ai na capital ein.

Qualidade do shape ta mt boa.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh

agora que eu nao posto mais NADA nem treino!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ufaaa... Que diario hein... Ta certo q pulei uma parte pq impossível ler tudo...

Bom Milla parabéns aí pela dedicação ... As fotos aparentemente estão boas... Apesar de meio escuras... Vc ta com um corpinho magrinho... A lá Débora Secco como alguém falou... Achava que vc tinha mais massa... Acredito q da pra crescer aí... Vamo colocar mais massa magra na carcaça que vai ficar bacana...

E quando voltar a BSB vamo puxar ferro na WG...

Postado

Milla

Tá linda como sempre, não sei como suas pernas aguentam tanto peso!

Adorei ver sua chorrinha no cantinho do espelho, é uma fofa!

Acho o seu corpo super bonito, as pernas e bumbum estão d+.

Bjo

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pare de tentar Milla , e consiga !

Se você "semeia " isso em seu corpo , "isso o que" ? Dedicação , suor , disciplina , em toda a musculação ( alimentação , descanço, treino ) , com certeza seu corpo vai crescer mas , é sempre bom de vez enquando dar uma revisada no que se esta fazendo.

Postado

Milla, Gatinha!

Claro que eu não ia postar minha dieta aki, não é (postei na sala de dietas, quando liberarem, deixo um recadinho)? Só passando pra dar um oi e acompanhando o teu diário, pernas loucas, hein? Tá linda d+. Agora vamo crescer a parte superior só um pouquinho? Não precisa ficar igual à Gracyanne Barbosa tb né? (TENSO, rsrs). ;)

Bjkinhas

Postado (editado)

Jesus, morri com essa foto!!!!!

Muito bom seu shape***bem totosa***

Mas bora aumentar esses bracinhos!!!

bem totosa?? tem essa categoria de competicao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ufaaa... Que diario hein... Ta certo q pulei uma parte pq impossível ler tudo...

Bom Milla parabéns aí pela dedicação ... As fotos aparentemente estão boas... Apesar de meio escuras... Vc ta com um corpinho magrinho... A lá Débora Secco como alguém falou... Achava que vc tinha mais massa... Acredito q da pra crescer aí... Vamo colocar mais massa magra na carcaça que vai ficar bacana...

E quando voltar a BSB vamo puxar ferro na WG...

Eu adoro qnd alguem fala isso...

Na verdade eu adoro esses comentarios (me faltou a palavra agora...)

Mas que bom que vc acredita....

Milla

Tá linda como sempre, não sei como suas pernas aguentam tanto peso!

Adorei ver sua chorrinha no cantinho do espelho, é uma fofa!

Acho o seu corpo super bonito, as pernas e bumbum estão d+.

Bjo

Ain abiga obrigada!!

essa cachorra e uma perdicao! curiosa e chatinha! kkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo q vamo aiii!

Pare de tentar Milla , e consiga !

Se você "semeia " isso em seu corpo , "isso o que" ? Dedicação , suor , disciplina , em toda a musculação ( alimentação , descanço, treino ) , com certeza seu corpo vai crescer mas , é sempre bom de vez enquando dar uma revisada no que se esta fazendo.

Eeeh... to vendo isso! pra saber pq meu peso ta oscilando PRA MENOS que e o pior com certeza ne...

mas eu to conseguindo siim!!!

Vou dar uma olhada nas fotos mais tarde, como sempre :lol:

si si olhe!!

Milla, Gatinha!

Claro que eu não ia postar minha dieta aki, não é (postei na sala de dietas, quando liberarem, deixo um recadinho)? Só passando pra dar um oi e acompanhando o teu diário, pernas loucas, hein? Tá linda d+. Agora vamo crescer a parte superior só um pouquinho? Não precisa ficar igual à Gracyanne Barbosa tb né? (TENSO, rsrs). ;)

Bjkinhas

Eh agora eu to investindo mais nos superiores! Mas e dificil nao dar mais foco as pernas ne!? pq xodo e xodo!!!

Gentem obrigada pelos elogios e hj completo 1 semana de ciclo...

sei que nao foi bom por uma coisa beem simples! enrrolei com treino e essa coisa de mudar de academia atrapalhou um pouco!

mas ta tdo dentro do esperado! vamos aos dados:

Peso: 58,3 ( - 1kg) PQP

perna 60/60 - apesar do visual mais volumoso as medidas nao mudaram

quadril 97 cm

panturrillha - E:38/D:37 (2,5cm A MAIS!!) :lmaosmiley:

cintura: 70 (aumentou 2cm) :ohno01:

braco - E:27/D:27,5 (aumentou 3,5) :laughingsmiley:

a comparacao e com os valores da avaliacao ta gnt!!

que por coincidencia tem 1 mes exato q eu fiz... acabei de ver que ela e de 6/10

minha tristeza e so com esse peso que abaixou...

mas essa semana vai ser tdo melhor eu tenho certeza!

