Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

O cara é alto deve ter o braço grande "por natureza". Normal vc perder peso agora na TPC essa porcaria retem um pouco.

Cara clomid é hepatoxico também então da um tempo na bebedeira.....

Na boa tu vai perder tudinho deste teu ciclo se vc não se cuidar agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nao da pra entender...

o cara escolhe um PH como m-drol q regassa pra caralho o figado e ja ta mandando bebida sem deixar o figado melhorar. E outra durante a TPC? afffffffffff

Depois acontece alguma coisa + seria ai fica se lamentando. POxa nao tenho nada haver com sua vida cara mais, toma vergonha na cara né... como vc mesmo ja disse que nao é moleque e tal bla bla bla.... so fala q nao é mais ta agindo como um....

Fica ai um relato de um pessimo exemplo a ser seguido. Fica ai o recado para os que estiverem interessados em usar o m-drol, tudo que vc leu nesse relato ignora e faça ao contrario kkkkkkkkkkkk Meu Deus viu...

Nao da pra entender a cabeça de uns MOLEQUES desse....

Nao gosta nem dele mesmo imagina dos outros a sua volta!

Resumindo, vai ser Frango Eterno! ganhou agora alguns quilos, nao dou 2 meses pra ter perdido 80% do que ganhou. Ai vai quere fazer outro ciclo, normal né......

Cada coisa viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomerilola: valeu mano.

eu moleque? moleque é nego que vive pro espelho, se priva de comer, beber, de se divertir. Falei desde o ínicio que o objetivo era ganhar peso.. funcionou, blz, relatei bastante coisa para acrescentar no fórum (finasterida, alcool etc) e agora os manés vem ME malhar??? Eu bebo e que se foda, cada FDS meu (minha turma/mulherada/putaria) é melhor do a vida inteira de vcs 2 manés de fórum.

dfm8thebesta: irmão tu vai tomar bomba o resto da vida e não vai conseguir mudar nunca essa tua cara feia, qd e vi as fotos pqp haeheahaeh. Eu sou frango e tu é feio que é o diabo.. tem que tomar bomba nao precisar olhar a cara no espelho, fica olhando os musculos(zinhos).

sup: se der um tiro no saco do dfm acerta na tua mão.

vcs são muito neuróticos eim, vão sair da frente do pc e vão se divertir, só se vive uma vez.

ahh quase esqueço de relatar o treino (para quem quer tira proveito de alguma coisa da "vida real"):

treino hj foi bom: peito/ombro/tríceps força ta normal, recuperação ruim ainda no supino. ombro e triceps recupera rapido.

libido e apetite baixos. Disposição e concentração durante o dia ta melhorando, o mdrol me dava "sono" durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modera, bani essa cara !

O cara vem aqui, a galera da mo força pro cara faze isso agora ?

Cara, você é um frango e vai ser um frango para sempre, ninguem disse para não beber não sair não curtir e talz, só que tu ta ciclando, quando cicla não pode fazer isso, tem que ter compromisso com as coisas.

Eu mesmo, saiu tdo final de semana, evito beber ao maximo, mais sempre que tem balada, festa eu bebo um pokinho, moderadamente, agora durante o ciclo, ainda mais com um anabol oral, tu ta pedindo pra se ferra mesmo !

Nunca tomei porra nenhuma dessas coisas e meu shape tá 1 milhão de vez melhor que o seu !

Vai comer batata doce seu franguinho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te falar uma coisa se eu sou feio eu nao pra mim nunca fez diferença, se eu sou feio ou nao agora nao importa ja estou casado mesmo. kkk

E se vc acha essa vida que vc leva de bebedeira, putaria como vc disse vai te levar a algum lugar, o unico lugar vai ser de baixo da terra, bebe e bate o carro, ou morre de algum problema ai no figado, pega alguma doença ai das PUTAS, AIDS kkkkkkkkk continua firme que vc vai longe, 7palmos pra baixo da terra

.

Eu nao falei nenhuma mentira, falei q vc é MOLEQUE e essa sua resposta so serviu para confirmar isso.

Falei q seu relato foi um lixo mais que serviu de exemplo para ningue serguir o que vc fez, e é outra verdade.

