Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Silva


ippo

Posts Recomendados

bem galera pra quem nao assistiu o ufc 132 nao perdeu muita coisa. La estava ele um ex grande lutador brasileiro de mma Wanderlei Silva pegando o americano chris leben, para tentar voltar as vitorias. A luta foi triste, o Wanderlei parecia focado na luta e eu ate cheguei a achar q ele ia voltar a vencer a partir de hj, mais nao foi o q aconteceu. POW tudo bem perder, mais com 20 segundos de luta, ficou feio d mais, acredito q sera demitido do mma, vem numa serie de derrotas muito grande, é triste ver o wanderlei nao conseguindo mais render o q ele ja rendeu. Pelo menos rafael dos anjos salvou a patria e derrotou o enjoado do sotiropoulos no primeiro round. Considero ele uma lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1º É IMPOSSIVEL alguem ser DEMITIDO do MMA...ele pode ser demitido do ufc, que é uma empresa, agora ser demitido de um esporte...boa !!! kkkkkkk' Se ele fosse mesmo demitido, antes iria ter que lutar o resto que está no contrato...se nao me engano mais 1 ou 2 lutas...tirando o fato que um dos donos do ufc em uma entrevista declarou que seu lutador favorito era o wand...

2º Olha como voce ta falando de um dos caras que ajudo a praticamente "criar" o esporte, que é idolo nos ESTADOS UNIDOS e aqui tambem...Mesmo não conseguindo uma sequencia de vitórias, continua sendo o mesmo lutador que literalmente da o sangue lá dentro para um otimo espetaculo...

3º Vem em uma série de derrotas ?! a ultima luta ele deu 2 knockdowns no bisping, só nao finalizou com uma guilhotina no 1 round porque acabou o round....e ganhou por pontos... "vem numa serie de derrotas muito grande"....

agora com comentarios oportunos... Nocaute lindo do dos anjos, e cruz ganhando nos pontos do playboyzinho da america, que lindo que foi !!! kkkkkk' e que queixo tem o faber hein, pelamor de deus...

uma coisa engraçada é que depois da luta dele com o aldo, ainda no extinto WEC, ele fico esperto com os low kicks na perna esquerda...kkkkkk

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série de derrotas ... haha.

Senta lá vai.

Filho, ele tava voltando de cirurgia. Depois de mais de um ano, eu acho, sem lutar e mesmo assim a ultima luta dele foi contra o Bisping, que ele venceu o falastrão.

Para vocÊ ter criado um tópico desse, dessa forma ... deve ter visto uns 2 ufc e acha que já pode sair por ai criticando os outros.

Wand é idolo nacional no Japão, sempre é aplaudido quando entra, o dono do ufc tem ele como o lutador favorito. HE IS A FUCKING LEGEND, BI***!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer falar merda, pois o cara é um grande Lutador, mais PQP!

cara com muito Tempo no MMA sai que nem um doido! todo afobado! não evolui nada, foi pra luta sem estratégia nenhuma!

Foda isso, depois ainda fico querendo Raspar o Juiz! :lol:

agora se ele for realmente querer pegar o Belfort :rolleyes:

vai ter que mudar bastante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mais eu achei ele meio estranho na entrada até o octagon...os comentaristas tinham dito que ele estava emocionado, mais sei lá, enquanto o chris leben tava se dando tapa na cara, concentrado pra caralh*, parecendo que tinha cherado um pó, o wand tava olhando pro público, apreciando o evento...sei lá, não sei se ele menosprezo o leben e subiu muito a cabeça todo mundo falando que era fight of the year, fight of decade....se ele foi sem estrategia, só cair pra porrada mesmo...sei lá, aconteceu algo muito estranho...

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Covardia colocar ele pra lutar contra Sonnen e Belfort, provavelmente perderia as duas, a não ser que lutasse com sede de sangue e redenção, ai poderia surpreender.(mas acho que ontem ele ja entrou com esses sentimentos e mesmo assim deu no que deu :unsure: )

Chael-Sonnen-Anderson-Silva.jpg

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...