Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Importância Do Hormônio Leptina


Posts Recomendados

Pelo que li aqui, a leptina eh um fator x para a queima de gordura sim. mas nao é soh ela que esta ligada a queima de gordura..logo nao podemos afirmar que se a leptina cair em 50% a taxa de queima de gordura cai 50%, até prq a taxa de queima de gordura balança por outros fatores tambem, certo?abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

KKKKKKKKKKK me diz o sabor da pizza que vou fazer estoque^^, mais ae papo serio você acabou de corrigir um erro que venho cometendo a semanas, por isso de eu ter estagnado no 97 kilos (tava com 106)

quais os alimentos mais indicados para se consumir nesse dia, seria viável fazer uma tabela com a dieta do lixo? kkkk (falando assim até parece brincadeira,)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK me diz o sabor da pizza que vou fazer estoque^^, mais ae papo serio você acabou de corrigir um erro que venho cometendo a semanas, por isso de eu ter estagnado no 97 kilos (tava com 106)

quais os alimentos mais indicados para se consumir nesse dia, seria viável fazer uma tabela com a dieta do lixo? kkkk (falando assim até parece brincadeira,)

é só comer bolacha, leite condesado, n precisar ser especificamente pizza

e sim uma comida que vc ama, e não pode ter na dieta direto

sahasuhasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh achu que eh issu que o Saintgrall falou, coloca alguns carbo de alto IG , principalmente oq gosta de comer pra aliviar mais a sua mente tb, eu msm como um arroz com feijão, bife, feijoada rsrs Coisas que gosto de comer sem se preocupar mto!

Pra aliviar tanto o corpo quanto a mente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...