Vc disse q funcionou o que vc queria ganhou peso, blz pena q so vai durar por 2 meses, tira bastante foto pra colocar no orkut e no msn pq daqui a alguns meses vc vai voltar a ser o frango q sempre foi...

Agora vc falar q eu nao deixo de viver por causa de academia? cara se vc nao sabe academia eu gasto 1h por dia, so isso... E sigo uma dieta que nao é boa so para a musculação é boa para a saude em geral. Mais isso vc vai aprender daqui alguns anos... E vai ver que essa vida que vc leva de MOLEQUE nao leva a nada. É tudo alegria passagueira, chega em casa olha esse corpinho raquitico de frango e tem q beber mesmo.

Coimo vc disse que eu tenho musculos(zinhos), para sua tristeza para vc chegar nesse nivel q eu estou com o corpo que vc tem é no minho anos malhando pessado tomando m-drol.... aaa esqueci que vc nao cosnegue nem seguri a risca um ciclo de m-drol q é so 3semanas e 30dias de TPC

Imagina um ciclo de AE´s que sao no minimo 8semanas + uma TPC bem feito...

Conclusao vc é o tipo de cara que pote gastar 1000rais num ciclo que nao vai conseguir segurar 50% do que ganhar, pq nao tem resposabilidade, compromisso com nada.

Vc falou da minha foto. Vc deve ser muito bonito, escondeu a cara nas fotos, imagino a lata da criança.... E uma dica da uma raspada nessa meia duzia de pelo no peito pra tirar foto sem camisa cara, é ridiculo. Da uma aparada ai nesses pelos de baixo do braço, é questao de higiene pessoal. Vc deve feder a distancia na academia.... Curuz

Olha outra atitude de MOLEQUE tirar foto com DVD perto do biceps pra provar que tem 40cm de braço. Nao ve uma definiçao muscular, magurelo e sem definiçao ainda, nao tem diferença do triceps, pra biceps pra ombro, tudo uma coisa so, sem trapezio, peito... nada cara kkkkkkkk.... Olha a foto que vc tirou com blusa, deve ser M(m de MOLEQUE kkkkk) e ta larga, tive q trocar as minhas blusas G pq ja estao ficando apertadas.

Se eu fosse vc parava com academia e ficava so nessa vidinha futil sua mesmo pq infelizmente vc nao passa disso ai nao viu...

Outra coisa de MOLEQUE: mentir o tamanho do bracinho! 40cm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz-me rir

T+ cara faz o seguinte encerra seu relato fraquinho ai de m-drol e fica acompanahando ai os relatos dos caras q sabem fazer direito as coisas... Qdo vc nao fro mais MOLEQUE vc vai entender o recado que estamos passando pra vc.

Resumindo sua pessoa em duas palavras: MOLEQUE e IRRESPONSAVEL

Significado de Irresponsável

adj. Que não é responsável por seus atos: menino(MOLEQUE irresponsável).

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomerilola: valeu mano.

eu moleque? moleque é nego que vive pro espelho, se priva de comer, beber, de se divertir. Falei desde o ínicio que o objetivo era ganhar peso.. funcionou, blz, relatei bastante coisa para acrescentar no fórum (finasterida, alcool etc) e agora os manés vem ME malhar??? Eu bebo e que se foda, cada FDS meu (minha turma/mulherada/putaria) é melhor do a vida inteira de vcs 2 manés de fórum.

dfm8thebesta: irmão tu vai tomar bomba o resto da vida e não vai conseguir mudar nunca essa tua cara feia, qd e vi as fotos pqp haeheahaeh. Eu sou frango e tu é feio que é o diabo.. tem que tomar bomba nao precisar olhar a cara no espelho, fica olhando os musculos(zinhos).

sup: se der um tiro no saco do dfm acerta na tua mão.

vcs são muito neuróticos eim, vão sair da frente do pc e vão se divertir, só se vive uma vez.

ahh quase esqueço de relatar o treino (para quem quer tira proveito de alguma coisa da "vida real"):

treino hj foi bom: peito/ombro/tríceps força ta normal, recuperação ruim ainda no supino. ombro e triceps recupera rapido.

libido e apetite baixos. Disposição e concentração durante o dia ta melhorando, o mdrol me dava "sono" durante o dia.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...