Colaterais do ciclo:

sono demais..

algumas espinhas apareceram mas nada anormal e so no rosto

acho que meu clitoris nao ta inchado nao..

e um stresszinho de leve...

eh isso ai...

to pensando umas coisas mas ta me dando um sono vou contar qnd eu acordar!! kkkkkkkkkkk

beeijooos boa segundaaa

to boazinha viu!? editei pq ia colocar isso aqui Oh!

05denovembro24.th.jpg

05denovembro9.th.jpg

quem falar que a fto ta escura eu vo dar um tiro!! :mad:

Editado por Milla_
Postado

Abigaa... o que importa são as medidas e qualidade delas :D

Se perdeu peso e as medidas mantiveram, foi a gordura que fugiu!

Eeeh eu to pensando nisso msm...

mas to vendo aqui a dieta e mexendo em tdo!! vendo aonde eu to pecando! mas eu sei que esse "pouco resultado" dessa primeira semana e por conta da enrrolacao que foi o treino como eu disse!!!

Precisa nem fala q ta linda ne, cada vez q vejo ta mais. :wub:

Deixar uma dica, pra espinhas eu to usando benzac, em mim é uma maravilha, seca mto.

Bjos linda.

:wub:

Gugu,

vc e um amorzinho!!

peguei uma "receitinha" pra manipular mas ainda nao to sentindo necessidade nao!!

eu ja tenho umas ao lado do rosto que parecem mais alergia do que qlqr outra coisa!! mas nada que um bom corretivo nao de jeito!!!

:wub: coisa linda!!

fiu fiu, ta linda milla, babando aqui...

está bem bronzeada também hahaha

Poo nem toooo...

e minha cor! essa e minha msm.. pq tem tempo que eu nao tomo sol!!!

botei uma ftoo mto legal do quaqua mas deu essa msg de forbiden!!

mas eu vo postar denvo! ainda nao aprendi a upar direto aqui no forum

05denovembro24.jpg

Uploaded with ImageShack.us

vamo ver se fica!!!

e se o povo gosta!

beeeeijoos

Visitante Rodrigo1985
Postado

Olha que sou chato hein , que negocio é esse de " vê se o povo gosta"?

Quem tem que gostar é você!

Boa noite amiga!

Postado

Olha que sou chato hein , que negocio é esse de " vê se o povo gosta"?

Quem tem que gostar é você!

Boa noite amiga!

Digo, sua chatisse e cativante....

vc gostou? e essa a pergunta que nao quer calar!!

beeeeeeeeeeijo amigo!!!

Postado

Abiga, você quer sinceridade, né?

A minha opinião é que você tem que SOCAR PESO NESSES GLÚTEOS E POSTERIORES E PARAR DE GRAÇA!!!!! Teu quadríceps tá imenso e lindo, agora dá atenção pro resto hahahaha =****

Postado

A minha opinião é que você tem que SOCAR PESO NESSES GLÚTEOS E POSTERIORES E PARAR DE GRAÇA!!!!! Teu quadríceps tá imenso e lindo, agora dá atenção pro resto hahahaha =****

(2)

Perdoe a minha sinceridade, mas tenho que concordar com a Mayy. Aproveita esse ciclo pra dar uma atenção nos glúteos e posteriores. Pantu tá boa, quads também, mas tá rolando um desequilíbrio aí.

Postado

Ta boooooooooooom ta booooooooooooom

ja entendiiii!!!

mas eu to fazendo isso...

ta??? prometo que no final do ciclo vai ta tdo mundo orgulhoso...

beeijooooos

Postado (editado)

Oi Milla... To com o pessoal... Focar nos posteriores e gluteos pra dar uma equilibrada... Sem esquecer os superiores... Pegar pesado aí nos exercícios pra costas...

Rs... Tem q falar o que nao ta bom né? Mas o resto ta de parabéns... E vamo puxar ferro!

Editado por theRock
Postado

OH Miiiiiillllaaaaa! (Mil e uma noites de amor com vc,.... lalalala rsrsrsrs ;) )

Passada rápida pra acompanhar. Eu ia te perguntar da última vez: e a dieta, como estamos? Ta tendo dificuldade? Eu tô pra morrer com a minha nega... Tô no piloto automático rsrsrs ;).

E só. Vamo puxá ferro, minha bichinha!

Bjim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...