Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leucix (L-Leucina)

Godw

Posts Recomendados

Postado

Vc tá sabendo q no pote contem apenas 240g de leucina em 900g né? Por esse valor, prefiro manipular.

Obs.: Até um tempo atrás tinha um vendedor do forum q vendia leucina, procura dar uma pesquisada.

Postado

Sinto te informar, mas pelo q percebo,não é.

Da probiótica, por porção vem 870mg de leucina. Se compararmos que a porção é de 4 tabletes(8,8g), e destes, 6,4g é proteina. Então apenas 870mg é leucina. Por ai só vc faz as contas, pois vem apenas 100 tabeletes...

E qnt ao da integral, a porção de 3g(2 tabletes), contem 1190mg leucina. Como são 120 tabletes, de leucina msm, vc estará levando apenas um pouco mais de 71g.

Desculpe estar sendo "chato", mas pelo q observo, em questão de produtos nacionais, é dificil achar algo q preste msm.

Boa sorte.

• Supermoderador
Postado

concordo plenamente com o ligabo.

ou você manda manipular ou compra vendedores aqui do site, ou de sites do exterior. Em produtos nacionais você não vai achar nada que preste.

Postado

manda manipular cara, na real, além da qualidade ser superior, você vai pagar mais barato se comparado a esses preços, ou importa de fora do pais, também compensa!

abraços, bons treinos!

Postado

porra vlew mermo!

q sendo chato q anda po. se vcs nao tivessem esclarecido eu ia comprar essas parada ai e nada

brigadao! vou ver se mando manipular.

alguem sabe quais as especificacoes?

Postado

Não tem especificações... Chega na farmácia e pede L-Leucina e a quantidade que você quer.

Acho que você vai ter que ir em várias farmácias até conseguir alguma que realmente manipule isso, mas vale a pena...

• 1 ano depois...
Postado (editado)

vai usar pre e/ou pós treino???

Pelo que parece o ideal é usar pequenas quantidades antes das refeições (em torno de 5g) e no pós-treino logo depois da Whey. Eu tomo 30g por dia distribuídos nas refeições e no pós-treino. Se bem que como quase sempre eu faço uma refeição pré, é como se eu tomasse ela pré também, rs.

Não sei quanto ao pessoal que tá usando Leucix, mas faz quatro dias que eu comecei a usar esse suplemento e, não sei se coincidentemente, eu tenho tido gases e parece que ele tá fodendo um tantinho com meu estômago. Eu tenho sentido uma leve azia e um leve refluxo. Não posso dizer com certeza que é o Leucix que tá causando isso, mas é muita coincidência ter começado exatamente quando eu comecei a tomar. Observarei o que acontece nos próximos dias aí. Alguém teve a mesma coisa?

Editado por Cássio Sá
Postado

30 g só tem 8 g d eleucina.

o pessoal que usa com as refeições nunca usa doses inferiores a 5 g de leucina.

pra durar um mes vc teria que usar apenas uma vez por dia.

creio que 20 g seriam o suficiente, pois teriam +- 5 g de leucina.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

olha, desculpem contrariar a maioria do pessoal aqui, mas creio que seja uma ótima maneira de suplementar leucina...apesar da baixa concentração por dose(30g) no bruto resulta em uma quantidade enorme do aminoacido. Em qualquer BCAA ou Leucina isolada se consegue no máximo 1.5g de L-Leucina por dose. Óbvio que numa capsula de 3g é bastant, mas mesmo em cutting, se usar meia dose pós treino( 9.5g de carbo e incríveis 4g de leucina) seria uma ótima alternativa anabólica.

Editado por DaCor
Postado
30g só 8 de leucina??? 19g de carbo?

fuuuuuuuuuuuuuuuu

nuss..que suplemento ruim

Pois é, mas d qq forma, qts capsulas de leukic teria q tomar pra fazer 8g? pensa nisso e calcula pra vc v...ah, e da uma olhadinha no aminograma da whey q vc usa...continuo afirmando, na dose pode ser pouco, mas no fim das contas é uma relação custo/benefício bem viável!

Postado
Pois é, mas d qq forma, qts capsulas de leukic teria q tomar pra fazer 8g? pensa nisso e calcula pra vc v...ah, e da uma olhadinha no aminograma da whey q vc usa...continuo afirmando, na dose pode ser pouco, mas no fim das contas é uma relação custo/benefício bem viável!

melhor pegar leucina pura;;;tem um site que vende..e é muito bom...vou ver se eu acho..é pq eu formatei a minha maquina e nao salvei a pagina..mas vou procurar...

acho que 500g de LEUCINA PURA estava em torno de 60,00

essa leucina aí é misturada...nao vale o cxB

Postado
melhor pegar leucina pura;;;tem um site que vende..e é muito bom...vou ver se eu acho..é pq eu formatei a minha maquina e nao salvei a pagina..mas vou procurar...

acho que 500g de LEUCINA PURA estava em torno de 60,00

essa leucina aí é misturada...nao vale o cxB

Hummm, aí seim é interessante, pq pelo q vi até hj no mercado n tem mta coisa melhor q isso...assim q axar o site posta ae fazendo o favor...vou ser eternamente grato. Também vou procurar pra manipular, mas n creio que seja mt facil encontrar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...