Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

sabado estava a academa estava fechada e domingo foi foda: mt porcaria (churrasco/bolo/chips/coca cola).

treino ontem foi normal, não consegui aumentar os pesos porém a recuperação está boa como sempre.

colaterais: espinhas no rosto (3 já), dorzinha lombar que está incomodando durante o dia (ainda não tomei taurina) e insonia (dá um calorão e inquietação/ansiosidade até pegar no sono).

outra coisa, ja tinha lido que a finasterida nao deveria ser usada com variantes da nandrolona (deca) e recém ontem descobri que o mdrol é uma variante dela e com isso surtiria efeito inverso (espinhas + queda acentuado) e realmente ta caindo cabelo paca :( fica o aviso para os carecas: cortem a finasterida qd ciclarem com mdrol.

Editado por fuceta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow Fuceta, tenta disciplinar melhor sua dieta, adiciona uma batata-doce, feijão preto, aveia e peito de frango. Por mais que você não ligue pra ganhos magros, com certeza seus ganhos serão bem mais acentuados com uma dieta de qualidade, se não há como resistir as "bobagens" tenta deixar o menos de lado possível a alimentação de qualidade, com certeza vai valer a pena, não só pro teu ciclo...

Tamo junto, to acompanhando, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu perdi cabelo também =D foda-se.

Agora cara, tu já é frangote, ta usando M-drol e ainda fica com frescura de não comer direito pra ir em merda de arrancadão?

Vc vai perder tudinho desses teus 3kg muchos ai! Se liga! Se nem no ciclo vc não faz dieta decente....

Outra coisa se não estiver tendo colaterais muito pesados faz a quarta semana sim. Ajuda consolidar os ganhos cara, senão tu vai mijar essa retenção e não vai sobrar nada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hj costas/bíceps/trapézio:

costas mesmo peso de sempre (60kg nos sentados e 50 no cavalinho e na remada), recuperação boa, pump muito bom. biceps consegui subir peso (12 no halteres e 18 de cada lado na rosca na mesa inclinada, antes era 10kg e 15) pump absurdo no biceps, aperta a camiseta afú. trapézio tb subi peso 35kg de cada lado sentado.

mais acne aparecendo no queixo e a dor nas costas ta estável mas ainda incomoda, ainda mais que passo o dia todo sentado e minha postura sempre foi ruim.

pesei hj com roupa mais leve que da outra vez (terno, blusão, celular, chave no bolso, carteira, etc mesmo assim menos roupa que da ultima vez) e deu 88,3kg antes de tomar o café da tarde. o terno 44 ta ficando apertado, ta mais dificil de pegar o cinto de segurança do carro :D

a alimentação ta ruim mas to comendo muita proteína, muita carne (gado/frango/peixe)e salada com azeite 2x por dia, uns 500ml de leite desnatado por dia com neston (manhã e café da tardE), 2 scoops de whey pós-treino e 1 depois do café da manha, depois do almoço e antes de dormir. Como umas 2 barrinhas de manhã e umas 3 a tarde.

gordura e carbo (doces tb.. não resisto mas sempre como uma maça ou banana junto) ta sendo inevitável mesmo, o cutting vai ser só em nov/dez com oxandrolona ou com as 45 cap que sobram do mdrol.

Minha idéia ao postar o ciclo é o de contribuir (principalmente sobre os colaterais, o da finasterida com o mdrol ninguem tinha pesquisado ainda) e também para o caso de ter alguma dúvida urgente, recorrer aos mais experientes e não ficar comparando meu braço é maior, meu pau é maior, etc isso é molecagem.. eu quero é peso e volume e garanto que vou conseguir manter na tpc.

Comentários e criticas são sempre bem vindos :)

Editado por fuceta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alimentação top hoje muito peito de frango/batata/brócolis no almoço e janta.

perna e abdomem hj. fiz agachamento (pelo menos para mim parece forçar bem mais do que o leg press) e a dor nas costas piorou, to deitado reto e ta doendo a região lombar :(

acne surgindo entre o lábio e o queixo e tb no couro cabeludo.

nas duas ultimas noites aconteceu de eu acordar no meio da noite pra mijar, ta dando muita sede a noite tb.

libido ta baixa.

o terno ta ficando mais apertado e ta ficando mais difcil de puxar o cinto de segurança do carro hahaehhaehea.

GuiSC foda que nao achei barrinha de proteína. No supermercado onde eu compro só tem caixa de nutry ou trio. to comendo umas 6 barrinhas de trio light de castanha e avelã por dia. Amanhã eu procuro na loja de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perna e abdomem hj. fiz agachamento (pelo menos para mim parece forçar bem mais do que o leg press) e a dor nas costas piorou, to deitado reto e ta doendo a região lombar :(

Pede acompanhamento pro seu instrutor, que fazer uma boa execução de agachamento é dificil mesmo.

Só tenta distinguir se é não é só ácido lático, pq se vc começou a treinar a lombar agr, pode ser que seja só uma dor normal, como aquela que se sente qndo muda o treino, aumenta os pesos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alimentação top hoje muito peito de frango/batata/brócolis no almoço e janta.

perna e abdomem hj. fiz agachamento (pelo menos para mim parece forçar bem mais do que o leg press) e a dor nas costas piorou, to deitado reto e ta doendo a região lombar :(

acne surgindo entre o lábio e o queixo e tb no couro cabeludo.

nas duas ultimas noites aconteceu de eu acordar no meio da noite pra mijar, ta dando muita sede a noite tb.

libido ta baixa.

o terno ta ficando mais apertado e ta ficando mais difcil de puxar o cinto de segurança do carro hahaehhaehea.

GuiSC foda que nao achei barrinha de proteína. No supermercado onde eu compro só tem caixa de nutry ou trio. to comendo umas 6 barrinhas de trio light de castanha e avelã por dia. Amanhã eu procuro na loja de suplementos.

Cara vc ta com libido baixa durante o ciclo? é psicologico... como vc pode estar com libido baixa com testo la ns alturas? entao durante a TPC vai ficar broxa... se é desse jeito!

Esse parada de libido baixa durante o ciclo na minha opniao é quase impossivel, a nao ser q vc ja seja casado....kkkkkkkkk ai é outra historia!

(brincadeira)

Nem fica pensando nisso cara que é psicologico, pensa q vc ta melhor agora....

Flw boa sorte ai no ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha libido baixou sim, sem dúvida. tipo: o interesse baixou também mas na hora que precisa ele funfa blz, mas sem muito tesão, meio que dá vontade de gozar logo e ir fazer outra coisa :(

hj foi peito/triceps/ombro: dá impressão que o pico do mdrol foi no inicio da semana passada qd começou as 2 caps, o treino hj não foi bom mesmo eu tendo dormido bem na noite passada e me alimentado muito bem hj. A força tava blz mas a recuperação estava ruim no treino de peito, esgotava rapido no supino reto mesmo eu tendo comido bastante carbo e bananas :(

as acnes estão melhorando pelo menos.

to sentindo um lance estranho no treino de tríceps: faço 3x10 com 24kg com a barra W deitado blz sem dor, mas qd vou fazer elevação faço 5 ou 6 repetições e dá uma dor fdp, na prox série na terceira repetição ja ta doendo e tenho que abortar.

Se a recuperação for piorando como hj nem vale a pena fazer a quarta semana mesmo.. vou ver até lá. Fico bolado tb da finasterida ter atrapalhado meu ciclo ou então, de repente ta dando um crash por eu ter parado com ela a 2 dias.

valeu gurizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...