Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Legs Training (22.06.2011) 12 Weeks To Mr.olimpia


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

opa, legal mesmo saber sobre coleman, yates... se lesionaram como? pararam cedo por isso? interessante esse assunto...

O Yates se lesionou antes do Olympia 97 e competiu no sacrifício. Depois disso ele resolveu parar por conta das lesões. O Ronnie teve lesões mas não foi por isso que ele parou, ele parou pq já tinha passado do auge e o físico dele tava piorando rápido. O Kevin teve uma lesão no triceps em 2002 e mesmo assim ficou em segundo, só que em 2003 ele ficou numa posição ruim e decidiu parar. Não sei se a lesão influenciou, mas só sei que depois disso o cara ficou vários anos sem treinar só voltando em 2009. O Ruhl chegou a anunciar sua aposentadoria por conta de uma fissura no peito que estava cada vez maior (isso lá em 2006 ou em 2007), mas ele acabou voltando a competir e, se não me engano, parou em 2009.

Se for pesquisar vc vai achar uma renca de BB's Pros com história de lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Yates se lesionou antes do Olympia 97 e competiu no sacrifício. Depois disso ele resolveu parar por conta das lesões. O Ronnie teve lesões mas não foi por isso que ele parou, ele parou pq já tinha passado do auge e o físico dele tava piorando rápido. O Kevin teve uma lesão no triceps em 2002 e mesmo assim ficou em segundo, só que em 2003 ele ficou numa posição ruim e decidiu parar. Não sei se a lesão influenciou, mas só sei que depois disso o cara ficou vários anos sem treinar só voltando em 2009. O Ruhl chegou a anunciar sua aposentadoria por conta de uma fissura no peito que estava cada vez maior (isso lá em 2006 ou em 2007), mas ele acabou voltando a competir e, se não me engano, parou em 2009.

Se for pesquisar vc vai achar uma renca de BB's Pros com história de lesões.

hmm,interessante, vo da uma pesquisada....me interesso nisso pq curto treino pesado, e ultimamente me sinto prejudicado por algumas lesoes....mas nada grave...

é oq sempre dizem, execucoes melhores com menos peso pode ser a solucao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...