Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal


Loco da Silva

Posts Recomendados

Reparem que o grão da creatina da universal é bem ´´fino`` como a maioria das creapure´s... Se você pegar aquele scoop do Jack3d que tem 5,55 gr e dosar de creatina não vai dar os mesmos 5,55. Como o colega citou logo acima, são densidades(relação massa/volume) diferentes. Deixe de ser tão metódico, siga a orientação do pote, um colher de chá, cheia ou rasa? Melhor errar pra mais, certo?

Velame

Eu também tava usando uma colher para medir a quantidade, e acho melhor errar para menos, pois estaria desperdiçando mais, pois se não me engano o corpo so absorve uma parte limitada da creatina.

Vi isso nesse link aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Plutosign

Eu também tava usando uma colher para medir a quantidade, e acho melhor errar para menos, pois estaria desperdiçando mais, pois se não me engano o corpo so absorve uma parte limitada da creatina. Vi isso nesse link aqui !

Ok, respeito sua opinião e sim, ela tem embasamento(não olhei o link), porém eu prefiro usar além e desperdiçar do que subdosar...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me tirar essa dúvida?

Abs...

Cara só você olhar no rotulo da creatina, la vai ter “1 teaspoon ( 5g )” traduzindo = 1 colher de chá (5g),

Bons Ganhos,

Ok, respeito sua opinião e sim, ela tem embasamento(não olhei o link), porém eu prefiro usar além e desperdiçar do que subdosar...

Velame

Sim, entendi seu lado, mas a quantidade de erro que to falando num é menos que 4 gramas por isso prefiro erra pra menos, pois menos doque isso ja é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq não sou preguiço, vou postar a imagem com as colheres para referência de medidas, que uma simples pesquisa no Google proporcionou encontrar o endereço: http://universalnutrition.com.br/blog/index.php/2010/09/30/como-tomar-creatina/

colher_de_cafe_cha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que já pesquisei.Você que não leu direito.A informação obtida é de que 5g de creatina universal é obtida em uma colher de chá cheia, e se você virar essa quantidade naqueles potinhos de xarope vai encher até a marca de 7,5ml.Eu fiz isso, e colher de chá cheia não chegou nem em 5ml direito.Entendeu agora?

Maneiro cara, e ae, você tomou como, com ou sem saturação?

Como media as 5g diárias?

Vlw

Tomei sem saturação. 5g diários pós-treino, junto com Whey+Malto.

Comprei uma balança digital de cozinha e confirmei que a colher de chá bem cheia tem exatos 5g.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei sem saturação. 5g diários pós-treino, junto com Whey+Malto.

Comprei uma balança digital de cozinha e confirmei que a colher de chá bem cheia tem exatos 5g.

;)

Poisé cara, então aquela informação propagada por várias pessoas tá bem errada.De usar como medidor da creatina universal, o potinho de xarope na marca de 7,5ml pra obter as 5g.

Vlw ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um medidorzinho de 3g que comprei no 1,99, uso 2 desses da a mesma qntidade de uma colher de chá xD, alguém ja percebeu que se abrir o pote de creatina vai saindo o pózinho loucamente ?Não lembro onde li que não pode deixar muito tempo aberto porque perde micronutrientes =P alguém confirma isso ?

Acho que isso é viagem. Afinal de contas, no pote de creatina o único produto que vêm é creatina. Essa história de não poder deixar aberto senão os ingredientes voam é do NanoVapor (que por sinal, também acho que é uma balela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé cara, então aquela informação propagada por várias pessoas tá bem errada.De usar como medidor da creatina universal, o potinho de xarope na marca de 7,5ml pra obter as 5g.

Vlw ae!!

Se eu tivesse um "copinho" de xarope eu poderia pesar em casa e tirar a prova. Mas de qualquer forma , o uso da colher é bem mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...